Vocês verem essa merda de canal é que é para mim um mistérioE agora diz o Rola que o Alberto atinge com os pitões no exterior da perna do norueguês foda-se hahahaha desisto estes gajos não existem
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Vocês verem essa merda de canal é que é para mim um mistérioE agora diz o Rola que o Alberto atinge com os pitões no exterior da perna do norueguês foda-se hahahaha desisto estes gajos não existem
Já quando o Diogo Costa tinha socado a bola e depois chocou no Otamerdas já estavam a reclamar penalti, incluindo o Conduto. Esta gente quer penaltis custe o que custar, nem o GR se pode mexer.O paneleiro do Rola diz que ficou um penalti por marcar a favor dos rabolhos, diz ele que o pé do Pavlidis bateu no Diogo porque o grego queria disputar o lance e o Diogo não deixou. Que chatice um guarda redes agarrar a bola com a mão
Eles só analisam os lances que servem para dar palha aos burros. Cada falta que fizemos equivale a cartões por mostrar, cada queda na área são penaltis por assinalar, resumindo: coitadinhos são sempre prejudicadosE o dedic não atinge o Martim, e arruma com ele?
Neste momento estamos com uma vantagem de 2 golos na diferença de golos.Fizemos um bom jogo
Eles arriscaram tudo nao tinham nada a perder
Pena não termos ganho fds
Quem tem vantagem direta agora com o regime? Nós ou eles?
Ou é diferença de golos?
Obrigado
Este é o ponto a reter. É o 4o jogo consecutivo em que estamos mais próximos do que fomos no início da época.O copo meio cheio é esse mesmo, estamos claramente a subir de rendimento.
É a primeira vez que vejo o focinho a este filho da puta. Só conhecia o Rola pelo que se escreve dele. Depois de o ouvir chego à conclusão que até os rabolhos devem ter vergonha do que diz este gajoVocês verem essa merda de canal é que é para mim um mistério
Sim o Rosário devia ter entrado.Não vejo ninguém a falar nisto.. não sei em que condições físicas o Rosário estava, mas já me começa a parecer que a dupla Frodo/Fofana não é grande coisa.
Até podemos perder pontos (acredito que sim) mas temos uma margem de 4 pontos e os lagartos têm que, mesmo assim, ganhar os jogos todos até ao fim.Seria assim se não houvessem padres. Vai ser até à última jornada, cheira-me....ainda vamos perder pontos. Eles...veremos....talvez no clássico da segunda circular...
A falta é do PavlidisO paneleiro do Rola diz que ficou um penalti por marcar a favor dos rabolhos, diz ele que o pé do Pavlidis bateu no Diogo porque o grego queria disputar o lance e o Diogo não deixou. Que chatice um guarda redes agarrar a bola com a mão
Também me parece. Pode ser que a nossa pior fase tenha ficado para trás.O copo meio cheio é esse mesmo, estamos claramente a subir de rendimento.
Não forçou nada. Isso não tem logica nenhuma. Tirar só porque tem amarelo. Nem sequer são defesas. Infelizmente começou aí a quebra.Se analisarem bem foi o Pinheiro que deu o empate ao fenfinque ao amarelar o Veiga e o Pepê forçando Farioli a substituí-los. Reparem que nem esperou pelos 60 minutos, foi mesmo ao intervalo. Farioli sabia que um deles seria expulso....
Se ele metesse o Zaidu em vez do Moura, e o Zaidu enterrasse, ia ser criticado na mesma.Errado
Se tinha zaidu no banco e o resultado favoravel nunca caralho pode meter um cu pesado que nao sabe dedender e que por merda que fez nas ultimas Duas vezes que jogou meteu nojo e um dos quais custou 3 pontos ao porto
O Kiwi e 99% dos profissionais.Aposto o esquerdo em como o Kiwior se posicionava em condições para sacar o fora de jogo ao belga
É o campeonato que temos. O ano passado nesses jogos (descontando Tondela e Alverca que estavam na segunda), tivemos 2 derrotas e 1 empate.No dia que uma ida a Braga, Estoril, Amadora, e Aves for complicado eu troco de clube. No dia em que receber Moreirense, Tondela, Famalicão, Alverca e Santa Clara for traiçoeiro eu troco de clube.
Se não ganharmos 90% destes jogos (8/9) então não merecemos ser campeões.