Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,749
6,325
A cena é que no caso do Bayern, o preço a seguir aos baratos que são de pé atrás da baliza, deve ser igual ao mais caro do Dragão

E bem, para o mercado alemão
Até é um favor que fazem aos adeptos ter aqueles baratos; podiam vender pelo dobro

Há limites para a caridade também
Não pagam uns, pagam os outros alemães todos no resto do estádio
Já agora complementando: não só existe escolha para os adeptos como é um estádio com muito mais acessos e infraestrutura que o nosso. Não tem nem comparação. Meter meia dúzia de bares a cumprir os mínimos olímpicos e trocar umas cadeiras não muda nada da experiência do estádio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,299
247,767
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora complementando: não só existe escolha para os adeptos como é um estádio com muito mais acessos e infraestrutura que o nosso. Não tem nem comparação. Meter meia dúzia de bares a cumprir os mínimos olímpicos e trocar umas cadeiras não muda nada da experiência do estádio.
É outro mundo
O estádio e o país

Também é por isso que fazem 6 ou 7 vezes mais por jogo e 4 ou 5 vezes mais por lugar preenchido

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,749
6,325
Os números variam consoante muitos fatores, não é só pelo preço. Se não, lá está, jogos a 5€ estava o estádio cheio e não está.
Jogos a 5€ não incluí lugar anual. Não me lembro sequer de um desses. Não estou a falar de preços de bilhetes para sócios mas sim para lugares anuais. Vamos ver se existe hombridade para dizer da assistência de quinta-feira quantos são dos lugares anuais. Aposto que se procurar aqui na thread o @Tiago_Oliveira_10 deve ter metido aí quantos haviam disponíveis no dia que acabaram as reservas

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,188
9,619
34
Vamos ver quinta-feira o que o público acha quando tivermos os números das assistências. Não somos nós que definimos isso, são os números
Verdade, e espero que aprendam com o erro. Mas a Direção vai usar a tua lógica no que toca ao preço dos lugares anuais. Vendemos muitos LA, temos lista de espera, vamos aumentar o preço porque os números não mentem.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,749
6,325
Verdade, e espero que aprendam com o erro. Mas a Direção vai usar a tua lógica no que toca ao preço dos lugares anuais. Vendemos muitos LA, temos lista de espera, vamos aumentar o preço porque os números não mentem.
E depois vamos ver se não teremos quebra no LA o mais provável é que tenhamos uma quebra. Nem quando andávamos a vencer tudo tínhamos fila de espera de LA.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,303
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Bayern, por jogo, faz 5.9M em bilhética(4º melhor registo da europa) e ganha 79 euros por lugar preenchido no seu estádio(8º melhor registo da europa)
Também não é nenhuma instituição de caridade

Mas com lugares aqueles preços, estão a abdicar de algum dinheiro, claramente
Lembro-me de irmos a Turim e a comunicação social ter um relatório detalhado com a receita de bilheteira desse jogo. Podíamos fazer o mesmo e detalhar o valor por cada bancada.

8 Fevereiro 2023
20,463
25,680
Os lugares vão subir mas não sei que margem tem para subir, sem oferecer mais coisas, como as eliminatórias europeias, por exemplo

Temos sempre os valores dos rivais para estudar
O sporting(com competições europeias) começa em 240 e o Carnide(com competições europeias) começa em 235
Não esquecer que o salário médio em lisboa é 200/300€ mais alto do que no Porto.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,749
6,325
Lembro-me de irmos a Turim e a comunicação social ter um relatório detalhado com a receita de bilheteira desse jogo. Podíamos fazer o mesmo e detalhar o valor por cada bancada.
Acho que seria tão interessante quanto podermos ter uma discriminação completa de quantos LA compraram os seus lugares de origem, quantos não compraram e quantos LA compraram lugares inferiores.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,647
17,261
Mas eu disse que era "só" 0.90€ por dia? Fod*-se, onde é que isso está? Santa paciência. Fiquem lá com a taça, reis da moralidade do Portal dos Dragões.

