A equipa parece estar bem fisicamente e, felizmente, os últimos sinais tem sido positivos. Estou confiante, mas com a clara noção que a prioridade é o campeonato! Mas confiante que venhamos com um resultado que permitirá discutir a eliminatória cá
Assustador ler a maioria dos comentários.
Sei que ainda estamos aziados e que este campeonato é um dos mais importantes vencer por tudo o que representa. Contudo, a falta de ambição, interesse e sede de ganhar um caneco europeu é algo que me ultrapassa.
Foi assim que nos tornamos gigantes e é isso que os rivais mais invejam.
Um troféu europeu (que temos possibilidades interessantes) é uma memória que perdura para sempre e vale por 3 ou 4 campeonatos.
Temos plantel para rodar moderadamente e ser competitivo ao contrário do que as pessoas vão dizendo.
Creio que um dos fatores da perda de identidade europeia que recentemente tivemos é precisamente a perda de "sonho" e "sangue de vitória" dos adeptos.
Dito isto: é para dar o máximo para passar aos quartos. Rumo ao oitavo título europeu!
17:45, enganei-me. O problema é que não dá ara editar o 1º post pois o fórum tem um bug.18:45 ou 17:45?
Concordo. Ate ficam zonzos os alemãesRodar o mais possivel
Amigo de longa data do Jankauskas.O lituano Donatas Rumsas vai ser o árbitro.
Para a vaga extra na Champions existem alguns cenários, um deles bastaria o FC Porto vencer a Liga Europa, Braguilha e Esportiva passarem 1 eliminatória e as equipas alemãs serem eliminadas. Neste momento acho que estamos até em 2º no ranking para a vaga extra, com vantagem sob a Alemanha.Não há certezas nenhumas disso
Era preciso o sporte passar o Bodo e o Braga ir à final da LE connosco
É muito difícil
E responsável por esta bela prenda ao Regime:Amigo de longa data do Jankauskas.
É exatamente essa a minha opinião.Rotação neste jogo é mais do que normal.
É óbvio que é na Liga Europa que temos de gerir e fazer mudanças na equipa.
Se não conseguirmos passar o Estugarda, com rotação, também não será contra o Forest ou o Villa que vamos conseguir gerir.
Por isso acho que faz sentido arriscar na Alemanha uma equipa com muitas alterações e ver como corre.
Obrigado pela correção. Já me tinha esquecidoOskar não está inscrito
Decide sim.. ainda para mais o leipzig já jogou com o Bayern.. e o Estugarda ainda não jogou com o Bayern.. eles têm os mesmos pontos e lá o leipzig ganhou 3-1 ao Estugarda... Só se os alemães forem burros é que não rodam.. a não ser que eles achem mesmo que vão ganhar a liga europaO Estugarda não vai rodar a equipa parece-me, ainda falta muito campeonato e o Leipzig é uma equipa muito instável, o próximo jogo entre eles não decide nada.
Penso que vão rodar, mas atenção que mesmo que rodem algumas peças, vão continuar a ser uma equipa muito física e intensa. É preciso termos em consideração que na presente temporada sempre que apanhamos equipas que conseguem igualar a nossa intensidade tivemos problemas.Decide sim.. ainda para mais o leipzig já jogou com o Bayern.. e o Estugarda ainda não jogou com o Bayern.. eles têm os mesmos pontos e lá o leipzig ganhou 3-1 ao Estugarda... Só se os alemães forem burros é que não rodam.. a não ser que eles achem mesmo que vão ganhar a liga europa
Nós também podemos rodar muitas peças e continuarmos a ser físicos e intensos. O Pablo, o Fofana, o Zaidu, mesmo o Borja, são físicos e intensos, se é por aí podemos rodar à vontade.Penso que vão rodar, mas atenção que mesmo que rodem algumas peças, vão continuar a ser uma equipa muito física e intensa. É preciso termos em consideração que na presente temporada sempre que apanhamos equipas que conseguem igualar a nossa intensidade tivemos problemas.
Assinava de letra um jogo como o de Salzburgo.
Por mim o Pêpê descansa sempre…Prioridade, campeonato!
Froholdt, Martim, Varela, Bednarek, Pepê... têm que descansar! Estes 5, para mim, são prioritários.

Apesar de tudo tem estado bem mais constante do que o William, e ajuda muito defensivamente. O William é bom para ir saindo do banco.Por mim o Pêpê descansa sempre…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk