#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,516
17,621
Não há qualquer contradição. Fui bem claro. Na desportiva, sem títulos, não existe trabalho excelente (nem minimamente bom) em clubes como o nosso.
Também nada acontece sem engenharia financeira e reconstruir algo que foi destruído propositadamente nos últimos anos. Quem muito conquistou e merece esse respeito, também cavou um fosso financeiro e degradou o clube. Ficaram os títulos e isso foi fantástico, mas não deixaram vidinha fácil no que toca a finanças.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,080
79,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na desportiva, sem títulos, não existe trabalho excelente (nem minimamente bom) em clubes como o nosso.
Tu insistes nisso mas deitas fora o contexto atual do clube e o contexto em que AVB entrou no clube. É profundament injusto elevares a fasquia da exigência a esse nível dado o que AVB encontrou no clube. Dá-lhe um mandato pelo menos para construir um plantel de grande nível e depois sim, podes exigir títulos.

Não se constroem equipas super vencedoras em menos de 2 anos. Mas mesmo assim, pelos vistos, parece que AVB vai conseguir o milagre.

Repito, vencendo ou não este título nacional, o trabalho que AVB está a fazer no clube, não é excelente, É SOBERBO, dado o que lhe foi entregue.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,239
106,524
Tu insistes nisso mas deitas fora o contexto atual do clube e o contexto em que AVB entrou no clube. É profundament injusto elevares a fasquia da exigência a esse nível dado o que AVB encontrou no clube. Dá-lhe um mandato pelo menos para construir um plantel de grande nível e depois sim, podes exigir títulos.

Não se constroem equipas super vencedoras em menos de 2 anos. Mas mesmo assim, pelos vistos, parece que AVB vai conseguir o milagre.

Repito, vencendo ou não este título nacional, o trabalho que AVB está a fazer no clube, não é excelente, É SOBERBO, dado o que lhe foi entregue.
Outra vez? Sempre falei num campeonato nacional até ao fim do mandato. É o mínimo dos mínimos e é isso que se exige.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,544
16,406
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não se vota num presidente que ganha títulos porque isso não existe.

Nenhum presidente no mundo pode garantir títulos porque eles não se compram no supermercado.

Vota-se em quem te deixa mais perto de os ganhar, em quem dá tudo de si para ganhar.

Se o AVB não encaixa nesta premissa então força, é votar num Nuno Lobo ou Koehler da vida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,239
106,524
Peditório??!!

Assume a tua posição claramente, 4 anos sem campeonato, AVB, out

Agora vires a conversa de Peditório é qie é uma Triste demonstração de fugir ä tomada de decisão!
Eu já assumi. Nunca me escondo, já devias saber. Durante muito tempo andei aqui a bater no PdC enquanto me atacavam (isto já em 2014). Muitos deles, depois, passaram a atacar PdC. A minha consciência está limpa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,239
106,524

Nenhum presidente no mundo pode garantir títulos porque eles não se compram no supermercado.

Vota-se em quem te deixa mais perto de os ganhar, em quem dá tudo de si para ganhar.

Se o AVB não encaixa nesta premissa então força, é votar num Nuno Lobo ou Koehler da vida.
A vida não se resume a esses. O FC não acabou com a saída de PdC e também não vai acabar com a saída de nenhum presidente, seja ele qual for.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,080
79,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra vez? Sempre falei num campeonato nacional até ao fim do mandato. É o mínimo dos mínimos e é isso que se exige.
Ok, então deixa de dizer que se não ganhamos este ano está tudo mal. Calma. AVB vai-nos dar muitas alegrias e títulos. Como já deu.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,153
52,520
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Um clube enorme como o nosso era o que faltava que as alternativas se baseassem nesses 2 mentecaptos!

Há uma mania de colocar as coisas nos extremos.. antes era PDC ou caos, agora é AVB ou caos..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,239
106,524
Ok, então deixa de dizer que se não ganhamos este ano está tudo mal. Calma. AVB vai-nos dar muitas alegrias e títulos. Como já deu.
Nunca disse que está tudo mal. Lá está, colocam palavras na minha boca. Mas esta conversa é estéril. Vamos lá é ganhar este título que é o que nos interessa.

• Like
Reações: Dexter2020

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,500
90,139
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A vida não se resume a esses. O FC não acabou com a saída de PdC e também não vai acabar com a saída de nenhum presidente, seja ele qual for.
Não acabou.. mas tivemos muita sorte em ter o AVB disponível.

Tirando AVB, nunca vi ninguém apropriado e de confiança para suceder a PdC... os que poderiam ter um pouco de gravitas para o lugar, Rui Moreira e Fernando Gomes, por uma razão ou por outra não eram solução.

Depois temos os Baías, Oliveiras, Conceicões... mas nem esses mesmos acreditam neles próprios.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,334
22,964
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acabou.. mas tivemos muita sorte em ter o AVB disponível.

Tirando AVB, nunca vi ninguém apropriado e de confiança para suceder a PdC... os que poderiam ter um pouco de gravitas para o lugar, Rui Moreira e Fernando Gomes, por uma razão ou por outra não eram solução.

Depois temos os Baías, Oliveiras, Conceicões... mas nem esses mesmos acreditam neles próprios.
E muito receio tenho eu de quem se seguirá ao AVB. Pelo que dá a entender, não vai querer ficar no clube mais do que 4 mandatos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,544
16,406
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um clube enorme como o nosso era o que faltava que as alternativas se baseassem nesses 2 mentecaptos!

Há uma mania de colocar as coisas nos extremos.. antes era PDC ou caos, agora é AVB ou caos..
Levando as coisas ao extremo.

O vosso pensamento é um bocado assim:

Vamos imaginar que o Porto chega à última jornada do campeonato a precisar de ganhar para ser campeão.

Jogo está 1-1 e ao minuto 92 há um penalti.

Pelo vosso pensamento é assim:

A) Bola entra, presidente AVB fica;

B) Bola bate no poste, presidente AVB sai e entra outro.

Na minha forma de ver é um pensamento bastante infantil, mas são opiniões.

• Like
Reações: ncosta

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,035
163,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E muito receio tenho eu de quem se seguirá ao AVB. Pelo que dá a entender, não vai querer ficar no clube mais do que 4 mandatos.
Isso também diria que há 12 anos havia "muito medo de quem suceder a PdC" e ora, cá estamos.
Não podemos viver em constante medo do futuro. Nem sequer sobressaltados quando ainda há muito tempo para viver.
O FC Porto é um clube muito vivo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,367
21,436
22
Não acabou mas atenção que tirando a lista de AVB todos os outros candidatos eram sanguessugas.
Inclusive com o koehler o clube provavelmente já pertencia a um fundo financeiro qualquer.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,153
52,520
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Levando as coisas ao extremo.

O vosso pensamento é um bocado assim:

Vamos imaginar que o Porto chega à última jornada do campeonato a precisar de ganhar para ser campeão.

Jogo está 1-1 e ao minuto 92 há um penalti.

Pelo vosso pensamento é assim:

A) Bola entra, presidente AVB fica;

B) Bola bate no poste, presidente AVB sai e entra outro.

Na minha forma de ver é um pensamento bastante infantil, mas são opiniões.
O nosso pensamento não é esse. O nosso pensamento é que ninguém está acima do clube. E que qualquer profissional que o sirva vive de títulos! Penso que é uma opinião mais do que unânime. Era o que faltava que assim não fosse e passássemos a ser o salgueiral da companhia onde ganhar ou perder é desporto.

• Like
Reações: apocalypto