A vitória seria incrível.
O empate aceitável.
Não podemos perder este jogo fdx
O empate aceitável.
Não podemos perder este jogo fdx
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
E Mora a ponta de lança?Eu ia com os tratores todos no meio campo e com os putos nos extremos…
E claro… Zaidu…
Jogo a jogo, ainda no outro dia quase perdiamos pontos em casa com o Arouca.Fazendo 6 pontos entre galinheiro, Braga, Amadora e Amoreira somos campeões
A minha cabeça já só pensa nos Aliados
Na prática, eles é que têm de arriscar e ganhar. Sabem perfeitamente que abrem ainda mais o campeonato a 3 e para tal Mourinho tem de deixar aquela táctica estática e de mastigar jogo.Por acaso, desde 2010, que o "normal" é vencermos ou empatarmos na cesta para a Liga: 8 V dos corruptos, 9 E e 14V para nós. 25% de vitórias para eles, 75% de V ou E para nós.
Vale o que vale.
Se precisarem , nao surpreendia muito ?Contem com pelo menos um penaldo contra hoje. A minha a aposta é um penaldo e mais tarde uma expulsão para nos impedir de irmos em busca de algo mais. O campeonato não pode "acabar" hoje.
É mais perigoso jogar contra os Românticos do Moreirense, Estoril e Estrela do que ir a Braga.Ganhar é colocar quase as duas mãos na taça.
Empatar deixá-los numa situação favorável.
Perder faz o regime sonhar e obriga-nos a ir ganhar a Braga para depois termos margem para mais um deslize.
Escapou me o GabriAté concordava não fosse irmos a jogo só com 10.
Não vai ser assim tão fácil!![]()

E as condições vaio ser semelhantes para DUAS EQUIPAS ?Ganhar é colocar quase as duas mãos na taça.
Perder faz o regime sonhar e obriga-nos a ir ganhar a Braga para depois termos margem para mais um deslize.
Não creio que consigamos vencer. O empate será aceitável. Apenas numa noite inspirada, poderá oferecer a vitória, ainda assim acredito pouco pois os fdp terão as costas largas dos árbitros.Ganhar é colocar quase as duas mãos na taça.