SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
532
590
O Martim também para recuperar da fascite está a ver se lixado. Ja com Sporting em casa sai ele e o Kiwior por lesão.. pena também estas lesões. Agora é rodar por completo na liga Europa

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,172
7,439
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Demasiado frustada para ser racional. Mas há uma evidência inevitável, a da profusão de treinadores incapazes de observar o bom-senso e muito menos o que os adeptos vêem desde as bancadas. Tal como os antecedentes, Farioli acha que ter personalidade é ser teimoso. Porquê o Moura? Quem entre nós não adivinhou o desastre?
Acho que é uma questão de confiar e de fé no moura, não quis estar a inventar muito sem encostar o Kiwior á esquerda e meter o Thiago a central com o Bednarek, eu teria metido o Rosário com o Varela, Rosário a encostar mais a esquerda para proteger o moura e o Borja a descer mais para fechar o lado esquerdo mas agora é fácil no fim estar a mexer nas pedras continuamos na luta e com tudo na mão para a conquista daquilo que é nosso por direito sigamos em frente que ainda temos mais batalhas duras pela frente...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,411
30,349
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
4 pontos perdidos nos últimos minutos contra as duas equipas de lixboa.
Estávamos com 9 e 12 de avanço e com a mão no caneco.
Azia descomunal.
Mas se conseguirmos, principalmente em Braga e Estoril, jogar com a personalidade e eficácia da primeira parte, somos campeões na mesma.

A esta hora os lagartos estão a dizer que se não tivessem cometido dois penaltis infantis nos descontos contra o braga, estariam em primeiro lugar.

Não podemos analisar assim os jogos.

Hoje Farioli teve de gerir cartões e a energia de jogadores que haviam jogado durante a semana.

Esta equipa tem qualidade mas também tem lacunas. Mas uma coisa é certa, estamos na posição que os outros queriam estar.

• Like
Reações: Dragão do Portal

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,781
2,158
Factos!!!
Antes do jogo, a maioria dos adeptos ficava satisfeita com um empate no jogo.
Pós jogo, como decorreu a partida e as substituições desastrosas do Farioli este empate sabe a derrota!!!
Este empate tem um nome; Francesco Farioli

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,244
13,503
Jogo muito bom da nossa equipa.
Em relação ao campeonato, muito boa jornada, mesma vantagem, menos uma jornada, jogo mais dificil feito.

• Like
Reações: dragao_69

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,556
7,499
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Resultado extremamente injusto e enganador.Fizemos claramente um bom jogo,com personalidade e a jogar para ganhar.A primeira parte é avassaladora,e mesmo na segunda estivemos sempre mais perto do golo que eles.É que hoje em vantagem não recuamos,e continuamos a pressionar na frente.Sofremos 2 golos que basicamente caíram do céu ao regime,a falta de agressividade paga-se caro e nesses 2 lances não fizemos tudo para impedir.
Se antes desta jornada me proposessem um empate nos 2 jogos eu assinava por baixo,depois do jogo que fizemos acho que perdemos 2 pontos,mas não deixo de estar optimista pois vejo a equipa outra vez a crescer e a ser novamente poderosa!

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
699
676
46
100% de obrigação de ganhar os jogos em casa.
100% de obrigação de ganhar nas aves.
Braga, Estoril e Amadora - "basta" 5 pontos.

Não vamos falhar. Temos tudo para ganhar. Mas passo a passo.
Assumindo que os os rabolhos e os vizinhos ganham os dois 8 jogos e entre eles que se matem é isso? Eu não acredito que eles ganhem os dois 8 jogos que faltam

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,487
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora mais a frio, ou vá ainda morno.

60 minutos de grande nível.

Subjugamos um adversário directo em sua casa, e nem sequer foi a defender. Foi a jogar como equipa grande.

Saímos incólumes de uma jornada que podia ter corrido mal.

E falta menos uma jornada para o fim.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,905
42,956
63
Aveiro
Eu sou contra isso. E dou o meu ponto de vista.

O Kiwior a lateral tem as mesmas dificuldades que tem por exemplo... O Moura. O Kiwior não é tão rápido, se fosse para a lateral ia nos afundar ainda mais no terreno.

O erro não está nem nunca esteve em encostar o Kiwior à esquerda e meter o Thiago.

O erro esteve mesmo em deixar o Zaidu na bancada e dar preferência ao Moura.
O Zaidu por muitas deficiências técnicas que tem, teria sido útil para ir nos piques com o Lukebakio, e poderia muito bem nos ter dado contra ataques rapidíssimos, com a velocidade que tem.

O erro esteve em trocar o Moura pelo Zaidu na convocatória.
Mas o Kiwwior também jogou algumas vezes à esquerda no Arsenal.
E ter a experiência do Thiago no meio, dava-me mais confiança que ter o Zaidu à esquerda.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,900
24,670
Desculpa a honestidade mas és demasiado fanático.
Cartões por dar acontece em todos os jogos, com todos os clubes.
Se o árbitro nos quisesse tramar tinha dado amarelo ao Alberto e ao Varela, pelo menos.
Onde foste buscar essa do amarelo ao Varela? Ele nem levou cartão?...

Em relação ao "penalti", claro que não é, mas já vi marcar por menos e se ele quisesse mesmo nem tinha sequer hesitado ou teria ido ver ao VAR.
Fosse a arbitragem do jogo contra os lagartos como a de hoje e o Porto tinha gajo o jogo e ontem o Suarez nem em campo tinha entrado.
O Varela e o Alberto fizeram menos faltas que o rios, e provavelmente acabaram com mais faltas e cartões...
Agora com var, para gamar bem, sem muito escândalo, é tudo arbitragens à josé pratas...

Se eu sou fanático, tu provavelmente és um daqueles que nas últimas épocas usava da desculpa " não jogamos bem, nem nos podemos queixar", ao mesmo tempo que elogia os outros a marcar golos com pênaltis inventados e golos em fora de jogo! Isto em tempos de var!

E sobre a arbitragem de terça e de hoje... o Martim sofreu três entradas duríssimas, e nenhum dos caceteiros viu amarelo (rios, dedic, lesbica racista)... e por isso acaba por sair! Como vês, não é assim tão diferente da arbitragem de terça feira! Até tiveste o pedófilo noruego, o rios e o otamendi a fazerem as vezes de hjulmand, e o pinheiro até a virar a cara, para não ter de escrever nada no relatório!