SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,146
6,101
Sim mas o Porto normal não é o dessas épocas.
O Porto já podia ter dado umas quantas machadadas nesta liga.
Estamos a brincar com o fogo.
O Porto do primeiro Tetra onde perdeu 5 jogos na segunda volta? O do primeiro ano do Jesualdo onde um golo em Paços de Ferreira do Adriano nos salvou depois de uma serie de empates em que íamos mandando o campeonato com o carago?
Mesmo quando éramos de longe muitooo melhores que os outros isto acontecia.
De onde vimos nos últimos anos esta época está a ser absolutamente extraordinária, em Julho de 2025 se me tivessem dito que iríamos estar hoje como estamos dizia a quem me disse que estava completamente senil.

Última edição:

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
643
544
Esta equipa ainda tem que crescer muito a nível de maturidade e controlo de jogo. Impensável perdemos pontos nos minutos finais contra os dois rivais.
O trabalho de reconstrução do plantel está longe de estar terminado, para a próxima época é preciso novamente várias mudanças, a começar logo pelo defesa esquerdo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,516
17,621
Braga e Estoril vai ser terrível. Fdx
Vai ser tudo terrível.

O Moreirense tem um treinador que contra nós come asfalto.

O Estoril tem um gayola de kilt que nos odeia.

E na Amadora vai ser sempre difícil.

Cabe ao FCPORTO replicar a primeira parte que ganhamos os jogos. E nós adeptos temos de encher jogo a jogo os estádios para criar um onda forte de apoio.

• Like
Reações: dragao_69

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,731
30,327
Gaia
Ontem aceitava estes dois resultados contente, hoje após 0-2 fiquei um pouco dececionado.

Deram nos como mortos fisicamente e em queda jogamos 2x com o scp e benfica em 5 dias e nao vi nada disso. Só nao ganhamos os dois jogos por questões e deficiencias tecnicas de atacantes e defesa esquerdo.

Contudo na realidade:
- superamos mais um grande adversario sem perder pontos
-nao matamos os jogos contra os de lisboa por erros e lacunas tecnicas dos avançados que perdem muitas oportunidades e o Moura nem comento

Prioridade Total ao campeonato e rodar na LE, temos jogos superdificeis.

• Like
Reações: Dagerman e rvaz

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,659
3,094
Imagine-se um Sérgio Conceição a chutar uma bola para a bancada logo atrás de um banco do slb e dizer “po caralho” e logo a seguir dizer em alto e bom som para o árbitro e dizer “palhaço do caralho” e pegar-se com um Luisão ou um Simão Sabrosa no túnel.
Seria uma semana de Arruaceiro arruaceiro arruaceiro arruaceiro

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,349
8,817
Este ano é muito importante ser campeão porque se não for é uma grande frustração mas caso não dê é quase tao importante ter o acesso da Champions.

Esta equipa já tem muita qualidade mas continua a ter lacunas em lugares chave e com o dinheiro da Champions acho que poderemos suprir essa lacunas e essas lacunas além do LE estão nos extremos ou sendo mais rigoroso ter pelo menos mais um extremo diferenciado e claro ter outro PL de outro nível.

• Like
Reações: Edgar Siska

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
715
1,574
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Complicado fechar jogos com este perfil de decisão na frente. Várias situações em igualdade ou superioridade numérica em contra ataque na 2a parte e sempre mal decidido. Borja só acrescenta a defender
E William não segurou uma bola, não enfrentou no 1vs1 uma vez, não nos permitiu respirar com bola na frente

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,781
2,158
Até o Mourinho na conferência imprensa reconheceu que fomos superiores, que podíamos ter marcado o 3-1 ou 4-1 depois do Benfica ter feito o 2-1.
Achei piada o Mourinho na sala de imprensa a dizer que nós tínhamos excelentes alas, 2 titulares e mais 2 no banco que acabaram por entrar na 2a parte. O Mourinho disse que os nossos extremos eram Ferraris comparados às motorizadas do Benfica.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,947
59,135
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Assumindo que os os rabolhos e os vizinhos ganham os dois 8 jogos e entre eles que se matem é isso? Eu não acredito que eles ganhem os dois 8 jogos que faltam
Tirando os rabolhos que é jogo de tripla, o sporting dificilmente nao ganha todos os jogos em casa. Fora têm aves, alverca, amadora e vila do conde. Acho que vão ganhar 8 jogos.

Os rabolhos já não contam para as nossas contas.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,102
11,732
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E
Agora mais a frio, ou vá ainda morno.

60 minutos de grande nível.

Subjugamos um adversário directo em sua casa, e nem sequer foi a defender. Foi a jogar como equipa grande.

Saímos incólumes de uma jornada que podia ter corrido mal.

E falta menos uma jornada para o fim.
E os 2 rivais mais próximos ainda se vão defrontar... isso, para mim, é a questão central. E não me custa muito imaginar os orcs a ir ganhar a Alvalixo, já que contra eles as osgas não podem dar pau a tudo o que mexe impunemente.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,477
7,360
Dois classicos seguidos para a compeonato a deixar escapar a vitoria no fim. No final acabamos por vencer apenas um em 4.

Vou tentar ser otimista e dizer que na época passada Farioli os 4 e depois foi o que foi.

E tambem dizer que o Ajax foi ganhar a casa do PSV numa fase similar a esta dilatando a vantagem (para bem mais de 4 pontos) e deixando o campeonato quase certo antes de acontecer a desgraça...

Eu cheguei a referir isso de forma algo ironica ha uns meses mas se calhar é mesmo "melhor" a vantagem nao ser demasiado estrondosa para nao aparecerem os fantasmas.

4 pontos é bom mas ao mesmo tempo nao é nada.

• Like
Reações: Emanujor