Não reparei nesse pormenorO Alberto tem que ser titular que não joga com o Moreirense
Então siga Berto e Martim
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Não reparei nesse pormenorO Alberto tem que ser titular que não joga com o Moreirense
Martim e Zaidu. O Farioli só volta a colocar o Moura se não estiver bom da cabeça.Já agora o Alberto levou o quinto amarelo e não vai jogar o próximo jogo, ainda podemos levar com o Moura no próximo jogo.
O alberto vai ser titular, descansa com o moreirense porque viu o 5° amarelo...Seguimos 3 mil portistas para Estugarda
Diogo
Martim
Thiago
Kiwior
Zaidu
Pablo
Frodo
Gabri
William
Pepê
Gul
Trazer a eliminatória viva para cá
como é que podemos perder 6 pontos (duas derrotas ou 3 empates) se temos 5 de vantagem (4 que são 5)?Incrível que mesmo estando o nosso clube numa excelente situação classificativa, eu estou ainda aziado com o resultado de hoje.
Ficávamos com uma almofada de poder perder 2 jogos ou empatar 3..... Quando já não tínhamos confrontos diretos com a santa aliança por disputar. A 9 jogos do fim era uma almofada incrível.
eu ia com Borja a ponta de lançaSeguimos 3 mil portistas para Estugarda
Diogo
Martim
Thiago
Kiwior
Zaidu
Pablo
Frodo
Gabri
William
Pepê
Gul
Trazer a eliminatória viva para cá
Mais a frio, chego a três conclusões:
[...]
3 - Estamos a fazer uma época do caralho! Quantos de nós assinaríamos por baixo se nos dissessem que a 9 jornadas do fim íamos estar em primeiro lugar 4 pontos à frente dos lagartos e 7 dos rabolhos? Depois dos últimos anos, em especial depois da época passada? Eu assinaria logo!
[...]
Obrigado André. Obrigado Farioli.
Viva ao FC Porto!
Neste momento deve ser o pior jogador do Porto, ele ou o Mouraeu ia com Borja a ponta de lança
É bem finalizadoO golo do Barreiro é um mijo do caralho, acerta mal na bola vai ao chão e entra encostadinha ao poste.
Já foi punido.Ate machismo se permite neste topico?
Sim mas tiveste dois clássicos nessas 6 jornadasTemos dificuldades à frente por falta de um PL matador e mais extremos com golo.
Atrás estivemos impecáveis até à jornada 19, com apenas 4 golos sofridos. De lá para cá, em 6 jornadas, 6 golos sofridos.
Estancando outra vez atrás, estamos muito mais perto de voltar a ganhar sempre, nem que seja por 1-0.
Eles têm bom plantel. Vão ao banco buscar jogadoras de 20M. O barreiros, o lukebakio e o ivanovic são bons jogadores... Só valoriza o trabalho da nossa equipa técnicaO benfas estar a uma vitória de poder passar o sporting também é bom para nós
Ainda por cima, possivelmente esse jogo em atraso será já depois do derby.Já agora, e isto continua a ser verdade:
Uma vez que os lagartos não jogam na próxima jornada, vencendo o Moreirense em casa ficamos com 7 pontos de vantagem á condição, colocando alguma pressão neles.