Algum dia aquilo e algum penalty? O Diogo nem ve o Pavlidis e o movimento que faz e o normal para ir agarrar a bola
So neste tugao corrupto é que isso e tema.
So neste tugao corrupto é que isso e tema.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Os 6 analistas da praça dizem que não é penaltiAlgum dia aquilo e algum penalty? O Diogo nem ve o Pavlidis e o movimento que faz e o normal para ir agarrar a bola
So neste tuga corrupto é que isso e tema.
Isso sem dúvida, mas é capaz de ser um all in em centrais po Amendoim meter o seu sistema.Hum não sei. Mas se não for o zé rabolho será outro merdas qualquer. E eles mais um ano sem titulo , vão fazer um puto de um all in gigantesco. Costuma correr mal ( fizeram o mesmo quando o jesus regressou que foram buscar super craques cebolinhas e vertoghens e o crl)
Tambem nao detetaram nenhum caroço suspeito pelo que a adepta pode estar descansadaA Bola escreve:
"Apesar das ocorrências mencionadas, e depois de o FC Porto ter solicitado à Liga o acompanhamento da caixa de segurança para evitar imprevistos e situações delicadas, o balanço global terá sido positivo, uma vez que não houve registo de grandes incidentes."
Claro, apertaram as mamas de uma adepta, não a mataram por isso foi positivo.
Nem a mandaram tirar as sapatilhas, isso sim seria grave.A Bola escreve:
"Apesar das ocorrências mencionadas, e depois de o FC Porto ter solicitado à Liga o acompanhamento da caixa de segurança para evitar imprevistos e situações delicadas, o balanço global terá sido positivo, uma vez que não houve registo de grandes incidentes."
Durante o cortejo não faltou agressões da PSP aos adeptos.A Bola escreve:
Atão? Pos-se a jeito. Quem lhe mandou trazer as mamas com ela?A Bola escreve:
E o pina?!? Esse grande corn... cough... cough... analista!!!Os 6 analistas da praça dizem que não é penalti
Nem o grande Faustino 🥲🥲🥲
O goebbels deve estar na puta da tumba "Foda-se! Porque é que não nasci em Portugal?!?"A Bola escreve:
O Diogo tem o pé no chão e o parvidis vai lá tropeçar nele.Os 6 analistas da praça dizem que não é penalti
Eu fazia os 9 jogos que faltam dia sim dia não.Só a mim é que me apetecia que o Moreirense fosse já hoje? Tenho uma ânsia tão dentro de mim
Meu caro quem são esses ao pé do mago da arbitragem tuga... Rola crl!! Tens que seguir o Rola!Os 6 analistas da praça dizem que não é penalti
Então já não é o confronto direto entre os dois ?Goal average pelo que percebu
interessante...Tens que seguir o Rola!