Pena o jogo não ser na luzTêm mais fé nestes marrecos que o treinador dos gajos
Mas pode ser que comprem padres para o Varandas ir para 3°
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Pena o jogo não ser na luzTêm mais fé nestes marrecos que o treinador dos gajos
Mas pode ser que comprem padres para o Varandas ir para 3°
O Varela devia ter levado amareloEu quando vejo um gajo a queixar-se de uma arbitragem que foi bastante boa para o que temos tido, a chamar tudo o que é nomes a jogadores adversários, e a inventar cartões que nunca saíram do bolso (o do Varela, que não levou cartão), só me posso rir.
E não me leves a mal porque eu conheço pessoalmente gente que é assim, mas acho estranho quando as pessoas não conseguem colocar parte do fanatismo e tentar ver para além disso.
Eu fartei-me de criticar o Borja, o Farioli, o Moura, o Moffi, mas não critiquei o árbitro porque se este gajo tivesse apitado o jogo contra os lagartos, o Suarez não tinha jogado ontem (e talvez o SCP tivesse perdido) e talvez tivessemos ganho o jogo da taça.
Eu nem peço muito, só peço que não nos fodam a sério como há dias em alvalade.
A obrigação é ganhar os 5 jogos em casa + aves.Braga e Estoril vai ser terrível. Fdx
Quiseram penaltis à força tudo e nenhum do lance que pediram é penalty. Quando se sabe que não dá mais, tens de ir por outras formas. É verdade que eles na segunda parte tiveram atitude, mas o empate é mais demérito nosso do que mérito deles.perdi a conta ás vezes que ouvi "lance suspeito na área do Porto"
a stream espn espanhola é que não tava a dar senão tinha mudado para lá
IstoSe sairmos do Estoril com pelo menos os mesmo 4 tenho confiança máxima que fica nosso .
Virou moda falar mal do Zaidu, mas depois é o crl quando se pergunta em que jogo decisivo/grande enterrou e a resposta são grilosDepois destes jogos do Moura, continuem a perguntar-se porque o Zaidu está tantos anos no Porto...
Já fez vários jogos de Champions, no galinheiro, em alvalidl... e nunca enterrou assim. Raramente faz grandes coisas na frente, mas atrás, só me lembro do chupoting e do cúnaldo quererem pênaltis à força após grandes cortes/"controlo da situação" por parte do Zaidu...
O benfas estar a uma vitória de poder passar o sporting também é bom para nósIsto
O slb parece me mais forte que o Sporting
Não . Tambem vou , mas confiante que seremosSou o unico que vai se ver fodido pra dormir?
Para dormir?? Foda-se!! Para encarar a semana..isso sim!Sou o unico que vai se ver fodido pra dormir?
Todos sabemos que tudo pode acontecer no futebol mas concordo.. excepto braga e estoril (mesmo este) é impensável nao ganharmos o restoEstamos de acordo então
Tivemos um empate na primeira volta. Vimos num crescendo exibicional absurdo desde o jogo do Nacional. Os dois em casa eram jogos de goleada e podiamos perfeitamente ter ganho os dois clássicos. A equipa está com confiança e estão tranquilos. Isso é meio caminho andado.
Mas se ganhasses só esse tinhas 69 e ias a 7 do lisbon.Continuamos a bater na tecla dos jogos contra lagartos e mouros, onde há naturalmente azia da maneira como foi, mas que são clássicos.
A maior vergonha foi a derrota contra o Casa Pia.
Isso sim, inadmissível.
Sporting mal chegouVirou moda falar mal do Zaidu, mas depois é o crl quando se pergunta em que jogo decisivo/grande enterrou e a resposta são grilos
Não pedes menos do que dois dos melhores que por cá passaram.Abouba e taremi creio que encaixariam neste sistema pela capacidade que tinham de jogar de costas e segurar bola o Eva não tenho tantas certezas, se houvesse a possibilidade de encontrar algo parecido ao Falcão ao Jackson agradecia eu e todos os portistas ao AVB...
Isto!Virou moda falar mal do Zaidu, mas depois é o crl quando se pergunta em que jogo decisivo/grande enterrou e a resposta são grilos