Eu que estou aqui com uma cabeça do caralho consigo ter mais juízo que malta que viu o jogo em casaQue VERGONHA os comentários aqui!
Eu tenho vergonha de termos adeptos destes.
Surreal
Eu que estou aqui com uma cabeça do caralho consigo ter mais juízo que malta que viu o jogo em casaQue VERGONHA os comentários aqui!
Não sabe finalizar mas decide melhor que os outros 2Não me digam que o Pepê agora sabe finalizar para estar nessa lista de nomes...
E devia ter metido o Pablo em vez do moffi e fechava de vez meio campo e defesa.Na saída do Martim, era só colocar o Kiwior à esquerda, e jogar com o Thiago ou o Rosário ao lado do Bed… e ganhávamos isto.. mas não… mete-me o Moura, que já tinha enterrado forte no jogo com os calimeros.. não consigo lidar.. sinto que perdemos isto nas subs..
E quem o meteu em campoPode ter todas as culpas do mundo mas não joga pelo Moura.
O único culpado é o Moura e nada mais
Penso o mesmo, alguns não têm noção só pode. Esta jornada não foi perfeita mas foi do mal o menos, e parecendo que não, falta menos uma jornada para o campeonato terminar. Calma… venha o moreirense, temos de ganhar! Jogo a jogo…Que VERGONHA os comentários aqui!
Completamente. Foda-se, quero acreditar que é malta de outros lados a tentar alguma coisa.Que VERGONHA os comentários aqui!
VAMOS SER CAMPEÕESQue VERGONHA os comentários aqui!
Vergonha nenhuma,alias os adeptos tem todo o direito de estar fudidos depois de estar a ganhar por dois golos.Que VERGONHA os comentários aqui!
Como é que abdicarmos do jogo se continuamos a pressionar alto e a ter as aproximações mais perigosas à baliza???Mister nunca com 2-0 contra estes merdas a meia hora do fim se pode abdicar do jogo. É continuar a carregar ou pelo menos arrefecer o jogo.
Matou por completo o lado esquerdo. A equipa da primeira parte ficou no balneário.
Já tivemos duas chances para pôr uma mão no Campeonato. qual é o problema? falta de estofo?
O pessoal empata e desliga o cérebro.Tanto não abdicaste como tiveste n ocasiões com superioridade numérica para matar o jogo.
Eu percebo a frustração de muitos, mas ha que ter um bocadinho de noção.