Não se consegue debater nada com pessoal que é enviesado.
Eu estou a falar quando dizes que está barato, o clube não pode pensar só de quem mora perto, acho que já colocaram aqui as zonas de quem tem lugar anuais e Braga tinha imensa gente, tem de olhar a isso, ficam sujeito de espera de lugar anual há ter lugares vazios, a minha critica é só achares que é barato e não lembrar todos os custo de manter um LA.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,200
34,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Amigo, eu estou bem, mas eu não olho só para meu umbigo, aqui 70% recebe o salário mínimo, sei que há muitos com dificuldades quando um mês corre mal com o carro ou doença ou outro, e olha que infelizmente é a maioria deste país!
Claro, cada pessoa tem de ter disciplina financeira.
Uma família que consegue poupar 10 ou 15k no final de cada ano, não é por gastar 500€/1000€ no Porto que lhe vai fazer grande diferença. É um luxo que podem suportar.
Quem vive com o dinheiro mais contado tem de entender que o futebol é isso mesmo, um luxo, e aceitar que se calhar vai ter de ver os jogos no café ou num stream manhoso...

O futebol é um luxo, não é um bem de primeira necessidade.

Não vou entrar aqui na discussão se os bilhetes estão caros ou baratos... Eu valorizo cada vez que o Estádio está cheio, nos dias de hoje (em que o preço dos bens de consumo sobe mas os salários mantêm-se) é um feito.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,303
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jogos a 5€ não incluí lugar anual. Não me lembro sequer de um desses. Não estou a falar de preços de bilhetes para sócios mas sim para lugares anuais. Vamos ver se existe hombridade para dizer da assistência de quinta-feira quantos são dos lugares anuais. Aposto que se procurar aqui na thread o @Tiago_Oliveira_10 deve ter metido aí quantos haviam disponíveis no dia que acabaram as reservas
Quando a reserva dos cativos expirou ficaram +/- 17 mil e tal bilhetes para venda.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,377
5,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Uma família que consegue poupar 10 ou 15k no final de cada ano, não é por gastar 500€/1000€ no Porto que lhe vai fazer grande diferença. É um luxo que podem suportar.
Quem vive com o dinheiro mais contado tem de entender que o futebol é isso mesmo, um luxo, e aceitar que se calhar vai ter de ver os jogos no café ou num stream manhoso...

Não vou entrar aqui na discussão se os bilhetes estão caros ou baratos... Eu valorizo cada vez que o Estádio está cheio, nos dias de hoje (em que o preço dos bens de consumo sobe mas os salários mantêm-se) é um feito.
Ainda bem que és tu a dizer isso, se fosse eu já estava como cristo, pregado aí numa cruz qualquer e cuspido.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,200
34,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
com champions o meu lugar vai subir para os 500 euros lol
Se for nos lugares mais caros é bem provável.
Se fizeres as contas a 21 jogos (17 na Liga + 4 Champions) dá menos de 25€ por jogo. Não sei qual é o preço normal de um bilhete para a central, mas diria que deve ser mais do que isso.
Não me admirava que num futuro próximo se propusesse fixar os aumentos dos LA ao valor da inflação.

Ainda no outro dia abriram a venda de bilhetes para Bryan Adams e esgotaram Porto e Lisboa no próprio dia. Bilhetes a 100 paus. Já abriram mais 2 datas...

Creio que a tendência será subir um bocado no próximo ano e depois a ver se estabiliza durante algum tempo...

Como já disse, o futebol é um luxo, dou valor a quem abre os cordões para estar com a equipa. Então um sócio de longe como tu, que compra LA para usufruir meia dúzia de vezes, há que tirar o chapéu.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,749
6,325

O futebol é um luxo. 😂

Tudo é um luxo, o fdp do pobre não tem direito a se distrair com nada da vida do quotidiano tem sempre que entender que tudo é um luxo. Até respirar é um luxo, não é bem de primeira necessidade.