A malta toda a subir de forma a olhos vistos, isto a meio do mês mais complicado de toda a temporada.
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Curioso, os alemães nem tem essa tradição de manipular a imprensa e inventar narrativas para lavar cérebros...cof cof.Deve ser um vício universal da imprensa, afagar o ego dos leitores rende mais visualizações do que dizer a verdade.
Não querendo ser sobranceiro (até porque uma vantagem de 2-1 não garantiu absolutamente nada...), o Estugarda fora de casa parece ser uma equipa diferente da que joga em casa.Temos a segunda mão que será complicada menos de 72 horas antes de um jogo chave para o campeonato.
A Liga Europa continua a ser muito complicada o nosso "caminho" está repleto das melhores equipas na competição, não vamos ter jogos adiados, nem facilidades internas, antes pelo contrário, existe um desígnio nacional que se move contra o FC Porto ser campeão.
Pelo que é preciso ser racional na gestão das expetativas, a prioridade é o campeonato nacional, a Liga Europa terá de ser sempre uma cereja que se possa colocar no topo do bolo.
Neste momento podes dizer que nao sabes quem sao os titulares e quem sao os suplentesQualquer outra equipa portuguesa tinha sido cilindrada por estes alemães raivosos, tal seria a diferença de andamento.
Nós fomos lá ganhar (mesmo jogando com 6/7 jogadores que em condições normais seriam suplentes!) e o resto é letra.
Acho que deveríamos exigir um pedido de desculpas por parte deles.Estes gajo da rtl é mesmo nabo... disse cheio de convicção que o Porto nunca ganhou fora a uma equipa alemã!!! Burro do caralho!!!
O que o Mora precisa é de ter dois touros atrás dele, que compensem a sua debilidade fisica no momento defensivo para que se possa concentrar no que é, realmente, forte, no momento ofensivo. Com bola ele é magnifico.Quero deixar uma mensagem para o nosso meio campo ontem.
O Pablo já nao há palavras, para mim o Bednarek é ainda a melhor contratacao da época por tudo aquilo que traz a equipa, mas o Pablo é a melhor contratacao dos últimos tempos, que achado!
O Fofana é um touro, leva tudo a frente e nao é só forca, nota-se que nao tem dois tijolos os pes, e ainda nao está na melhor forma, tentava garantir a sua permanencia na próxima época.
O Mora fez aquilo que eu acho que é o melhor dele, nao é jogador de pegar no jogo e decidir os tempos, ele é jogador de ultimo terco, aquela magia ao alcance de poucos e ontem só precisou de um momento assim para fazer a diferenca, o mesmo frente ao Rangers, é um jogador diferente do Gabri onde o espanhol pega melhor no jogo, do Mora é isto que lhe peco, a fantasia no ultimo terco, aparecer onde mais doi nos adversários. Nota-se esta época que tenta forcar muito as coisas mas no momento que faz as coisas naturalmente sem as forcar é quando o seu génio aparece
O Mora precisa de estar em zonas de finalização.O que o Mora precisa é de ter dois touros atrás dele, que compensem a sua debilidade fisica no momento defensivo para que se possa concentrar no que é, realmente, forte, no momento ofensivo. Com bola ele é magnifico.
Concordo,e até acho que quando jogamos Rosário/Fofana que deviamos inverter o triangulo e deixar o Mora a 10, mas percebo que o Mister nao queira abdicar da estrutura que tem dado sucesso até agoraO que o Mora precisa é de ter dois touros atrás dele, que compensem a sua debilidade fisica no momento defensivo para que se possa concentrar no que é, realmente, forte, no momento ofensivo. Com bola ele é magnifico.
O golo dele ontem a primeira vista parece que pega mal na bola mas na repeticao nota-se a intencao toda deleO Mora precisa de estar em zonas de finalização.
É um craque nesse aspeto e vai ser ainda mais , videos dos sub 21 tem muitos golos de encostar quase sem angulo , ao primeiro toque , a aparecer bem ao primeiro ou segundo poste.
O golo dele ontem é brutal , parece que não acerta bem na bola mas fez me logo lembrar o golo do mcmanaman á muitos anos.
Os Porcos da Bola da SicN ontem, uma hora depois do término do jogo, ainda não tinham dado a notícia.Só quadradinhos pequenos na imprensa nacional, exceto no Jogo. Somos um país miserável, cheio de pessoas mesquinhas e invejosas.
Dá alguma capacidade nos apoios frontais (exemplo 1º golo contra o slb). E vai conseguindo segurar algumas bolas na frente, mais pelas capacidades físicas. Mas a finalização e capacidade de decisão deixam muito a desejar...precisa de um empréstimo provavelmente. Agora neste momento, ainda bem que não saiu em Janeiro...O Gul conseguiu tirar-me do sério com aquela finalização desastrosa, com o espaço todo do mundo.
Não sei o que alguém consegue ver nele...