SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,359
21,430
22
O Farioli tem uma decisão muito importante a tomar sobre o Gabri.
Dentro de campo está a ser dos melhores, a defender, a atacar, nas bolas paradas.
Já leva uma assistência e não sei se é ele ou o Varela a libertar para o Frodo, sei que um corta a bola e o outro passa.
O problema é que o campo vai vir ainda mais inclinado e à primeira chance vem para a rua, não se chama otamerdas ou hjulmand.
Já agora, a sair é para entrar o Fofana e não o Mora, este jogo é para homens de barba rija.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,939
1,588
Só um episódio anormal da parte do Pinheiro nos vai impossibilitar de vencer este jogo. Só alguém extra inclinando para os fdp nós aí afastar desta vitória . Inchem fdp lampiões e árbitros de merdos**

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,237
8,351
Ora bem, o Pepê faz muita cobertura defensiva, o Veiga vai continuar a ser obrigado a disputar bolas no miolo, é preciso pensar bem se vale a pena arriscar o regresso com os 2 em campo, até porque eles vão ter de cair em cima e o Fofana dá outro músculo, tendo Fofana ou Rosario em vez do Veiga já liberta o Pepê de ter de fazer aqueles raids defensivos, eu iria por aqui..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,655
28,217
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Farioli tem uma decisão muito importante a tomar sobre o Gabri.
Dentro de campo está a ser dos melhores, a defender, a atacar, nas bolas paradas.
Já leva uma assistência e não sei se é ele ou o Varela a libertar para o Frodo, sei que um corta a bola e o outro passa.
O problema é que o campo vai vir ainda mais inclinado e à primeira chance vem para a rua, não se chama otamerdas ou hjulmand.
Tem que tirá lo e já.
A ele e o Pêpê .
Fofana e William lá pra dentro.

• Like
Reações: danielcf