SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se analisarem bem foi o Pinheiro que deu o empate ao fenfinque ao amarelar o Veiga e o Pepê forçando Farioli a substituí-los. Reparem que nem esperou pelos 60 minutos, foi mesmo ao intervalo. Farioli sabia que um deles seria expulso....

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O paneleiro do Rola diz que ficou um penalti por marcar a favor dos rabolhos, diz ele que o pé do Pavlidis bateu no Diogo porque o grego queria disputar o lance e o Diogo não deixou. Que chatice um guarda redes agarrar a bola com a mão
Já quando o Diogo Costa tinha socado a bola e depois chocou no Otamerdas já estavam a reclamar penalti, incluindo o Conduto. Esta gente quer penaltis custe o que custar, nem o GR se pode mexer.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,062
1,285
Continuamos na mesma posição depois de fazer o jogo mais complicado da segunda volta. Continuamos a poder empatar dois jogos.

Braga vai ser muito difícil e jogaremos certamente depois do Sporting, depois temos a saída ao Estoril. Os jogos em casa têm que ser para ganhar. E temos de deixar de poupar com 1-0.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,221
19,441
Não vejo ninguém a falar nisto.. não sei em que condições físicas o Rosário estava, mas já me começa a parecer que a dupla Frodo/Fofana não é grande coisa.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,908
42,956
63
Aveiro
Fizemos um bom jogo

Eles arriscaram tudo nao tinham nada a perder

Pena não termos ganho fds

Quem tem vantagem direta agora com o regime? Nós ou eles?

Ou é diferença de golos?

Obrigado
Neste momento estamos com uma vantagem de 2 golos na diferença de golos.
Mas com 7 pontos atrás acho que os encornados já não contam para o totobola.
Mas que se façam úteis a roubar pontos aos viscondes quando jogarem com eles.

• Like
Reações: BestDragon

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,932
12,782
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vocês verem essa merda de canal é que é para mim um mistério
É a primeira vez que vejo o focinho a este filho da puta. Só conhecia o Rola pelo que se escreve dele. Depois de o ouvir chego à conclusão que até os rabolhos devem ter vergonha do que diz este gajo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,850
24,251
Seria assim se não houvessem padres. Vai ser até à última jornada, cheira-me....ainda vamos perder pontos. Eles...veremos....talvez no clássico da segunda circular...
Até podemos perder pontos (acredito que sim) mas temos uma margem de 4 pontos e os lagartos têm que, mesmo assim, ganhar os jogos todos até ao fim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,659
246,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O paneleiro do Rola diz que ficou um penalti por marcar a favor dos rabolhos, diz ele que o pé do Pavlidis bateu no Diogo porque o grego queria disputar o lance e o Diogo não deixou. Que chatice um guarda redes agarrar a bola com a mão
A falta é do Pavlidis

Não tem a bola controlada e chuta o Diogo que está com a perna imóvel

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,731
30,327
Gaia
Esquecer a LE, nao temos qualidade, há gente que pede a LE e nao repara que os pdl sao Gul e Moffi que sao anti golo. Esqueçam. Além disso, Moura.

Rodar na LE e prioridade total ao campeonato.

Última edição:

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,242
8,685
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Se analisarem bem foi o Pinheiro que deu o empate ao fenfinque ao amarelar o Veiga e o Pepê forçando Farioli a substituí-los. Reparem que nem esperou pelos 60 minutos, foi mesmo ao intervalo. Farioli sabia que um deles seria expulso....
Não forçou nada. Isso não tem logica nenhuma. Tirar só porque tem amarelo. Nem sequer são defesas. Infelizmente começou aí a quebra.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,698
13,166
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Errado

Se tinha zaidu no banco e o resultado favoravel nunca caralho pode meter um cu pesado que nao sabe dedender e que por merda que fez nas ultimas Duas vezes que jogou meteu nojo e um dos quais custou 3 pontos ao porto
Se ele metesse o Zaidu em vez do Moura, e o Zaidu enterrasse, ia ser criticado na mesma.

Nem um nem outro dão as garantias que precisamos, mas se o Martim não dava mais, alguém tinha que ir lá pra dentro.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,228
2,820
No dia que uma ida a Braga, Estoril, Amadora, e Aves for complicado eu troco de clube. No dia em que receber Moreirense, Tondela, Famalicão, Alverca e Santa Clara for traiçoeiro eu troco de clube.

Se não ganharmos 90% destes jogos (8/9) então não merecemos ser campeões.
É o campeonato que temos. O ano passado nesses jogos (descontando Tondela e Alverca que estavam na segunda), tivemos 2 derrotas e 1 empate.

Estoril e Amadora em vários anos a ver o clube, não me consigo lembrar de vitórias tranquilas fora de casa.