o Robben com a idade do William andava a ser dispensadoEle tem de melhorar na decisão substancialmente para ser como Robben.
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
o Robben com a idade do William andava a ser dispensadoEle tem de melhorar na decisão substancialmente para ser como Robben.
Isto está num estado que nem sei se isto é sarcasmo.Não gostei bros.
Não descansamos nenhum dos centrais, nem Martim, nem Frodo.
Um desastre.
Que assim seja, quem nos deraO William vai fazer uma carreira como o Robben.
É melhor que os gajos que o sporting temEsse é muito bom
Ele, o Oskar, o Frodo, o Alberto, o Gul, o Martim, ...tantos miúdos que vão dar craques.William, 10.golos esta época e só hoje faz 20 anos. Tremendo futuro pela frente e nem sempre reconhecido.
Não brinques.O William vai fazer uma carreira como o Robben.
Mesmo. Apesar de eu achar que o Oskar não tá lesionado. Mas sim, mil vezes isso.Um golito do Borja era importante.
Com o Estugarda é Moura e Alberto.Não gostei bros.
Não descansamos nenhum dos centrais, nem Martim, nem Frodo.
Um desastre.
É o grande trabalho dele e do staff técnico, precisa de melhorar nos outros capítulos, o Oskar tem essa diferenciação, meteu 2 bolas no shopping, mas cria e aparece melhor em áreas onde o William peca..É verdade... Se já tem este trunfo aos dezoito anos, que desenvolva mais qq coisa no futuro.
Robben da Rocinha
Sim disse isso na altura que fez uma falta de merda e que estava a ver se sacava amarelo. Ainda bem que me calou.Mas segundo o @tripeiro_de_gema ele entra em campo para sabotar a equipa. De propósito!.