VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,167
28,300
35
Vila Das Aves
Neste momento podes dizer que nao sabes quem sao os titulares e quem sao os suplentes
Farioli levou ao extremo o conceito de equipa.

Como titulares ou que cumprem como se fossem titulares absolutos temos: Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Alberto, Froholdt, Gabri Veiga, Varela, Oskar, Borja, Gul, William, Pepê, Mora, Rosário, Fofana, Zaidu, Thiago Silva.

Temos uma base de 18 jogadores de enormíssima qualidade.

• Like
Reações: Emanujor e Capucho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,721
28,322
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não que preste muita atenção mas sempre que posso passo os olhos pela imprensa desportiva nos dias a seguir aos nossos jogos.

Então não é que a Bola considerou o Diogo Costa o nosso melhor jogador em campo?

Como se tivesse havido um massacre e o Diogo nos tivesse salvado.

O Diogo fez um bom jogo dentro do que lhe é normal, seguro ecom uma defesa de elevado nível de dificuldade, mas teve pelo menos 2 ou 3 colegas com prestações acima dele.

A azia da bolha é sempre daquelas coisas que não me vou cansar
Eu tive que ir buscar uma lupa para conseguir encontrar o resultado nas capas da bola e do record 🤣🤣
Mas eu acho tanta piada a isso , só mostra que lhes doi.
Pois bem, vai vos continuar a doer filhos da put@

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,680
2,073
Não que preste muita atenção mas sempre que posso passo os olhos pela imprensa desportiva nos dias a seguir aos nossos jogos.

Então não é que a Bola considerou o Diogo Costa o nosso melhor jogador em campo?

O Diogo fez um bom jogo dentro do que lhe é normal, seguro ecom uma defesa de elevado nível de dificuldade, mas teve pelo menos 2 ou 3 colegas com prestações acima dele.

Nem vejas as capas do Record e da Bola

• Like
Reações: K92 e Gelsenkirchen

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,241
1,305
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O Mora precisa de estar em zonas de finalização.
É um craque nesse aspeto e vai ser ainda mais , videos dos sub 21 tem muitos golos de encostar quase sem angulo , ao primeiro toque , a aparecer bem ao primeiro ou segundo poste.
O golo dele ontem é brutal , parece que não acerta bem na bola mas fez me logo lembrar o golo do mcmanaman á muitos anos.
Sim, mas para ele conseguir estar nessas zonas, com a frescura necessária, não se pode desgastar tanto no momento defensivo. Não vejo mal nisso, até, para ele próprio, é bom, porque torna-se mais completo e apetecivel para o futebol de hoje. Mas, depois, não o vamos ver em zonas tão decisivas.
Mas o que interessa aqui, mais do que o jogador, é o Porto. Pelo que, isto, nem é propriamente uma critica, mais um apontamento.

• Like
Reações: apostador87

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,447
6,123
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ora portanto, ganhamos em casa do 4º classificado da Bundesliga, sendo eles melhor ataque da LE antes do jogo, numa competição europeia, numa fase a eliminar e as capas de bola e record são o Arribas(??) e o Zé de Setúbal...

Sempre foi assim! Por algum motivo as capas desses pasquins forravam as paredes no balneário.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,312
6,502
Conquistas
4
Portugal
Não querendo ser sobranceiro (até porque uma vantagem de 2-1 não garantiu absolutamente nada...), o Estugarda fora de casa parece ser uma equipa diferente da que joga em casa.

Por exemplo, para a Bundesliga já não ganham fora de casa desde 25/01.

E vão fazer o jogo que nós gostamos que o adversário faça que é vir para cima para recuperar o resultado, para depois explorarmos as costas.

Temos tudo na mão.
Sim, mas é sempre complicado, eliminatórias tendem muitas vezes na fuga aos padrões internos, eles ontem mostraram muita ambição, não rodaram quase nada mesmo tendo um jogo que poderá ser chave para conseguirem o apuramento para a LC.
Claro que estamos numa excelente posição, mas será um jogo complicado na véspera de um jogo crucial para sermos campeões nacionais.

• Like
Reações: Emanujor

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,508
19,240
Ora portanto, ganhamos em casa do 4º classificado da Bundesliga, sendo eles melhor ataque da LE antes do jogo, numa competição europeia, numa fase a eliminar e as capas de bola e record são o Arribas(??) e o Zé de Setúbal...

Espero que seja assim o resto do ano.

Entretanto descobri que quer percas 0-3, quer ganhes 2-1, a eliminatória está sempre em aberto.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,148
1,443
Infelizmente não pude ver o jogo, mas ótimo resultado. Vitória fora frente a uma das melhores equipas em prova, e rodando a equipa, deixa-nos em excelente posição. Podemos gerir o jogo em casa de outra forma a pensar no Braga.
Contente pelos golos do Moffi e do Mora, espero que lhes dê alguma confiança para o que resta da época.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,187
34,210
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

A r.r ontem dizia que o melhor em campo tinha sido o... sainz.. por isso já acredito em tudo..

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,502
4,401

É por isso que eu amo este clube...somos tratados como pequeninos, mas ao tomarem estas ações só nos engrandecem ainda mais! Só mostra o quão gigantes somos, o ódio que nos têm.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,672
4,751
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A meia final EUROPEIA profetizada é a notícia de cartaz entre os dois estarolas da capital o Bus e o Canjas.

As capas foram idealizadas de forma romântica ..mas arquivadas no vasto arquivo bíblico dos cheat codes impossíveis.

Como gosto de os ver assim odiosos, pulguentos e sarnosos.

:bandeiraalt2 :logo