o homem é incrivel mas até ele precisa de descansar de vez em quando, o Fofana deu-nos issoAte o Froholdt já voltou às correrias![]()
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
o homem é incrivel mas até ele precisa de descansar de vez em quando, o Fofana deu-nos issoAte o Froholdt já voltou às correrias![]()
Dói ler isso mas é a pura verdade.Bed, Kiwior, Oskar custaram tanto como David carmo, otavio e André franco.
boa noite
Não porque continuamos bem, dentro dessa realidade.a lesao do luke fodeu tudo...
O Gul que marque um golo para ver se realmente o problema é de confiança ou alguma falta de jeito para marcar golos
Nem acho que esteja a jogar mal… Falta o golo…O Gul que marque um golo para ver se realmente o problema é de confiança ou alguma falta de jeito para marcar golos
Página 18Algum link?
Bom sinal. Quer dizer que a equipa, afinal, cria muito volume de jogo ofensivo. Não somos a equipa do 1-0 e defender.7 oportunidades de golo fds
Marcar mais um e gerir
O Parrott é um Ndoye. Teve um par de bons jogos e morreuParrott
Já tive por acaso mas o meu dealer deve ter sido canadoTens de arranjar uma iptv amigo.
Tenho duvidas, na nossa equipa é o estilo de jogador certoO Parrott é um Ndoye. Teve um par de bons jogos e morreu
E para o que se desperdiçou.Resultado curto para o que se jogou.
🤍
O problema é que Gül tecnicamente é bom jogador, mas o problema é sempre o momento de executar... ou agarra-se demasiado à bola ou então o timing é sempre errado.Nem acho que esteja a jogar mal… Falta o golo…
O Borja deve entrar aos 70 se estiver tudo resolvido. Não vale a pena mostrar o puto demais... ainda nos tiram neste verão...Espero que o Farioli não tire o Oskar aos 55-60 minutos como tem sido costume. Tem 17 anos e não pode jogar na LE, deixem o rapaz jogar