#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
387
738
Não te esqueças do jogo com o Casa Pia …
Esse até dou de barato, erros acontecem e foi o 1o. Agora, a atitude contra o Sporting, e a atitude hoje, são indesculpáveis. O Zaidu pode ter muitos defeitos, não me lembro de vez alguma que lhe tenha faltado compromisso para com a equipa e o clube. A atitude de merda do Moura, é indesculpável. Profissional sério, mesmo que não seja do clube, entra neste jogo com a faca nos dentes, a comer a relva

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu acho é que o Farioli monta muito bem as equipas, prepara muito bem os jogos, como vamos sair da pressão, como vamos pressionar… mas depois ainda falha numa coisa que é a mexer no jogo. Parece que mexe tipo ciência exata e no futebol isso não existe, ele tem que mexer de acordo com o que o jogo está a pedir e não trazer “de casa” as substituições
Finalmente alguém a dizer o mesmo que eu tenho dito. Um dos pontos fortes de Farioli é montar as suas equipas, no entanto as mexidas têm sido o seu maior ponto fraco, principalmente quando as subs são na sua maioria planeadas em vez de adaptadas às circunstâncias dos jogos.

• Like
Reações: dragao98

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,152
7,323
As vezes que vocês repetem isso secalhar mereciam mesmo .
Não vai acontecer
Não acontece sabes porquê?
Porque o nosso campeonato tem outras características.
É impossível tecnicamente acontecer a nós o que aconteceu com o Ajax mas o que fica de reter é o padrão do treinador.
Lá também acontecia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,143
78,543
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso era capaz de ser uma substituição à Moura

Hoje a crítica que faço é ter metido o Moura e não termos jogado à badalhocos depois do 0-2
Acho que sentimos uma superioridade que nos fez pensar num resultado mais volumoso em vez de andarmos a enconar o jogo, partimos o jogo em vantagem com uma equipa que já nem baixava e ficavam plantados na frente à espera desse espaço
Queríamos marcar uma posição e fodemo nos

Pareceu me demasiado que quisemos dar 4 ou 5

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os lagartos têm ganho muitos jogos depois dos 90 e com erros de arbitragens escandalosos pelo meio, mas no entanto contra o Braguilha sofreram por 2x o reverso da medalha, neste caso na primeira e na segunda volta sofreram sempre o golo do empate com penaltis de último minuto. É bom que se diga os nossos rivais perderam todos pontos contra o Braguilha, enquanto que até os vencemos na primeira volta.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,422
22,102

A mim nem pareceu nada isso sinceramente, simplesmente estávamos super confortável no jogo e deixamos andar.
Depois entrou o cu gordo e passado 30 segundos fez um passe de merda e a nossa mentalidade parece que desabou por completo.

E depois é o que se viu

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,659
246,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos a fazer contas.

Mas sejamos honestos, se tivermos estofo vamos ser campeões.
Nós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em Lisboa

Mas acho que os 2 lá de baixo vão perder mais pontos que os cenários hipotéticos que muitos fazem
Fala-se como se eles fossem ganhar 8 e depois há a dúvida do derbi, não sei se vai ser bem assim

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,693
7,983
Nós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em Lisboa

Mas acho que os 2 lá de baixo vão perder mais pontos que os cenários hipotéticos que muitos fazem
Fala-se como se eles fossem ganhar 8 e depois há a dúvida do derbi, não sei se vai ser bem assim
O lisbon fode-se já em Alverca e os Rabolhos é num jogo qualquer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos a fazer contas.

Mas sejamos honestos, se tivermos estofo vamos ser campeões.
Uma coisa também é certa: não estamos com estrelinha. Porque se tivéssemos teríamos ganho em casa ao suporte e hoje aí fenfinque e o campeonato está fechado. Em março.

E hoje até procuramos e muito essa estrelinha.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,081
92,911
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao havera portista que nao esteja aziado pela maneira como decorreu o jogo.

Mas hoje vimos uma equipa a jogar a grande nivel durante muito tempo.

Poucas equipas tugas tem a capacidade destes corruptos, que tem muitos jogadores com qualidade.

Nao trocava os 6 pontos de vantagem se hoje ganhassemos sem saber como. Mas prefiro este empate com a equipa a mostrar um nivel que parecia desaparecido, a um empate em que estivessemos sere por baixo e la conseguissemos o ponto.

• Like
Reações: Luisf.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Se Gül e Borja não fossem calhaus no momento de decidir, provavelmente teríamos morto o jogo. E para não piorar o Martim que estava a fazer um grande jogo é infelizmente feito de porcelana e com isto tivemos que nos sujeitar à entrada do Coveiro-Moura, e com isto sofremos os dois golos do Toupeirense no nosso lado esquerdo após a entrada do Coveiro-Moura.

Última edição: