Eu quero lá saber se está cansado ou se perde 2 ou 3 bolas em que decide mal, é muito melhor que o Sainz , PP, William frescos..tem de jogar os 90 minutos!Espero vê-lo jogar os 90 minutos até ao final da época em todos os jogos..
Só dele? e do Martim? do Varela? do Victor?No meio disto tudo só tenho pena deste chavalo. Faz um possível golo da temporada e borram-lhe na cabeça desta maneira.
É uma forma de falar. Sem dúvida.Só dele? e do Martim? do Varela? do Victor?
Foi uma vergonha
espero que continue sempre a tentar o drible mesmo que não saia sempre bem ..Eu quero lá saber se está cansado ou se perde 2 ou 3 bolas em que decide mal, é muito melhor que o Sainz , PP, William frescos..tem de jogar os 90 minutos!Espero vê-lo jogar os 90 minutos até ao final da época em todos os jogos..
Com Farioli nem precisa de aguentar 90min; 60min chegamtem de começar a aguentar os 90min!
Vai ser mais útil com o Moreirense, que deve repetir o jogo da primeira volta e fechar-se todo.Tem que jogar sempre, mesmo que erra algumas vezes por causa da idade…pena não ir á Europa
O Froholt tem 18Mais uma época dependentes de um puto de 17 anos. Incrível.
Tens razão o campeonato é muito mais importante, mas dá gosto de o ver jogar. Já tinha saudades de um jogador destes que vai para cima delesVai ser mais útil com o Moreirense, que deve repetir o jogo da primeira volta e fechar-se todo.
Saiu fodido e com razão com ele no campo o lateral não subia muito