#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,465
12,353
36
Porto
Estou pior que estragado. O Porto defendeu excessivamente atrás. Desculpa mas foi a realidade do jogo na 2ª parte.

Eu estou a 100% com o Mister. Mas hoje começou a meter a marcha atrás demasiado cedo.
A tua visão não está certa. Muito pelo contrário mesmo.
Hoje é que devia ter baixado linhas e não o fez
.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,733
30,329
Gaia
o único erro foi confiar no Moura, de resto é preciso ser-se louco para criticar o treinador num jogo onde se desperdiçaram 4 ou 5 oportunidades escandalosas para matar completamente o jogo
---------------

Culpar o treinador quando tivemos umas cinco oportunidades para fazer o 0-3, que culpa é que ele tem de ter marretas e não haver dinheiro para melhor?

desculpem mas há aqui gente MISERAVEL que prefere atacar o treinador e o AVB e mudar tudo para depois andar na xuxaria.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,145
28,196
35
Vila Das Aves
VOCES VIRAM O JOGO COM A TV LIGADA?
o Porto sofre o 2-1 precisamente por estar a pressionar alto e ficar descompensado . mas sim o farioli foi cagão
Deixa lá, vai sair tudo da toca em que estavam fechados desde as 18h para vir destilar asneiras.

Jogaço da equipa "em queda".

Os outros é que tem de correr atrás..

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,024
5,866
Criticar o treinador quando a equipa desperdiça 4 ou 5 contras e tem o Moura, novamente, a sabotar um jogo (este controladíssimo) é de quem precisa de ajuda psicológica

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
212
268
--------------------

Pois é, hoje fez aquilo que varios que agora criticam disseram ontem que ele nao podia ser cagão e tinha de ser corajoso e atacar.

Mas agora esses cobardes aparecem a criticar o treinador e a chamar looser.
Baixar as linhas contra os aroucas e etc e depois não o fazer na luz também não abona nada a favor dele.
Não ter problemas a baixar as linhas a ganhar 1-0 ao arouca em casa e depois não o fazer a ganhar por 2 na luz...

É o que digo ele é rígido demais no plano que monta para o jogo.

Mas hoje também está de parabéns pela estratégia inicial, pena depois não ter sido capaz de mudar o jogo da forma que precisava.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,963
2,023
Que Catenaccio? Nós sofremos golos por estar demasiado expostos

Nós devíamos ter metido o autocarro e não o fizemos
Deves estar a brincar. Nos lances dos dois golos deles estavam quantos jogadores do Porto dentro de área?

Agora mesmo com uma tonelada de jogadores dentro da área se deixarmo-nos estar a deixar o adversário apertar por 50min isto pode acontecer.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,333
22,962
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixem-se de merdas, não foi pela estratégia que deixámos pontos hoje. Tivemos personalidade, fomos a melhor equipa, jogámos à Porto.

Tal como no Dragão contra os verdes, perdemos pontos porque temos um perfeito ABORTO de um jogador que está determinado a dar o campeonato aos rivais. Se querem culpar o Farioli de alguma coisa, culpem apenas por continuar a meter esse monte de merda em campo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,953
59,142
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ah sim desculpa, lapso meu.

Esqueci-me da nova regra que entrou em vigor esta época que obriga a substituir amarelados ao intervalo.

E tambem me esqueci que vem nos livros que é uma ideia de génio apostar em mouras em jogos desta dimensao. Corre sempre bem. Nao havia nada a fazer.
Exatamente. Curiosamente serias o primeiro a criticar não ter substituído os jogadores caso fossem expulsos.

Na segunda parte tens toda a razão. O problema é o zaidu também nao valer um pintelho, por muito que se queira fazer dele razoável.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,977
48,079
Conquistas
7
110
tem que tirar a confiança ao Moura.

está a fodê-lo à grande.

não ganhando o campeonato é muito por causa dele.

• Like
Reações: Edgar Siska

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,262
1,650
E quem o meteu em campo
Além do mais pk andou a jogar o zaidu mesmo dps do moura já ter cumprido o jogo por causa do 5 amarelo?
Foi para confirmar que essa amostra de jogar não serve para no nosso clube
Incrível se o treinador não percebe isso

Foram 3 jogos que se perderam pontos por causa desse bosta de jogador
Detesto o Moura mas o Zaidu não é melhor...ou seja, temos dois DEs que o treinador não os pode pôr a jogar porque podem fazer merda...

O que quero dizer é que o treinador tem a sua quota parte mas a responsabilidade maior é daquele inapto que só faz merda.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,226
19,445

Esqueci-me da nova regra que entrou em vigor esta época que obriga a substituir amarelados ao intervalo.

E tambem me esqueci que vem nos livros que é uma ideia de génio apostar em mouras em jogos desta dimensao. Corre sempre bem. Nao havia nada a fazer.
Mas há alguma dúvida que se o Gabri não sai era expulso ?

Podes não gostar do homem mas achar que somos o regime ou o zbord e que os nossos jogadores são inimputáveis..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,465
12,353
36
Porto

É complicado quando nesta liga de merda , sabemos bem que um jogador amarelado cedo do Porto tem um risco de expulsão muito grande.

E ele já percebeu isso. Não compreendi a saída do gabri em muitos jogos. Aqui ... Opa , ele já sabe o que a cada gasta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,702
246,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deves estar a brincar. Nos lances dos dois golos deles estavam quantos jogadores do Porto dentro de área?

Agora mesmo com uma tonelada de jogadores dentro da área se deixarmo-nos estar a deixar o adversário apertar por 50min isto pode acontecer.
O primeiro golo tens o Lukebakio 1x1 com o Moura com 40 metros de espaço

Isso não acontece em autocarros
Devíamos ter fechado em 541 e deixar os centrais jogar