SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,494
18,431
Nunca direi o contrário, mas ontem doeu-me muito mais que do que os dois 1-4 da época passada... e não perdoo ter entregue um jogo ganho, a quem já, nem sequer, acreditava ter estaleca para segurar o 0-2... doeu-me muito... mesmo muito...
Os 1-4 da época passada foram muito piores

Foi a vergonha da época .

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,830
2,608
Não têm o Braga, têm o benfica
Não têm o estoril, têm o vitoria
Não têm o Famalicão, têm o Gil
Não têm o Moreirense, têm o Santa Clara que tem qualidade e precisa de pontos

Temos 5 jogos em casa e um fora com o aves. 66% do que falta jogar está aqui. Temos 2 empates para dar.

Eu juro que não consigo perceber. Não consigo mesmo.
Isso para mim até é mais que 66%. É cerca de 85%.

Ganhando esses 5 em casa + aves, basta depois vencer 1 dos outros três fora para ser campeão. (Acho que o sporting perde ainda 2 pontos).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,100
92,940
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nunca direi o contrário, mas ontem doeu-me muito mais que do que os dois 1-4 da época passada... e não perdoo ter entregue um jogo ganho, a quem já, nem sequer, acreditava ter estaleca para segurar o 0-2... doeu-me muito... mesmo muito...
Leio muito isso do nao perdoar. Vou te perguntar a ti por nenhuma razao especial.

o que é isso de nao perdoares? Deixas de ser do Porto? Nao vais festejar o titulo?

Eu tambem estou todo fdido com o que aconteceu ontem. Mas que remedio tenho senão aceitar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,100
92,940
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não têm o Braga, têm o benfica
Não têm o estoril, têm o vitoria
Não têm o Famalicão, têm o Gil
Não têm o Moreirense, têm o Santa Clara que tem qualidade e precisa de pontos

Temos 5 jogos em casa e um fora com o aves. 66% do que falta jogar está aqui. Temos 2 empates para dar.

Eu juro que não consigo perceber. Não consigo mesmo.
Antes havia o Pavarotti and friends

Hoje em dia temos o dragonfever and friends

É lidar…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,454
20,896
Só agora percebi que o Braga joga na quarta à tarde enquanto nos recebemos o Stuttgart quinta às 20h30…Mais de um dia de descanso para o Braga … É cagar na liga Europa …

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
701
934
Raio da azia que não passa... Queria que o próximo jogo fosse já hoje.

O que custa é que fizemos um primeira parte espetacular, dando continuidade ao crescendo exibicional.
Estranhamente, na segunda parte a frieza, pragmatismo e capacidade de defender sem tabus do Farioli não existiram! Apesar da culpa individual nos golos a equipa estava muito mais subida que o normal. Tenho dúvidas se foi algo deliberado ou se foi emoção até dos jogadores ao sentirem que podiam dar goleada.

Agora é fácil falar mas era o Zaidu ou Thiago Silva para central em vez do Moura. E Rosário em vez de Fofana.

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,711
246,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 1-4 do Dragão no ano passado é a pior merda que já fizemos num campo de futebol

Nem tem comparação

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,954
59,145
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso para mim até é mais que 66%. É cerca de 85%.

Ganhando esses 5 em casa + aves, basta depois vencer 1 dos outros três fora para ser campeão. (Acho que o sporting perde ainda 2 pontos).
Eu disse 66% apenas pela matemática dos números

Porque se ganhamos estes 6 jogos como temos toda a obrigação, só uma hecatombe

• Like
Reações: luchogonzalez27

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,830
2,608
Eu diria que os confrontos braga benfica, nao vao fazer diferença nenhuma entre sporting e Porto.

O que vai decidir são os outros jogos pequenos.

Se fizermos a nossa obrigação que é ganhar os 5 jogos em casa + aves, seremos campeões.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,736
22,755
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que o Pepê é mal tirado e o Gabri bem tirado, mesmo sabendo o resultado

Mas também é preciso ver que o Pepê foi 1 de 2 jogadores de campo titulares ontem que fez + 100 minutos na terça
Só ele e o Varela(que está numa forma invejável)
Eu acho que a opção teve toda a lógica.

Retira o Pepê com amarelo e já algum desgaste e mete um jogador que é rapidíssimo e relativamente perigoso no 1x1.

Isto quando era expectável que o regime, a perder por dois, tivesse de arriscar.

Além disso, com os extremos rápidos impedia os laterais do regime de subirem/atacarem muito.

Vê o que o Mourinho diz dos problemas que sentiram durante todo o jogo com as nossas motas.

• Like
Reações: Dragão_1977

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,384
5,223
Nós jogamos com os 2, fora, na última semana e a ideia que me passou é que o Carnide não é pior equipa que o sporting; mesmo que o Carnide seja uma equipa sem trabalho nenhum de treinador, jogam quando o jogo cai no caos
E ambas são piores que nós

Aquilo que fizemos em Alvalade, a rodar a equipa, contra um 11 em máxima força do outro lado, não é muito normal
Não me lembro de semelhante em Portugal; foi um jogo equilibrado com onzes desequilibrados
Há 2 jogadores nas equipas deles que são críticos nos jogos contra nós: pedro gonçalves e rafa!
No slb, muito mais do que este ou aquele, é o rafa que desequilibra a equipa deles e permite que o Alan jogue de “cadeirinha”!
Nenhum dos 2 é suficientemente bom para suportar o desequilíbrio defensivo que gera nas respetivas equipas!

• Like
Reações: Ruben1893

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,384
5,223

Retira o Pepê com amarelo e já algum desgaste e mete um jogador que é rapidíssimo e relativamente perigoso no 1x1.

Isto quando era expectável que o regime, a perder por dois, tivesse de arriscar.

Além disso, com os extremos rápidos impedia os laterais do regime de subirem/atacarem muito.
O grande problema é que retirou flexibilidade ao Farioli para mexer na equipa na segunda parte!
No final do jogo, naquelas circunstâncias, eu queria o Pablo no campo!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,711
246,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vê o que o Mourinho diz dos problemas que sentiram durante todo o jogo com as nossas motas.
Teve lógica mas o Pepê é experiente e sabe gerir um amarelo
Podia ter ficado mais tempo

E depois é um jogador mais inteligente e que sabe guardar a bola melhor que o William
E defende melhor

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,736
22,755
Vila Nova de Gaia, 1975
O grande problema é que retirou flexibilidade ao Farioli para mexer na equipa na segunda parte!
No final do jogo, naquelas circunstâncias, eu queria o Pablo no campo!
Não retirou porque as mesmas substituições aconteceriam, certamente, pelo menos por volta dos 60 minutos.

Quem retira margem para o Rosário entrar é o Fofana e depois a necessidade de substituir o Martim.

J

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,384
5,223
Não retirou porque as mesmas substituições aconteceriam, certamente, pelo menos por volta dos 60 minutos.

Quem retira margem para o Rosário entrar é o Fofana e depois a necessidade de substituir o Martim.
Discordo, porque aos 60 minutos, o caminho ia ser outro!
O Fofana parte o jogo, o que até nos colocou mais perto de marcar o terceiro do que sofrer, mas aos 60 minutos, acredito que o Farioli quisesse fechar o jogo! Não conseguiu, porque havia a gestão física a fazer - que ele faz sempre! Ou seja, aos 45 minutos, ele mete o Fofana porque nos coloca mais perto de marcar; aos 60 minutos, meteria o Rosário, porque nos colocaria mais perto de não sofrer…