FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,527
14,858
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estou todo contente.
A equipa está com uma saúde física invejável e uma alegria de jogo como já não se via há meses.
Frodo de regresso à grande forma, Gabri cada vez mais influente, Polish Wall de regresso, Martim finalmente a confirmar com consistência o que se vaticinava para a sua carreira.

Se não fossem as lesões de Samu e DeJong, o título seria apenas uma formalidade, mas temos que ir à luta com o que temos, e também nesse aspecto a equipa técnica tem feito um trabalho fenomenal.

Impecável também a gestão na 2a parte. Claro que se aquela bola ao poste dos gajos tivesse entrado às tantas estávamos aqui a falar no recuo "ah o Farioli e não sei que", mas foi tudo feito de forma inteligente e pensada.

Agora é tentar eliminar os boches sem rebentar com os nossos moços e ir buscar os 3 pontos a Braga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,172
247,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
só para saberem e informar que há pessoal ainda a ir ver o jogo à borlix.

Villas Boas têm de apertar com os bilhetes...

Gente que empresta o cartão digital inacreditável...

e por vezes traidores de outros clubes....

Sou sócio mas não empresto nem passo o cartão digital era o que faltava...

Imaginem só na tribuna!!!!!!!! INACREDITAVEL
Mas se emprestam o cartão, não é à borla porque o lugar, para o clube, está pago

Depois quem vai, se for portista, é completamente irrelevante
Existem regras de transmissibilidade dos cartões

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
245
237
só para saberem e informar que há pessoal ainda a ir ver o jogo à borlix.

Villas Boas têm de apertar com os bilhetes...

Gente que empresta o cartão digital inacreditável...

e por vezes traidores de outros clubes....

Sou sócio mas não empresto nem passo o cartão digital era o que faltava...

Imaginem só na tribuna!!!!!!!! INACREDITAVEL
Tinha ideia que tribuna este ano não dava para tirar como lugar anual, portanto assumo que são 100% convites nessa zona

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,527
12,675
36
Porto
Bela exibição. Um pouco à imagem do que tem vindo a ser feito nos últimos 5 jogos. A equipa respira confiança , está num ponto físico de excelência e voltamos a ter exibições como nos primeiros meses da época.

Troca este , troca aquele , troca meia equipa mas sabem todos perfeitamente qual o seu papel. A primeira parte de ontem foi das melhores da época em que podíamos perfeitamente ir para o intervalo a ganhar 4 ou 5.

Segunda parte não tão exuberante mas boa na mesma e perfeitamente segura e capaz.

Agora dois jogos importantíssimos. Na quinta voltar a por o 11 que jogou em Estugarda e em Braga voltar a por o 11 de ontem só com a alteração do zaidu pelo Alberto. A rotatividade tem sido essencial nesta fase. Ao contrário daqueles meses mais apertados que tivemos em outubro/novembro que tinham que jogar praticamente sempre os mesmos.

Melhor em campo para mim: Victor froholdt. O que corre não está escrito. Que touro. Voltou ao nível do início da época. Já por isto a vinda do Fofana já compensou.

Exibições muito boas de Gabri , Varela , Oskar e claro os dois centrais e a entrada do William.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,710
2,097
Quem diria em Junho depois da ultima época que estariamos aqui todos contentes de ver o FC Porto a jogar a bola, época passada via os jogos com o sentimento de "bora lá pode ser desta que joguem a bola".

Mas vou voltar a bater na mesma tecla, continuamos muito perdulários na frente da baliza, este jogo era para ir para o intervalo já resolvido e sem dar esperanca ao Moreirense como aconteceu no incio da segunda parte.

Estamos muito fortes e saudáveis e isso resume-se a um grande mercado de Inverno onde colmatámos as lacunas que tinhamos, e por isso um GRANDE OBRIGADO ao presidente e estrutura, a vinda do Fofana deu o descanso que o Froholdt precisava para voltar a ser o Viking que nos apaixonou e mesmo quando é o Fofana a jogar, nem se nota muito a diferenca.

O Pepe ontem fez um grande jogo, quem diria que quando acerta no momento da decisao que faz toda a diferenca, espectacular ontem, para mim dos melhores em campo a par do Froholdt, Bednarek e Varela.

Nem quero imaginar o monstro que o Oskar irá ficar quando aprender a ter sangue frio em certas situacoes (aquele lance onde falha isolado nao pode acontecer mesmo pensando que está fora de jogo).

Uma palavra para o Zaidu e Martim que parecem duas fénix a renascerem esta época, faz tempo que tinhamos laterais muito seguros!

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,687
356
Mirandela
Dado o excelente momento físico, táctico e mental da equipa, diria que ganhando em Braga, o campeonato não nos foge. Os lagartos vão perder pontos com os lampiões...o que nos dará margem de erro.

Nunca fiando, entrar em todos os jogos com a mentalidade e intensidade com que entramos ontem.

Vamos Porto!!

• Like
Reações: MiguelDeco

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho que foi com medo do rolo compressor do super sporting da Sofia e dos media de Lx. Imparáveis, até quando adiam os jogos fazem exibições de alto quilate.
Merecem todo o descanso possível depois de mais uma prestigiante noite para o futebol português nos maiores palcos europeus.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,222
12,701
O Borja parece eu quando quero ser eu a marcar o golo nas peladinhas entre amigos...

Estás com uma sede oh borja....

Não vi nada de mal nesse lance, pelo contrário. Soltou a bola quando devia soltar e o passe final do Mora é muito bom. Todo esse lance teve um senhor: o GR do Moreirense, que fez uma defesa extraordinária. Sei que não é popular dar se crédito aos adversários por aqui mas às vezes eles têm mesmo.

Quanto ao Borja o maior problema dele atualmente é o alheamento de noções posicionais básicas no jogo. Joga distraído porque está naturalmente com a cabeça noutro lado. O que é compreensível. Ele não tinha este registo horroroso de fora de jogo na primeira volta. E 50% do Borja (infelizmente) é compromisso. Se esse compromisso estiver afetado, o Borja perde logo influência em campo.

Por isso é que acho que devia ser protegido (tal como está a ser agora o Moura) até ao fim da época e jogar o mínimo possível. Mas também não ajudou o Miranda ter se lesionado senão ontem quem se calhar tinha entrado era ele.