VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,257
78,692
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para a malta que foi beber umas cervejas ontem, está cidade e fixe pa ressacar com os sinos da igreja a tocar para aí a 2 minutos lol

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
O centro da cidade estava pior que morto ontem à noite

Era para ter ido com a minha malta para um bar depois de jantar mas aquilo estava tão morto que voltamos para o hotel

• Like
Reações: JoaoMiguel

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,133
12,535
Ora portanto, ganhamos em casa do 4º classificado da Bundesliga, sendo eles melhor ataque da LE antes do jogo, numa competição europeia, numa fase a eliminar e as capas de bola e record são o Arribas(??) e o Zé de Setúbal...

O Record tem duas edições. Uma a norte sempre com capas do Porto. Abola é Abola.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,251
20,812
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Neste momento podes dizer que nao sabes quem sao os titulares e quem sao os suplentes
Eu acho que ainda é possível apontar claramente quem são, em condições normais, os titulares e os suplentes em praticamente todas as posições.

Parece-me é que a diferença de andamento entre uns e outros é muito menor que o habitual. Mérito para a equipa técnica que tem sabido gerir muito bem o grupo e para o presidente que montou um plantel muito forte, sobretudo em comparação com a época passada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,538
22,227
Eu acho que ainda é possível apontar claramente quem são, em condições normais, os titulares e os suplentes em praticamente todas as posições.

Parece-me é que a diferença de andamento entre uns e outros é muito menor que o habitual. Mérito para a equipa técnica que tem sabido gerir muito bem o grupo e para o presidente que montou um plantel muito forte, sobretudo em comparação com a época passada.
Por acaso ainda hoje dei por mim a pensar como entre o Alberto e o Martim ambos têm minutos de crl naquela que é talvez a melhor posição do plantel.

E da maneira que o futebol está a ficar tem que ser a meta das equipas mais que nunca

• Like
Reações: SA, Xabiote e DeZ

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,883
1,210
Grande vitória. Apenas continuo a não gostar do recuo da equipa quando está a ganhar, aumentando os ataques dos adversários. O treinador tem de solucionar isto. Isto não invalida a grande vitória com uma equipa a fazer lembrar o nosso FCPorto de outros tempos.

• Like
Reações: Emanujor

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,502
12,554
36
Porto
Que jogo maravilhoso.

Preparado ao milímetro pelo treinador. Cumprido rigorosamente pelos jogadores.

Uns primeiros 15min a apalpar terreno , com o estugarda melhor. A partir dai foi meia hora do melhor que se viu esta época num campo extremamente complicado , contra uma equipa com muito mais andamento.

Na segunda parte entrou o dedo do treinador. Primeiras substituições para ir ao choque e controlar o jogo nesse sentido onde já se esperava uma maior aproximação dos alemães. Depois na parte final a entrada do Gabri e Varela numa óptica de ter mais bola e controlar o jogo.

Primeira parte "apaixonante". Segunda parte de uma maturidade incrível.

Destaque para Moffi ( enquanto as pilhas duraram foi o melhor em campo. Está num estado fisico deplorável mas..... 3 remates e 2 golos em jogos pelo Porto. Imagine-se quando estiver bem fisicamente ) e também para o Zaidu que fez , provavelmente, a melhor exibição com a nossa camisola de sempre.

Vimos de uma sequência de 5 jogos a fazer boas exibições. E os ultimos 3 contra adversários de alta qualidade. Uma vitória na alemanha ( onde só Bayern ganhou ), um empate na luz ( ai a equipa já não foi tao madura como ontem mas fez uma excelente exibição) e uma derrota em alvalade ( de penalty ).

Ainda não veio o downfall. Já se está a prever desde outubro...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,677
38,991
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Só vi a partir dos 60 minutos, podíamos ter marcado mas eles também tiveram um ou outro lance de perigo.

Gostei de ver o Zaidu, nem acredito no que escrevo mas neste momento dá mais segurança que o Moura.

Resultado positivo tendo em conta as ausências e alguma rotação que fizemos, teremos de terminar o trabalho no Dragão.

Venha o Moreirense para regressarmos às vitórias no campeonato 💪

• Like
Reações: arichard e Emanujor

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,513
1,818
Ao contrário do que muitos esperavam, subimos o nível de jogo com esta sequência de jogos complicados. Espero que aguentem fisicamente os 3 próximos jogos que serão jogados em 7 dias (obrigado Liga). Com n lesões, com tanta juventude, têm tido muita personalidade e estamos no caminho certo. Faltou apenas alguma maturidade na pocilga mas fizemos um grande jogo. A saída do Martim custou os 2 pontos, foi pena.
Passo a passo! Teremos que ser quase perfeitos para ganhar em Portugal, temos que lutar bem mais que os outros pelos motivos que sabemos. Uma nota para o que se tem passado na SportTV. É uma TV privada eu sei. Metem lá quem querem. Mas é uma perseguição constante à nossa equipa principal e mesmo à equipa B. Está na altura de alguém da estrutura meter esta gente no lugar. Tem sido vergonhoso.