E os 5 por cento das 17Tira os das claques
E os 5 por cento das 17Tira os das claques
Poucos bilhetes critérios mais apertados. E as próximas 3 deslocações vai ser igual.Também se esticaram nos número de jogos para os critérios, da Luz para Braga houve 2 jogos para a assiduidade, ainda assim meteram mais 4 ou 5 jogos em cima, o segundo critério passou de 27 para 32 jogos.
Tava a 1 jogo de passar ao segundo critério, fui á Luz, Estugarda e Dragão ontem e mesmo assim estou a 4 do segundo critério agora, não faz sentido.
Critérios mais apertados? Ok.Poucos bilhetes critérios mais apertados. E as próximas 3 deslocações vai ser igual.
Isso, concordo que apertem mais os critérios face aos poucos bilhetes, mas criem mais 1 ou 2 critérios, agora as 16h vai ser uma guerra.Critérios mais apertados? Ok.
Mas então acrescentem mais critérios antes de ir logo para todos os sócios.
Nem voltando a bater na tecla que como MÍNIMO devia haver um anterior a esse para quem tem lugar anual
No critério das 16 vai voar os poucos que restam. Nos 5% quantos vão ser?Critérios mais apertados? Ok.
Mas então acrescentem mais critérios antes de ir logo para todos os sócios.
Nem voltando a bater na tecla que como MÍNIMO devia haver um anterior a esse para quem tem lugar anual
Eu tenho anual e não acho que isso faça sentidoO principal problema é os anuais não terem qualquer tipo de prioridade sobre os outros
A mim custa me é isso
Está literalmente nos benefícios que o clube publicita com os lugares anuais. Se pago para ter X benefícios tenho de os ter.Eu tenho anual e não acho que isso faça sentido
Porque alguém que seja sócio normal e vá aos mesmo jogos que tu não deve ter menos prioridade por causa disso
Eu também estou lesado mas não concordo. Tens beneficio para os jogos em casa das fases a eliminar. O teu lugar fica "reservado" para compra até ao dia XEstá literalmente nos benefícios que o clube publicita com os lugares anuais. Se pago para ter X benefícios tenho de os ter.
Está a dar erro nas compras ?Erro e mais erro não vale a pena tentar mais.
Sei bem que está, mas não concordo nem faz sentidoEstá literalmente nos benefícios que o clube publicita com os lugares anuais. Se pago para ter X benefícios tenho de os ter.
Carrego na categoria e fica a pensar eternamente até que dá erro.Está a dar erro nas compras ?
com jeitinho já esgotou
Eu por acaso abri o site e está muito lentoCarrego na categoria e fica a pensar eternamente até que dá erro.
igual aquiCarrego na categoria e fica a pensar eternamente até que dá erro.
Eu e mais 2 amigos estamos a tentar e está tudo com o erroErro e mais erro não vale a pena tentar mais.