Q
Qinglong
Guest
Grande trabalho no mercado de Janeiro, algo raro no futebol. Quatro reforços absolutamente essenciais para esta 2ª metade da época.
Oh Apo tu é com cada filmeO Migas foi trabalhar para a sporttv? Que seja já um sinal de que a estratégia a esse nível está a funcionar.
É só uma parceria.O Migas foi trabalhar para a sporttv? Que seja já um sinal de que a estratégia a esse nível está a funcionar.
Disseste tudo, mas tem que existir mais umas revoluções, a vários níveis...Não é altura da época para isso
Mas há trabalho a fazer
Sem revoluções
Meu filho toma a medicação a horas. Se falhas muitas vezes corres o risco de internamento e depois não nos podemos rir por aqui.André, dedica-te a tudo menos à questão da escolha de pdl... Entrega essa pasta a outrem.
Esta pancada em pdl africanos...
Os nossos 3 ou 4 pdl juntos não fazem 1 decente. Só pinos, fdx!!
Imagino que teres ansiedade e o teu trabalho ser em função dos resultados do teu clube não seja fácilÉ só uma parceria.
O Migas tem um problema de ansiedade crónica e por isso decidiu sair do Porto Canal, já não conseguia trabalhar a tempo inteiro.
Acham mesmo que o AVB tem poder para escolher quem vai para a Sport TV, CMTV, etc?
Não tem, infelizmente.
Já agora qual a tua opinião sobre o Ivanovic que custou 20 milhões?Desculpa, mas 19 golos para um pdl que custou 30M€ é curto.
Posso ter esta opinião?
A sério que o Migas tem esse problema ou estavás a ser irónico?É só uma parceria.
O Migas tem um problema de ansiedade crónica e por isso decidiu sair do Porto Canal, já não conseguia trabalhar a tempo inteiro.
Acham mesmo que o AVB tem poder para escolher quem vai para a Sport TV, CMTV, etc?
Não tem, infelizmente.
Sim é verdade, confessado pelo próprio no vídeo onde explicou a saída do Porto Canal.A sério que o Migas tem esse problema ou estavás a ser irónico?
Não sabia que o rapaz tinha problemas de saúde.Sim é verdade, confessado pelo próprio no vídeo onde explicou a saída do Porto Canal.
Ele na altura do confinamento devido a pandemia, abordou este assunto e confessou que teve algumas "crises", pelos vistos e infelizmente não foi coisa passageira.Não sabia que o rapaz tinha problemas de saúde.
sobretudo do foro da saúde mental e sistema nervoso.
Já agora qual a tua opinião sobre o Ivanovic que custou 20 milhões?
É um amigo meu que está a perguntar!!
esse tambem e um pdl africano. Albino, mas africano.Já agora qual a tua opinião sobre o Ivanovic que custou 20 milhões?
É um amigo meu que está a perguntar!!
Podes sempre dizer, mas assumo que "tranquilamente" seja a palavra chave.Espero que corra tudo bem até Maio para chegar a essa altura e poder dizer tranquilamente aquilo que sinto a ver as nossas equipas de futebol, de todos os escalões, em campo nos últimos meses
Há sempre uma bruxa a olharPodes sempre dizer, mas assumo que "tranquilamente" seja a palavra chave.
É magrebino, também são Africanos.esse tambem e um pdl africano. Albino, mas africano.