Pois , é porque é o Thiago SilvaImpressionante como ninguém admite isso.
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Pois , é porque é o Thiago SilvaImpressionante como ninguém admite isso.
O Mora deu um golo ao Estugarda? A culpa do golo é dele?E deu um golo aos gajos
E falhou n passes sem pressão
Eu acho que está a fazer um bom jogo.O Thiago Silva não me está a impressionar nada digo já.
O seu passado é intocavel.
Esteve muito bem contra o benfica na taça e talvez Guimarães, de resto, mehO Thiago Silva não me está a impressionar nada digo já.
O que cometeu o erro mais garrafal nessa jogada foi o Thiago.Não fosse o Fofana e o Mora estorvarem-se um ao outro e estava 2-0... mas é o que é. Estou a rezar para que o Zaidu não se lesione, bati mesmo no fundo.
Ainda bem que estamos a ganhar então.Mais do mesmo.
Incapazes de trocar duas bolas, seja contra o Arouca, seja na UEFA.
Acho que depois do 0-2 não conseguimos ter mais do que 5 segundos seguidos de posse de bola.
E entramos numa cena de jogar a passo, “controlar o jogo” a demorar em todas as reposições, a perder duelos etc
E isto acontece em todos os jogos, é impressionante.
Que veja o bodo que ontem a ganhar por 3 continuava a jogar da mesma forma. Pode recuar linhas, jogar mais em contenção mas a atitude competitiva é a mesma. Nós desligamos.
E é pena, porque a nossa primeira meia hora é muito boa.
Os mesmos que acham que ontem não era penalty.O Freitas Lobo disse logo que não era falta no lance do golo. E mesmo um filho da puta.
Sim, mas o nosso 0-2 tambem nasce de um mau passe deles.Não fosse o Fofana e o Mora estorvarem-se um ao outro e estava 2-0... mas é o que é. Estou a rezar para que o Zaidu não se lesione, bati mesmo no fundo.
Seria mais “honesto” se isto já não tivesse acontecido contra o sporting, o slb e em mais uma dúzia de jogos durante a época felizmente sem consequências no resultado.Análise muito desonesta, a meu ver. Neste caso foi o Estugarda que pressionou muito na frente em busca de reduzir a desvantagem. Mas se achas que é mais do mesmo jogar taco a taco com uma forte equipa de uma liga do top 5 estás à vontade. Mas deves ser dos poucos que acha o que acabaste de dizer.
O pior não sei mas o melhor ate tem sido a sara guterres cada vez que o porto marcaN posso ver o jogo.
Rápido:
Quem marcou?
O melhor jogador?
O pior?
Estamos bem?
Benfica é merda?
Atrapalha o Fofana e nem um nem outro se livram da bola.O Mora deu um golo ao Estugarda? A culpa do golo é dele?
Sim sabichão, o Fofana tbm nao tentou sair a jogar nem nada, mas quem sou eu para te contrariar!Certo, o Fofana...
Não foi o Mora que lhe tirou a bola para depois tropeçar nela e a perder.
É um crime tar a frente do Kiwior.Pois , é porque é o Thiago Silva
Esta irrepreensível. Isso é por causa do golo sofrido que perde um duelo? Realmente...O Thiago Silva não me está a impressionar nada digo já.
Não só por causa disso, porque está a sair a jogar como ninguém com uma classe enorme. Porque tem se antecipado muito bem a quases todos lances. O lance do primeiro golo nasce dele a recuperar uma bola no meio campo.Pois , é porque é o Thiago Silva
A mim pareceu me falta, mas e verdade que o Thiago nao parece ter reclamado.Os mesmos que acham que ontem não era penalty.
Só "sentem" os clubes de LX.
Somos estrangeiros.