Já nem tenho palavras para o Borja. Sinceramente nesta altura, ia com o Trofim, se o André não pode. O Borja está desfeito mentalmente e é compreensível. Precisa de férias e de limpar a cabeça.
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Firefox - metes o dns do google no firefox e os que não dão passam a dar. Aposto que és Meo...
Já falei... Já passou.Não é nada. O Zaidu vai a correr e o outro mete o pé por baixo da passada natural dele.
Arranja uma vpn.
Normal.Para o comentador da sporttv o Gul é melhro que o Samu.
Eu não estou a sofrer.Temos sempre de sofrer né?
Não podíamos ter feito o 3-0
O Zaidu estica o pé para chegar à bola da qual perdeu o controlo. Não é passada. É vermelho. E está tudo bem, também temos direito.Não é nada. O Zaidu vai a correr e o outro mete o pé por baixo da passada natural dele.
A opinião é válida, porém quando jogador tenta recuperar a bola, chega atrasado e pisa o pé do adversário com alguma força, mesmo que não tenha intenção, o árbitro pode considerar entrada imprudente, logo pode dar amarelo.Vou ser rasgado por vocês mas pra mim é vermelho. E a minha opinião.
Não? Já nem bola temos.Eu não estou a sofrer.
Antes do Trofim está o Gonçalo Sousa e o Tiago Andrade, um milhão de vezes.Já nem tenho palavras para o Borja. Sinceramente nesta altura, ia com o Trofim, se o André não pode. O Borja está desfeito mentalmente e é compreensível. Precisa de férias e de limpar a cabeça.