Disso não se lhe pode tirar o mérito.Tu és consistente.
So dizes merda nos tópicos extra futebol.
So dizes merda nos tópicos de futebol.
Disso não se lhe pode tirar o mérito.Tu és consistente.
So dizes merda nos tópicos extra futebol.
So dizes merda nos tópicos de futebol.
Foderam-se em clutch timeOs outros é que tem um estofo do caralho, ainda nesta jornada foi uma marvilha.
O JJ perde todos os jogos pós Kelvin aos 92Nem sei para que vemos futebol.
Os jogos são copias de jogos noutros locais.
Hoje não consigo acompanhar-te!Se eu, adepto do Porto, com +4 pontos não estou confiante, quem havia de estar confiante?
Esse até dou de barato, erros acontecem e foi o 1o. Agora, a atitude contra o Sporting, e a atitude hoje, são indesculpáveis. O Zaidu pode ter muitos defeitos, não me lembro de vez alguma que lhe tenha faltado compromisso para com a equipa e o clube. A atitude de merda do Moura, é indesculpável. Profissional sério, mesmo que não seja do clube, entra neste jogo com a faca nos dentes, a comer a relvaNão te esqueças do jogo com o Casa Pia …
Finalmente alguém a dizer o mesmo que eu tenho dito. Um dos pontos fortes de Farioli é montar as suas equipas, no entanto as mexidas têm sido o seu maior ponto fraco, principalmente quando as subs são na sua maioria planeadas em vez de adaptadas às circunstâncias dos jogos.O que eu acho é que o Farioli monta muito bem as equipas, prepara muito bem os jogos, como vamos sair da pressão, como vamos pressionar… mas depois ainda falha numa coisa que é a mexer no jogo. Parece que mexe tipo ciência exata e no futebol isso não existe, ele tem que mexer de acordo com o que o jogo está a pedir e não trazer “de casa” as substituições
Não acontece sabes porquê?As vezes que vocês repetem isso secalhar mereciam mesmo .
Não vai acontecer
Queríamos marcar uma posição e fodemo nosIsso era capaz de ser uma substituição à Moura
Hoje a crítica que faço é ter metido o Moura e não termos jogado à badalhocos depois do 0-2
Acho que sentimos uma superioridade que nos fez pensar num resultado mais volumoso em vez de andarmos a enconar o jogo, partimos o jogo em vantagem com uma equipa que já nem baixava e ficavam plantados na frente à espera desse espaço
Ainda faltam tantos jogos antes do derbiEspero que o regime ganhe em alvalade.
Estou a contar que ganhamos em Braga.
A mim nem pareceu nada isso sinceramente, simplesmente estávamos super confortável no jogo e deixamos andar.Queríamos marcar uma posição e fodemo nos
Pareceu me demasiado que quisemos dar 4 ou 5
Estamos a fazer contas.Ainda faltam tantos jogos antes do derbi
Mas duvido que o benfica ganhe em Alvalade
Nós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em LisboaEstamos a fazer contas.
Mas sejamos honestos, se tivermos estofo vamos ser campeões.
Basta não patinar em casa, mesmo saindo de Braga com um empate daí para a frente são 4 jogos em casa.Estamos a fazer contas.
O lisbon fode-se já em Alverca e os Rabolhos é num jogo qualquer.Nós se ganharmos ao Moreirense e ao Braga acho que a luta mediática muda logo para a champions em Lisboa
Mas acho que os 2 lá de baixo vão perder mais pontos que os cenários hipotéticos que muitos fazem
Fala-se como se eles fossem ganhar 8 e depois há a dúvida do derbi, não sei se vai ser bem assim
Eu acho fundamental ganhar em Braga. Para depois haver margem para um deslize.Basta não patinar em casa, mesmo saindo de Braga com um empate daí para a frente são 4 jogos em casa.
Uma coisa também é certa: não estamos com estrelinha. Porque se tivéssemos teríamos ganho em casa ao suporte e hoje aí fenfinque e o campeonato está fechado. Em março.Estamos a fazer contas.
Se Gül e Borja não fossem calhaus no momento de decidir, provavelmente teríamos morto o jogo. E para não piorar o Martim que estava a fazer um grande jogo é infelizmente feito de porcelana e com isto tivemos que nos sujeitar à entrada do Coveiro-Moura, e com isto sofremos os dois golos do Toupeirense no nosso lado esquerdo após a entrada do Coveiro-Moura.Queríamos marcar uma posição e fodemo nos
Pareceu me demasiado que quisemos dar 4 ou 5