O Karma é fodidoTranquilo.
Vão se f*der.
Aponta aí que o FCP estará na final four.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Karma é fodidoTranquilo.
Vão se f*der.
Aponta aí que o FCP estará na final four.
Eles também tiveram os jokers deles. Um gr a defender a 30% não é coisa pouca, e tiveram um Olsson e um Laerke também em grande nível a marcarem 13 ou 14 golos.Depende do que estás a falar.
Se estás a olhar para o resultado, e entendes que ganhar é jogar bem e perder é jogar mal, então fizemos um grande jogo.
Para quem viu o jogo, obviamente que não fizemos um grande jogo. Tivemos foi dois jokers que não se repetem tão cedo, que foi um GR a defender a 40%, e um Valera a marcar 8 golos (com eficácia de remate quase de 90%!).
Estivemos sempre atrás, inúmeras FT não forçadas, inúmeros remates falhados aos 6 m em ângulo aberto e sem oposição (pivots, Diocou, Leonel..), entre outras coisas, disfarçadas por um Grbavac fenomenal.
Mas já no jogo anterior com o slb foi igual, quase ganhamos o jogo porque o Grbavac faz uma defesa impossível a um remate de ângulo aberto do jogador slb. E se ganhas, vais ler novamente que é uma grande vitória e que jogaste bem. Como o Rui Silva fez aquela asneira impensável, já eras uma merda, e já tinhas que trocar 80% do plantel. O adepto comum é assim.
Recordar também que contra o Granollers, desperdiçamos duas vantagens de 7 golos nos 2 jogos.
Os sinais estão todos aí, para quem os quiser ver, claro.
Não é uma questão de perceber ou não de andebol, é uma questão de enquadramento. O Porto hoje em dia é uma equipa com outro estatuto nestas competições, o que faz desta capa no mínimo exagerada. No primeiro jogo já tinha ficado bem patente que esta era uma equipa bem ao nosso alcance e o resultado de ontem, que é bom, claro, não pode apagar mais uma exibição para o fraco.Não te estou a entender.
Qual é o teu problema com OJOGO?
O editor das modalidades (Rui Guimarães) é só a pessoa que mais percebe de andebol na nossa imprensa.
totalmente de acordo.Depende do que estás a falar.
Se estás a olhar para o resultado, e entendes que ganhar é jogar bem e perder é jogar mal, então fizemos um grande jogo.
Para quem viu o jogo, obviamente que não fizemos um grande jogo. Tivemos foi dois jokers que não se repetem tão cedo, que foi um GR a defender a 40%, e um Valera a marcar 8 golos (com eficácia de remate quase de 90%!).
Estivemos sempre atrás, inúmeras FT não forçadas, inúmeros remates falhados aos 6 m em ângulo aberto e sem oposição (pivots, Diocou, Leonel..), entre outras coisas, disfarçadas por um Grbavac fenomenal.
Mas já no jogo anterior com o slb foi igual, quase ganhamos o jogo porque o Grbavac faz uma defesa impossível a um remate de ângulo aberto do jogador slb. E se ganhas, vais ler novamente que é uma grande vitória e que jogaste bem. Como o Rui Silva fez aquela asneira impensável, já eras uma merda, e já tinhas que trocar 80% do plantel. O adepto comum é assim.
Recordar também que contra o Granollers, desperdiçamos duas vantagens de 7 golos nos 2 jogos.
Os sinais estão todos aí, para quem os quiser ver, claro.
Eu estou é preocupado com a nossa equipa e não são elogios infundados na capa de um jornal desportivo que me embalam.Tanta preocupação com o jogo mas os outros 2 jornais desportivos se o slb passasse verias como puxavam à capa....assim nem um pio sobre andebol
EU sei muito bem onde sempre mora o inimigo.
Repara, não estou a por isso em questão.Eles também tiveram os jokers deles. Um gr a defender a 30% não é coisa pouca, e tiveram um Olsson e um Laerke também em grande nível a marcarem 13 ou 14 golos.
Apesar de tudo falhámos bem menos que eles na finalização, é só ires ver a estatística, eles fizeram menos golos em muito mais remates.
O slb é uma merda. Esfarraparam-se todos com o Porto para arrancarem a ferros um empate e depois, sem forças, foram goleados em casa por uma banal equipa nórdica.
Nós foi o contrário. Poupamo-nos ao maximo para termos forças para a Europa e fomos ganhar fora a uma equipa melhor que a que deu malha ao slb.
Eles foram 4°s no grupo deles, nós fomos 1°s no nosso grupo. Saiu-lhes caro o empate.
Percebo a sensação.Não é uma questão de perceber ou não de andebol, é uma questão de enquadramento. O Porto hoje em dia é uma equipa com outro estatuto nestas competições, o que faz desta capa no mínimo exagerada. No primeiro jogo já tinha ficado bem patente que esta era uma equipa bem ao nosso alcance e o resultado de ontem, que é bom, claro, não pode apagar mais uma exibição para o fraco.
Uma vergonha!!O Melsungen perdeu os últimos 3 jogos do grupo para ficar em 2°
Grande bandalheira
Antes? Tipo, antes com um LD que não atira à baliza?O Martinez está outra vez lesionado?
A equipa com o João Gomes ganhou mais variantes no ataque. Antes era demasiado previsível.
Também não exageremos, foi internacional sueco um bom número de vezes e é um bom defensor. O Mikkelsen era pior.Antes? Tipo, antes com um LD que não atira à baliza?
O Dahlin é do pior que me lembro de ver no andebol do Porto. Creio que nem as piores equipas da nossa liga o quereriam...
O Dahlin foi internacional sueco? Fdx, não acredito nisso. É que não acredito mesmo, de tão fraco que é.Também não exageremos, foi internacional sueco um bom número de vezes e é um bom defensor. O Mikkelsen era pior.
Há muitos anos mas foi. Por 15 vezes.O Dahlin foi internacional sueco? Fdx, não acredito nisso. É que não acredito mesmo, de tão fraco que é.
E o Mikkelsen era fraco, sim senhor. Este tem tamanho, o outro não era tão grande. Mas ofensivamente conseguia produzir alguma coisa e este é zero.
Não, mas como só podem ir a jogo 16 atletas, até final da época vai sempre abdicar de um esquerdino.O Martinez está outra vez lesionado?
A equipa com o João Gomes ganhou mais variantes no ataque. Antes era demasiado previsível.
Na minha opinião, acho que é um pouco ao contrário.O Martinez está outra vez lesionado?