Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Sairemos da Alemanha com um empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,232
1,283
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A equipa parece estar bem fisicamente e, felizmente, os últimos sinais tem sido positivos. Estou confiante, mas com a clara noção que a prioridade é o campeonato! Mas confiante que venhamos com um resultado que permitirá discutir a eliminatória cá

• Like
Reações: Emanujor

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,664
38,977
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Assustador ler a maioria dos comentários.
Sei que ainda estamos aziados e que este campeonato é um dos mais importantes vencer por tudo o que representa. Contudo, a falta de ambição, interesse e sede de ganhar um caneco europeu é algo que me ultrapassa.
Foi assim que nos tornamos gigantes e é isso que os rivais mais invejam.
Um troféu europeu (que temos possibilidades interessantes) é uma memória que perdura para sempre e vale por 3 ou 4 campeonatos.
Temos plantel para rodar moderadamente e ser competitivo ao contrário do que as pessoas vão dizendo.

Creio que um dos fatores da perda de identidade europeia que recentemente tivemos é precisamente a perda de "sonho" e "sangue de vitória" dos adeptos.

Dito isto: é para dar o máximo para passar aos quartos. Rumo ao oitavo título europeu!

Concordaria com o teu comentário se tivessemos Samu e de Jong aptos durante a época.
Não digo para atirar a toalha ao chão na Liga Europa, mas o treinador tem que fazer uma gestão realista com as opções que tem ao seu dispor não descurando nunca o principal objetivo que é o campeonato.

• Like
Reações: Emanujor

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,509
2,015
O Estugarda não vai rodar a equipa parece-me, ainda falta muito campeonato e o Leipzig é uma equipa muito instável, o próximo jogo entre eles não decide nada.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,926
3,831
Vamos ter 4 jogos em 11 dias, isto já com a carga que temos. É preciso rodar e muito. Moreirense e Braga vão ter mais descanso que nós e estarem mais frescos e com mais tempo para preparar o jogo, tem que ser essa a nossa prioridade, a nossa única derrota no campeonato veio depois de um jogo da liga Europa. Aqui vamos com a equipa possível e o vier a rede é peixe.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,066
11,486
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Rotação neste jogo é mais do que normal.
É óbvio que é na Liga Europa que temos de gerir e fazer mudanças na equipa.
Se não conseguirmos passar o Estugarda, com rotação, também não será contra o Forest ou o Villa que vamos conseguir gerir.
Por isso acho que faz sentido arriscar na Alemanha uma equipa com muitas alterações e ver como corre.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,270
6,438
Conquistas
4
Portugal
Não há certezas nenhumas disso

Era preciso o sporte passar o Bodo e o Braga ir à final da LE connosco

É muito difícil
Para a vaga extra na Champions existem alguns cenários, um deles bastaria o FC Porto vencer a Liga Europa, Braguilha e Esportiva passarem 1 eliminatória e as equipas alemãs serem eliminadas. Neste momento acho que estamos até em 2º no ranking para a vaga extra, com vantagem sob a Alemanha.

Última edição:

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,122
2,044
Diogo Costa, indiscutível
Alberto DD, indiscutível até porque descansa domingo de forma forçada por amarelos
Thiago, gerir um pouco o Bednarek
Kiwior, mais do que uma mexida no eixo central parece já arriscado e Kiwior-Thiago dá-me totais garantias
Zaidu no lugar do Martim, há que gerir bem a situação dele
Rosário, confiança total nele e gerir o Varela sem perder qualidade
Fofana, uma oportunidade de ouro para ele mostrar serviço num jogo exigente enquanto resguardamos o Froholdt
Veiga, para os minutos que tem feito acho que pode perfeitamente jogar quinta e domingo...
Borja, na sua versão 'carraça' a fechar a ala defensivamente, pressionante, e a jogar mais por dentro quando o Zaidu abrir na ala
William, era bom que subisse o nível pois precisamos da sua melhor versão e dos seus golos para esta recta final
Moffi, mais uma oportunidade para mostrar que pode ameaçar o lugar do Gul. Precisamos urgentemente de "ganhar" este jogador

As alas parecem-me o mais difícil de prever. Sem Oskar há mexida forçada, o Pepê tem jogado sempre, o Borja seria uma escolha natural mas entrou pessimamente na Luz

Parece-me um onze equilibrado, capaz de trazer um bom resultado da Alemanha. Um empate para decidir tudo cá já seria um resultado positivo.

• Like
Reações: JJC
2 Abril 2012
4,379
1,136
Rotação neste jogo é mais do que normal.
É óbvio que é na Liga Europa que temos de gerir e fazer mudanças na equipa.
Se não conseguirmos passar o Estugarda, com rotação, também não será contra o Forest ou o Villa que vamos conseguir gerir.
Por isso acho que faz sentido arriscar na Alemanha uma equipa com muitas alterações e ver como corre.
É exatamente essa a minha opinião.

E digo mais, quem continuar na Europa, arrisca-se a pagar caro.
Acho mesmo que o sporting, caso continue na champions, vai arriscar ficar em 3º lugar.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,407
6,991
É jogar o Diogo, porque é redes, o Alberto porque está castigado para o campeonato, e de resto só suplentes.
O que interessa é o campeonato, a vantagem é só de 4 pontos, e há muito fdp a fazer tudo pra que seja outro o campeão.
Diogo
Alberto | Silva | Prpic | Zaidu
Rosário | Fofana | Borja
William | Moffi | Moura

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,575
257
O Estugarda não vai rodar a equipa parece-me, ainda falta muito campeonato e o Leipzig é uma equipa muito instável, o próximo jogo entre eles não decide nada.
Decide sim.. ainda para mais o leipzig já jogou com o Bayern.. e o Estugarda ainda não jogou com o Bayern.. eles têm os mesmos pontos e lá o leipzig ganhou 3-1 ao Estugarda... Só se os alemães forem burros é que não rodam.. a não ser que eles achem mesmo que vão ganhar a liga europa

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,270
6,438
Conquistas
4
Portugal
Decide sim.. ainda para mais o leipzig já jogou com o Bayern.. e o Estugarda ainda não jogou com o Bayern.. eles têm os mesmos pontos e lá o leipzig ganhou 3-1 ao Estugarda... Só se os alemães forem burros é que não rodam.. a não ser que eles achem mesmo que vão ganhar a liga europa
Penso que vão rodar, mas atenção que mesmo que rodem algumas peças, vão continuar a ser uma equipa muito física e intensa. É preciso termos em consideração que na presente temporada sempre que apanhamos equipas que conseguem igualar a nossa intensidade tivemos problemas.
Assinava de letra um jogo como o de Salzburgo.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,407
6,991
Penso que vão rodar, mas atenção que mesmo que rodem algumas peças, vão continuar a ser uma equipa muito física e intensa. É preciso termos em consideração que na presente temporada sempre que apanhamos equipas que conseguem igualar a nossa intensidade tivemos problemas.
Assinava de letra um jogo como o de Salzburgo.
Nós também podemos rodar muitas peças e continuarmos a ser físicos e intensos. O Pablo, o Fofana, o Zaidu, mesmo o Borja, são físicos e intensos, se é por aí podemos rodar à vontade.

• Like
Reações: ChamaDoDragao