Parece, que só ganhamos porque o zaidu não foi expulso…que circo este país, fdp
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
Que cavalguem por aí que cavalgaduras são eles.Pronto, a CMTV já está a cavalgar no lance do Zaidu.
E eles estão invejosos, queriam cavalgar eles no marmeleiro do ZaiDeus.O Zaidu cavalga nas mulheres deles
Hoje acho que consegui convencer os meus 2 colegas de bancada a ir à Dinamarca caso joguemos com o MidtjyllandCampeonato
Istambul
Jamor
Nesta ordem. @jcmp17 vamos beber uns finos na Dinamarca primeiro e em Istambul depois![]()
Quando se foi campeão europeu com o Mourinho, falava-se que ganhávamos por causa dos árbitros…Pronto, a CMTV já está a cavalgar no lance do Zaidu.
Era só ver os nicks e dava para perceber alguma coisa3 foristas votaram que íamos perder hoje em casa contra o Moreirense..? Como é possível...?
Há vagas?Hoje acho que consegui convencer os meus 2 colegas de bancada a ir à Dinamarca caso joguemos com o Midtjylland
Quantos mais formos melhor que fica mais barato![]()
Porque vens falar desse cepo médio dos encornados?...BARRIGA CHEIA
Ahhhhhh... soube bem...
Fica já a dica para se estiver fodido quando passarmos. Faro > CPH tem voos todas as terças e quintas ou algo do género. Não é o ideal mas é uma solução, fiz muito essa rotaHoje acho que consegui convencer os meus 2 colegas de bancada a ir à Dinamarca caso joguemos com o Midtjylland
Quantos mais formos melhor que fica mais barato![]()
Entendo e espero que estejas certo, porém, todavia, contudo, os rivais foram mantidos na corrida mais que uma vez ao longo das jornadas quando não jogaram e vacilaram.Percebo mas passar em Braga implica ver os rivais começarem a desmoralizar. Foi assim com os lagartos em 20/21. Fomos atrás deles até eles irem ganhar a Braga com um golo aos 84 minutos. Depois disso fomos naturalmente abaixo.
Eu não vou, que deve cheirar mal...Oskar apenas com caganeira!!!
Vamos.
Oh pah temos de ver se há bilhetes para todos...Há vagas?![]()
Era só ver os nicks e dava para perceber alguma coisa
Devem estar esquecidos do nosso jogo ainda na primeira volta em Arouca.Parece, que só ganhamos porque o zaidu não foi expulso…que circo este país, fdp
🤍O que interessa é... isto afeta a nossa posição na LVR (Liga da Verdade do Rabolhos)?A grande discussao é a expulsao do Zaidu
Se e expulso nos ja não ganhavamos, pelos vistos
Tem terças e domingos. Mas chega à Copenhaga à 1 da manhã...Fica já a dica para se estiver fodido quando passarmos. Faro > CPH tem voos todas as terças e quintas ou algo do género. Não é o ideal mas é uma solução, fiz muito essa rota
Deixem de dar audiências a esse lixo de canal!Pronto, a CMTV já está a cavalgar no lance do Zaidu.
Só fui lá confirmar que continuam uns animais.Deixem de dar audiências a esse lixo de canal!