fisicamente?O Pablo Não deve estar a 100%.
é que o Moura a nivel psicológico não tá nem a 10% e isso é notório.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
fisicamente?O Pablo Não deve estar a 100%.
O Porto se jogar como hoje, e tendo em conta o espaço que dão, não têm a mínima hipóteseBraga e Estoril vai ser terrível. Fdx
O Porto do primeiro Tetra onde perdeu 5 jogos na segunda volta? O do primeiro ano do Jesualdo onde um golo em Paços de Ferreira do Adriano nos salvou depois de uma serie de empates em que íamos mandando o campeonato com o carago?Sim mas o Porto normal não é o dessas épocas.
O Porto já podia ter dado umas quantas machadadas nesta liga.
Estamos a brincar com o fogo.
E essa lengalenga tem outro: viúvasFactos!!!
Antes do jogo, a maioria dos adeptos ficava satisfeita com um empate no jogo.
Pós jogo, como decorreu a partida e as substituições desastrosas do Farioli este empate sabe a derrota!!!
Este empate tem um nome; Francesco Farioli
Exato. Assim, quando o Moura estiver confiante, estamos de novo na Liga Europa.Calma, o rapaz está a passar um fase em que tudo lhe corre mal. Tem que lhe ser dada confiança pelo mister e pelo plantel. Assim se ganham e unificam os grupos.
Vai ser tudo terrível.Braga e Estoril vai ser terrível. Fdx
De notar que estamos claramente a subir novamente de forma nestes ultimos jogos. Até fisicamente.Vou estar demasiado ocupado a festejar.
Não existo para ter "razões" mas para ver o Porto ganhar.
Repito, tenho toda a fé que vamos serr campeões.
Uma equipa que faz os 70 minutos que fazemos só pode ser campeã.
É ISTO que a malta tem que retirar deste jogo.Agora mais a frio, ou vá ainda morno.
60 minutos de grande nível.
Subjugamos um adversário directo em sua casa, e nem sequer foi a defender. Foi a jogar como equipa grande.
Tirando os rabolhos que é jogo de tripla, o sporting dificilmente nao ganha todos os jogos em casa. Fora têm aves, alverca, amadora e vila do conde. Acho que vão ganhar 8 jogos.Assumindo que os os rabolhos e os vizinhos ganham os dois 8 jogos e entre eles que se matem é isso? Eu não acredito que eles ganhem os dois 8 jogos que faltam
E os 2 rivais mais próximos ainda se vão defrontar... isso, para mim, é a questão central. E não me custa muito imaginar os orcs a ir ganhar a Alvalixo, já que contra eles as osgas não podem dar pau a tudo o que mexe impunemente.Agora mais a frio, ou vá ainda morno.
60 minutos de grande nível.
Subjugamos um adversário directo em sua casa, e nem sequer foi a defender. Foi a jogar como equipa grande.
Saímos incólumes de uma jornada que podia ter corrido mal.
E falta menos uma jornada para o fim.