Mudou novamente 8 jogadores! Farioli master class!
Vamos mister! Vamos FCPorto! Merecemos tudo de bom!
Vamos mister! Vamos FCPorto! Merecemos tudo de bom!
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Felizmente ainda falta muitoooo para os 40Um "antigo" que nem deve ter uns 40 anos
Exigir, nos dias de hoje, o ambiente das Antas... esqueçam isso!

Gabri deve ser jeitosinho!
Oskar deve bater bem!
(estes dois são daqueles sem medo, parece-me)
Varela está no onze.Gabri deve ser jeitosinho!
Oskar deve bater bem!
(estes dois são daqueles sem medo, parece-me)
Só muda 2 gajos em relação à semana passadaOnze do Moreirense tem muitas ausências?
Ainda por cima numa trotinete verde...Se fosse eu atropelava-o
Reforçam o meio campo e jogam sem ponta, a estrategia vai ser no buraco e fazer o maximo de antijogo possivelOnze do Moreirense: André Ferreira; Diogo Travassos, Gilberto Batista, Maracás e Francisco Domingues; Rodrigo Alonso, Stjepanovic, Afonso Assis e Alan; Landerson e Kiko Bondoso.
Deixa lá que o Varandas foi votar ontem vestido de azulAinda por cima numa trotinete verde...
Claro.A malta nao pensa é antes de escrever. Ha 0% de hipoteses de ele ir a jogo por desconhecimento da equipa tecnica de que ja tem 4 amarelos.
O que eu sempre suspeitei! Nada contra! Tomara o FCPorto ter muitos jovens adeptos que queiram criar um ambiente quentinho no Dragão!Felizmente ainda falta muitoooo para os 40![]()
Essa página é tão nojenta..claramente não são Portistas..até já dei ban nessa página há uns dias do meu Face
Sim, mas a pergunta foi no sentido de se Varela e William não estivessem a jogar quem bateriaVarela está no onze.
Se aparecer algum penalty deve ser ele a bater. Como já fez em Guimarães.
É o sonho dele...Deixa lá que o Varandas foi votar ontem vestido de azul
Eu estou a fazer hoje 39, mas em muitos aspetos estou bem melhor na vida do que há 10 anos atrás! E sinto que este sentimento de juventude está para durarFelizmente ainda falta muitoooo para os 40![]()
O Presidente anda de trotineteMekie? Qual a choradeira de hoje?
Devia levar amarelo, já outros melhores do que a vedetaCalma que ja seguiu o mail
” Exmos Srs, cumpre me informar que segundo li no Portal dos Dragoes o jogador Gabri Veiga se vir um amarelo falha o jogo de Braga. Espero que vossas Excelências tomem as devidas medidas e retirem o jogador do 11 inicial. Sem mais assunto, melhores cumprimentos. Fjpfcp.”
Links links!!![]()
Linkedin, serve?Links links!!![]()
Havia a enorme possibilidade de terem apenas 17 ou 18 jogadores disponíveis (com 3 GRs incluídos)!Onze do Moreirense tem muitas ausências?