Vou levar o meu pai tambémAinda para mais é dia do Pai, se ainda o tiverem, está aqui um bom motivo de convivio. Eu já nao tenho, mas vou com o meu filho.
![]()
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Vou levar o meu pai tambémAinda para mais é dia do Pai, se ainda o tiverem, está aqui um bom motivo de convivio. Eu já nao tenho, mas vou com o meu filho.
![]()
Assinava já. Não podemos, de maneira nenhuma, é ser eliminados e perder pontos domingo.Vamos de cona e ganhamos Domingo!
A questão é, tentamos isso sequer?Boa tarde. Se o Braga joga amanhã e o Porto na quinta, existe alguma razão para o jogo na pedreira não ser segunda feira? Isso facilitava a vida para a liga europa a ambas as equipas.
2ª já faz parte da "janela de seleções"Boa tarde. Se o Braga joga amanhã e o Porto na quinta, existe alguma razão para o jogo na pedreira não ser segunda feira? Isso facilitava a vida para a liga europa a ambas as equipas.
Nem valia a penaA questão é, tentamos isso sequer?
Nunca percebi porque é que essa expressão tem conotação negativa. Isso não devia ser uma cena boa?Vamos de cona e ganhamos Domingo!
De qualquer forma até podemos ter vantagem face ao Braga. É poupar totalmente o máximo de jogadores para domingo e, nesse caso, até teríamos mais dias de descanso. Isso é expectável? O Braga de certeza que vai utilizar os mesmos na quarta e no domingo.Nem valia a pena
Segunda já é data fifa, não há jogos
Verdade Chippo, uma cena tao boa, nunca percebiNunca percebi porque é que essa expressão tem conotação negativa. Isso não devia ser uma cena boa?
Em futebol tudo pode acontecer. Como se viu hoje. Podemos ter a glória total ou não.Não podemos, de maneira nenhuma, é ser eliminados e perder pontos domingo.
É? De certeza? Mas depois nao venham cá chorar contra o Farioli se isso acontecer....Jogar com a equipa B.
Se der para passar, porreiro, se não safoda
Aconteceu porque quiseram muito e tiveram mérito. Não foi um acaso. Se formos para esse jogo com a mesma atitude, o Braga não tem hipótese.Em futebol tudo pode acontecer. Como se viu hoje. Podemos ter a glória total ou não.
Eu não venho de certeza, já na primeira mão estava a borrifar me para o resultado.É? De certeza? Mas depois nao venham cá chorar contra o Farioli se isso acontecer....