#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,093
Nenhum treinador deixa de fazer merda, Klopp, baldiola, etc, mas leio aqui muito whataboutismo, se fizesse diferente e desse merda criticavam na mesma.

Está a um cu gordo de ter 23 vitorias em 25 jogos e o caneco na mão

Isto que vou lendo aqui é literalmente reclamar com a fartura

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não cortei, apenas disse que discordava do que opinaste. Isso é fazer-me de vítima? Estou a defender o meu bom nome, amigo. Só isso. Para ti, discordar é cortar os teus comentários?

Ok...
O que tem a ver o facto de cortares os meus comentários com o facto de discordar de ti? Não estou a perceber a relação, mas ok...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,947
59,133
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa é a visão do copo meio cheio, que é factual e inteiramente legítima.
Eu começo a ver o copo meio vazio, constato que não conseguimos descolar dos gajos, que eles continuam a acreditar piamente que ainda está tudo em aberto e com as ajudas externas (arbitragem, disciplina e sorte pura e dura) podem mesmo lá chegar.
Nós já devíamos ter este campeonato no bolso desde o fim da primeira volta e continuámos na mesma, sempre a falhar o golpe decisivo! Os gajos têm ganho jogos atrás de jogos nos minutos finais e não vao baixar os braços.
Nós estamos a pôr-nos a jeito para um golpe de sorte, um golpe de teatro ou mesmo um assalto à mão armada!
Como se costuma dizer: quem não marca, sofre!
Espero estar enganado mas a minha crença está abalada!
Nós não precisamos de descolar deles. Isso está feito
Eles é que precisam de se colar a nos. E após um confronto direto e uma ida nossa à luz, falharam.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que tem a ver cortar os meus comentários com o facto de discordar de ti? Não estou a perceber a relação, mas ok...
Oh homem, eu disse num comentário que discordava do que disseste e tu ripostaste algo exaltado a dizer que eu cortava os teus comentários. Foi isso. Não percebi o que quer dizer "cortar nos meus comentários".

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só três? Basta ver o decréscimo da qualidade no nosso jogo após as saídas dele! E mesmo ele estando a jogar mal, como teve um período, conseguimos piorar após a sua saída
Não podes dizer estas coisas, é apenas imaginação nossa, porque somos apenas uns antis de acordo com os puros deste tópico só pelo facto de apontar um pequeno defeito a Farioli.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,643
246,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa é a visão do copo meio cheio, que é factual e inteiramente legítima.
Eu começo a ver o copo meio vazio, constato que não conseguimos descolar dos gajos, que eles continuam a acreditar piamente que ainda está tudo em aberto e com as ajudas externas (arbitragem, disciplina e sorte pura e dura) podem mesmo lá chegar.
Nós já devíamos ter este campeonato no bolso desde o fim da primeira volta e continuámos na mesma, sempre a falhar o golpe decisivo! Os gajos têm ganho jogos atrás de jogos nos minutos finais e não vao baixar os braços.
Nós estamos a pôr-nos a jeito para um golpe de sorte, um golpe de teatro ou mesmo um assalto à mão armada!
Como se costuma dizer: quem não marca, sofre!
Espero estar enganado mas a minha crença está abalada!
Mas um gajo a ser pessimista só ficava seguro se tivesse pra aí 15 pontos de avanço

Estamos numa boa posição
É preciso continuar a levar a água ao nosso moinho

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,947
59,133
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em todos não. Mas é só ir ver os amarelos que tem, se foram por faltas cometidas ou por outros motivos.
Se não estou em erro tem 3 amarelos. Se é por faltas ou outros motivos é irrelevante para o que se discute.

O Gabri sai sempre aos 60min. Secalhar ha motivo para isso para além “da substituição que traz de casa”. Mas eu não tenho infos nem possibilidade de perguntar ao treinador, por isso confio na escolha de quem lida e conhece o estado físico do jogador.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Relembrem-me lá: o ano passado nesta jornada como estavam as coisas em termos de classificação?

O super sporte venceu o título o ano passado com 2 pontos apenas de vantagem sobre o fifique. E 11 sobre o Porto de Anselmi/VP.

E vocês ainda se queixam da nossa situação?

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
994
1,708
Se não estou em erro tem 3 amarelos. Se é por faltas ou outros motivos é irrelevante para o que se discute.

O Gabri sai sempre aos 60min. Secalhar ha motivo para isso para além “da substituição que traz de casa”. Mas eu não tenho infos nem possibilidade de perguntar ao treinador, por isso confio na escolha de quem lida e conhece o estado físico do jogador.
Estamos de acordo.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,405
2,696
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Nós não precisamos de descolar deles. Isso está feito
Eles é que precisam de se colar a nos. E após um confronto direto e uma ida nossa à luz, falharam.
Não vou voltar a repetir-me.
Já disse o que achava e expus os meus argumentos.
Esqueci-me apenas de referir e destacar a notória falta de eficácia e acutilância da nossa frente atacante. Se não for o Oskar...
Se estás confortável e confiante, ainda bem.
Espero, evidentemente, que a razão te assista!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,083
15,865
Esta malta mais excitada tem, antes de dormir, de repetir:

- temos 25J e 21V 3E e 1D
- estamos isolados no campeonato
- faltam apenas nove jornadas
- somos líderes talvez desde a primeira jornada
- vamos ganhar o campeonato
- mesmo perdendo o nosso melhor avançado por meio ano seguimos em primeiro
- os adversários mesmo levados ao colo cheiram-nos atrás
- eles ainda vão jogar juntos

Se repetirem isso, e guardarem energia para apoiar contra o Moreirense, vai ser tudo nosso.

• Like
Reações: West e Dragão_1977

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,093
Mas um gajo a ser pessimista só ficava seguro se tivesse pra aí 15 pontos de avanço

Estamos numa boa posição
É preciso continuar a levar a água ao nosso moinho
Não falta aqui camones que vaticinavam muito pior neste fim de semana.

Infelizmente o choro instalou-se no adn de muitos Portistas.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,789
7,192
Invicta
Eu partilho da tua opinião, ja disse que nunca mais o queria ver com a camisola vestida depois da lagartada, fará hoje.
Mas falar depois é facil, quando se lá está é que é o crl.

Eu pessoalmente ao treinador hoje só aponto o facto de ter acreditado num rato gordo, mas ele lá saberá. Não faltam por ai mensagens a dizer que não se podia queimar o jogador e afins.
Agora que o Alberto levou o 5° amarelo quero ver quais vão ser os defesas laterais na recepção ao Moreirense.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,404
5,790
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Um gajo não consegue durar 90 mim?