Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,461
10,502
Há uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Na devesa? Viste o ambiente em volta? É que era bem capaz de ir a sprintar para fugir de alguem das lameiras que vinha atrás dele para o roubar, ou so estava atrasado para apanhar o autocarro para viatodos, quem nunca sprintou naquela zona que atire a primeira pedra 😂

• Haha
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,306
13,816
Depois do que se passou entre alguns jornalistas do grupo MediaLivre e o clube do regime, uma pessoa fazer zapping e ainda assistir num canal desse mesmo grupo a horas e horas de debates com vista a encontrar solução para a crise encarnada... é simplesmente surreal.

Alguns orgãos de comunicação social não têm um bocadinho de amor próprio.

País completamente doente... FDX!!

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,589
17,201
Na devesa? Viste o ambiente em volta? É que era bem capaz de ir a sprintar para fugir de alguem das lameiras que vinha atrás dele para o roubar, ou so estava atrasado para apanhar o autocarro para viatodos, quem nunca sprintou naquela zona que atire a primeira pedra 😂
Então tive muita sorte, até tinha varias amigas nas Lameiras onde fui muito feliz, e nunca tive de sprintar, nem de namorados de algumas... (não tinha culpa, elas é que...)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,306
13,816

Eusébio envergou a camisola do Beira-Mar contra o Benfica a 5 de Janeiro de 1977 e o resultado final foi um empate 2-2. O “Pantera Negra” não jogou nem bem nem mal. O treinador dos aveirenses era Manuel Oliveira que confirmou à Antena 1 que o avançado não rematou uma única vez à baliza do Benfica.

"De uma coisa Eusébio não era capaz: de jogar contra o seu coração. E, mesmo com outra camisola vestida, manteve sempre o amor ao Benfica. Mostrou-o em 5 de Janeiro de 1977, na única vez que teve de defrontar o clube, quando representava o Beira-Mar. "Já tinha avisado o treinador, o Manuel de Oliveira, que não ia rematar à baliza. Quinze minutos antes do jogo, fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos. No jogo não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades. Andava lá no campo só a passar a bola aos outros", lembrou. O jogo ficou 2-2 (em parte porque o "Pantera Negra" se recusou a marcar um livre, mesmo ao seu jeito, nos minutos finais…). "

Manuel Oliveira viu Eusébio jogar ainda em Lourenço Marques: “Recordo-me deles quando era miúdo lá em Lourenço Marques. Já era um jogador fantástico. Sempre assumiu o que fazia mal feito, sem medo, sem vergonha e tentava retificar. Era um atleta fantástico”.

Da saga... no tempo em que imperava a verdade desportiva.

Depois chegaram os mauzões do norte...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,461
10,502
Então tive muita sorte, até tinha varias amigas nas Lameiras onde fui muito feliz, e nunca tive de sprintar, nem de namorados de algumas... (não tinha culpa, elas é que...)
Eu por acaso também nunca corri a fugir de ninguém e tinha amigos lá que jogavam futebol comigo, agora o que já corri naquela zona para não perder autocarro..

• Like
Reações: BestDragon

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,509
6,212
Lol... que broche ridículo do ridículo CIES aos encornados...

Infelizmente, estes sites de avaliação de passes estão todos sequestrados pelos empresários e grupos económicos que usam estas plataformas para promover os atletas do seu interesse.

O João Felix, com meia época de equipa principal, viu o seu valor disparar para os 70M em Abril no transfermarkt. Em Janeiro valia 15M.
Por muito que tenha tido boas performances naqueles meses, não é normal um atleta valorizar quase 400% no espaço de 3 meses.

Há e sempre houve moscambilha nestes sites.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,945
247,149
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mourinho falou bem após o jogo contra nós por isso é evidente que causa algum incómodo

Se tivesse inventado sobre árbitros ou sobre uma liga Rola, já não incomodava ninguém

• Like
Reações: jcmp17 e JRSB