Nao é o Melsungen em vez dos suecos?Bem, parece que vai ser Nexe (Croácia) ou Kristianstad (Suécia) que nos vão calhar nos quartos de final.
Julgo que é com o 2º do grupo 3
Nao é o Melsungen em vez dos suecos?Bem, parece que vai ser Nexe (Croácia) ou Kristianstad (Suécia) que nos vão calhar nos quartos de final.
As principais equipas portuguesas são melhores do que qualquer equipa sueca. Mesmo no estado em que estamosOs suecos são 1° na sua liga, será 50-50.
Mas porquê fizeram de propósito?Vamos apanhar Melsungen....
Que fizeram de propósito para ficar em 2°
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Escapam a outras equipas fortesMas porquê fizeram de propósito?
Estão a ganhar por 6 golos aos orcs, não é bem assim.As principais equipas portuguesas são melhores do que qualquer equipa sueca. Mesmo no estado em que estamos
Tambem acho que sim. Ou o Fredericia. Ou seja, Melsungen.Nao é o Melsungen em vez dos suecos?
Julgo que é com o 2º do grupo 3
Mas assim têm de fazer mais 2 jogos, estavam assim tão borrados do Montpellier e do Flensburg?Escapam a outras equipas fortes
Eles também ganharam na SuéciaEstão a ganhar por 6 golos aos orcs, não é bem assim.
Pelo que escreveste, fiquei com a ideia que achavas que só um dos nossos GR tinha jogado muito, quando estiveram os dois inspirados naturalmente no tempo em que estiveram em campo. O deles esteve um pouco abaixo, sim, eficácia de 28.57, piorou com o decorrer do jogo, creio.Vai lá ver o que escreveste lá atrás.
O que disseste foi que o deles defendeu muito também, e é isso que não é verdade. Pelo menos, em comparação com os nossos.
De acordo.Pelo que escreveste, fiquei com a ideia que achavas que só um dos nossos GR tinha jogado muito, quando estiveram os dois inspirados naturalmente no tempo em que estiveram em campo. O deles esteve um pouco abaixo, sim, eficácia de 28.57, piorou com o decorrer do jogo, creio.
Não. É entre o Fredericia e o Melsungen.Peço desculpa pela informação errada que dei anteriormente, pelos vistos os nossos possíveis adversários sairão do Play-off 3, entre SG Flensburg-Handewitt e o Skanderborg Aarhus.
Não. É entre o Fredericia e o Melsungen.
E o remate falhado já foi em passivo.Na realidade acabamos por fazer mais um jogo muito pobrezinho, tivemos foi um Grbavac fenomenal, e um Abrahamson que fechou a baliza nos últimos 5 minutos
O tivemos um joker Pol Valera, que fez um jogaço, não sei mas marcou muitos golos mesmo. Só me lembro de um remate falhado
Devem estar a atualizar. Já puseram no Instagram.![]()
EHF European League Men 2025/26 - Standings
News ✓Results ✓Game Highlights ✓ Man of the Match ➤ EHF: Home of Handball.ehfel.eurohandball.com