Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,295
7,072
Conquistas
13
30
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também se esticaram nos número de jogos para os critérios, da Luz para Braga houve 2 jogos para a assiduidade, ainda assim meteram mais 4 ou 5 jogos em cima, o segundo critério passou de 27 para 32 jogos.
Tava a 1 jogo de passar ao segundo critério, fui á Luz, Estugarda e Dragão ontem e mesmo assim estou a 4 do segundo critério agora, não faz sentido.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,344
2,924
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Também se esticaram nos número de jogos para os critérios, da Luz para Braga houve 2 jogos para a assiduidade, ainda assim meteram mais 4 ou 5 jogos em cima, o segundo critério passou de 27 para 32 jogos.
Tava a 1 jogo de passar ao segundo critério, fui á Luz, Estugarda e Dragão ontem e mesmo assim estou a 4 do segundo critério agora, não faz sentido.
Poucos bilhetes critérios mais apertados. E as próximas 3 deslocações vai ser igual.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,295
7,072
Conquistas
13
30
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Critérios mais apertados? Ok.

Mas então acrescentem mais critérios antes de ir logo para todos os sócios.

Nem voltando a bater na tecla que como MÍNIMO devia haver um anterior a esse para quem tem lugar anual
Isso, concordo que apertem mais os critérios face aos poucos bilhetes, mas criem mais 1 ou 2 critérios, agora as 16h vai ser uma guerra.

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
147
89
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu tenho anual e não acho que isso faça sentido
Porque alguém que seja sócio normal e vá aos mesmo jogos que tu não deve ter menos prioridade por causa disso
Está literalmente nos benefícios que o clube publicita com os lugares anuais. Se pago para ter X benefícios tenho de os ter.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
989
203
Está literalmente nos benefícios que o clube publicita com os lugares anuais. Se pago para ter X benefícios tenho de os ter.
Eu também estou lesado mas não concordo. Tens beneficio para os jogos em casa das fases a eliminar. O teu lugar fica "reservado" para compra até ao dia X