Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,306
13,815
Na bifólandia é onde temos esse problema. Ganhamos ao Chelsea no ano em que ganharam a Champions, mas por causa do covid, ambos os jogos foram em Sevilha!
Bicicleta do Taremi, que só não foi o golo do ano, porque o Lamela fez uma letra incrível.

Mas é isso, se o jogo tivesse sido em solo inglês provavelmente não ganharíamos. É o nossa sina, parece bruxedo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,181
7,143
Quando se chora por Oskar, e eu sou um deles, e hoje mais uma vez se notou.

Nunca é demais notar que os 3 reforços tiveram um impacto tremendo no jogo de hoje.

Thiago foi um monstro, Fofana provavelmente o melhor em campo e o Moffi marcou um golo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,306
13,815
O Gul conseguiu tirar-me do sério com aquela finalização desastrosa, com o espaço todo do mundo.

Não sei o que alguém consegue ver nele...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,002
24,850
Bicicleta do Taremi, que só não foi o golo do ano, porque o Lamela fez uma letra incrível.

Mas é isso, se o jogo tivesse sido em solo inglês provavelmente não ganharíamos. É o nossa sina, parece bruxedo.
É rezar para que o VP passe... com a malapata que ele tem na Europa.... mas já vi que perdeu com o Midtjylland em casa... bem, mas no ano passado, já com problemas, ganhamos-lhes!! E até o Namaso marcou!!! Se o Namaso lhes marcou, até o Gül lhes consegue marcar!

• Like
Reações: fcporto1978

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,002
24,850
Quando recebermos o Estugarda na 2ª mão (20.00h - 19 Março, já saberemos quem poderá ser o nosso próximo adversário.
O Nottingham joga ás 17.45h.
Desejo toda a sorte para o VP, e que passe! Mas depois espero que o azar dele na Europa volte, e finalmente consigamos vencer na bifólandia!!!

• Like
Reações: fcporto1978