Sport HDAgora a sério safem-me lá um stream que os caça piratas andam aí em força. devem ser todos orcs oh crl que só começaram a ir abaixo depois do 2-0
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Sport HDAgora a sério safem-me lá um stream que os caça piratas andam aí em força. devem ser todos orcs oh crl que só começaram a ir abaixo depois do 2-0
Marcou na liga Europa, e com isso evitou uma derrota nossa!Aquilo que aconteceu ao Samu e ao Luuk é o que vai fazer a diferença de podermos ter uma época de 3 troféus e de glória absoluta
O Gil não marca um golo nem que a vida dele dependa disso.
Eu era para ver várias coisas...não podemos desperdiçar tanto. podia já estar resolvido e poupávamos o Gabri ao intervalo.
já agora, gostava de ver o Vonic pelo Gul só para ver uma coisa..
Mora ou Fofana sem medo.Tenho medo de tirar o Gabri e o Moreirense começar a ganhar o meio campo por completo mas era o que devia de ter sido feito se tivesse um suplente à altura
Quando joga mais pelo meio o Pepê transforma-se.Nem um elogio ao jogaço que o Pepê tá a fazer.

Para o que falta da época, com o Luuk e Samu lesionados. Ele tem que marcar golosJá marcou dois golos decisivos este ano.
Só é titular há alguns jogos. Há-de lá chegar.
Estão absolutamente em pânico.A levarem 2 não saem da toca.
Obrigado Jar!
Tem 0 remates, já sabemos o que acontece no 1...Exibição excelente, pena a falta de eficácia. Já estou a ver o filme na segunda parte, uma choura random e de credo na boca até ao fim...
Eu diria que há uma probabilidade muito baixa de ter 2 erros que resultem em 2 golosO Moura não pode entrar na segunda parte.
Estao a rezar por mais lesoes esses fdpEstão absolutamente em pânico.
Como estão os sportinguistas e benfiquistas a ver isto.
O Porto "que não joga nada" voltou com uma bocarra de três metros e meio para os comer a todos. Estão a ver isto absolutamente c*gados.