SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
262
Eh pah para os orcs serem campeões tínhamos que perder dois jogos e empatar outro, ou seja não ganhar 33% dos jogos. E isso obrigaria ainda o Benfica a ganhar em Alvalade, em casa ao Braga, no Estoril, em Famalicão, no Casa Pia. Ainda por cima dos 3 os orcs têm o pior calendário. Já vi coisas estranhas mas esta seria ao nível da bruxaria.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,894
4,969
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Incrível que mesmo estando o nosso clube numa excelente situação classificativa, eu estou ainda aziado com o resultado de hoje.

Ficávamos com uma almofada de poder perder 2 jogos ou empatar 3..... Quando já não tínhamos confrontos diretos com a santa aliança por disputar. A 9 jogos do fim era uma almofada incrível.
como é que podemos perder 6 pontos (duas derrotas ou 3 empates) se temos 5 de vantagem (4 que são 5)?

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,455
3,378
Mais a frio, chego a três conclusões:
[...]

3 - Estamos a fazer uma época do caralho! Quantos de nós assinaríamos por baixo se nos dissessem que a 9 jornadas do fim íamos estar em primeiro lugar 4 pontos à frente dos lagartos e 7 dos rabolhos? Depois dos últimos anos, em especial depois da época passada? Eu assinaria logo!

[...]
Obrigado André. Obrigado Farioli.
Viva ao FC Porto!
(y)

• Like
Reações: pinguim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,709
246,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o nosso roupeiro foi atingido por uma pedra dentro do estádio?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,695
7,985
O golo do Barreiro é um mijo do caralho, acerta mal na bola vai ao chão e entra encostadinha ao poste.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,918
42,966
63
Aveiro
Temos dificuldades à frente por falta de um PL matador e mais extremos com golo.
Atrás estivemos impecáveis até à jornada 19, com apenas 4 golos sofridos. De lá para cá, em 6 jornadas, 6 golos sofridos.
Estancando outra vez atrás, estamos muito mais perto de voltar a ganhar sempre, nem que seja por 1-0.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,695
7,985
Temos dificuldades à frente por falta de um PL matador e mais extremos com golo.
Atrás estivemos impecáveis até à jornada 19, com apenas 4 golos sofridos. De lá para cá, em 6 jornadas, 6 golos sofridos.
Estancando outra vez atrás, estamos muito mais perto de voltar a ganhar sempre, nem que seja por 1-0.
Sim mas tiveste dois clássicos nessas 6 jornadas

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,884
5,359
41
Porto, Portugal
A minha analise é que preparamos bem o jogo e arrasamos o benfica
A certa altura parecia facil demais e os jogadores deslumbraram-se partindo o jogo
Tinhamos de meter o jogo no congelador e matar o ritmo e saber jogar com o relogio mas faltou maturidade e Penso eu calma. Faltounos o Rosario
Eles nos dois lances que criaram marcaram e isso penalizounos muito mas antes da jornada começar tinha comprado Estes resultados
A ideia do farioli ser um pé frio ate ver infelizmente parece verificar-se
Dito isto temos tudo na mao