FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,360
78,844
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Campeonato
Istambul
Jamor

Nesta ordem. @jcmp17 vamos beber uns finos na Dinamarca primeiro e em Istambul depois 😎
Hoje acho que consegui convencer os meus 2 colegas de bancada a ir à Dinamarca caso joguemos com o Midtjylland

Quantos mais formos melhor que fica mais barato 🤣

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,748
6,323
Hoje acho que consegui convencer os meus 2 colegas de bancada a ir à Dinamarca caso joguemos com o Midtjylland

Quantos mais formos melhor que fica mais barato 🤣
Fica já a dica para se estiver fodido quando passarmos. Faro > CPH tem voos todas as terças e quintas ou algo do género. Não é o ideal mas é uma solução, fiz muito essa rota

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,611
18,106
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Percebo mas passar em Braga implica ver os rivais começarem a desmoralizar. Foi assim com os lagartos em 20/21. Fomos atrás deles até eles irem ganhar a Braga com um golo aos 84 minutos. Depois disso fomos naturalmente abaixo.
Entendo e espero que estejas certo, porém, todavia, contudo, os rivais foram mantidos na corrida mais que uma vez ao longo das jornadas quando não jogaram e vacilaram.
Portanto, nada nos garante que volte a acontecer.
Não sei, ja vi de tudo a acontecer-nos este campeonato e portanto gosto de manter a cabeça nos ombros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,360
78,844
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fica já a dica para se estiver fodido quando passarmos. Faro > CPH tem voos todas as terças e quintas ou algo do género. Não é o ideal mas é uma solução, fiz muito essa rota
Tem terças e domingos. Mas chega à Copenhaga à 1 da manhã...

Não sei se há alojamentos que nos aceitem a essa hora 🤣