Nao sei se o gijon aguenta este ritmo
Aqui se vê as táticas destes fdps. Isto é-lhes pedido porque sabem que aqui cola. Verdadeiro nojo desta merda.Queriam penalty pelo lance do Fresneda... eheheheh Estão tão mal habituados.
Jogam hoje (terça) e domingo.Só agora é que vi que jogam no domingo, parece agosto com jogos de semana a semana.
Eu era rapido, 2 amarelos, caminhaDeve ser simplesmente horrivel arbitrar este hulmand.
Que nojo
Se possível marcarem o segundo para terem de sprintar até ao último minuto…É deixar isto assim que eles matam-se a correr.
Que exagero.os jogadores do bodo precisam de levar uma bela chapada... que falta de personalidade. Merdosos. Por sorte, ainda estão à frente.
Por acaso estou surpreendido.os jogadores do bodo precisam de levar uma bela chapada... que falta de personalidade. Merdosos. Por sorte, ainda estão à frente.
É ridículo jogarem no domingo... São os mais beneficiados e os que mais choram.Jogam hoje (terça) e domingo.
Nós jogamos quinta e... domingo.
Maldita LE e paragens para Selecções, só pioram o nosso calendário
Próxima época Champions e acabaram os jogos à quinta, tem de ser.
O Ancelotti está senil?Apesar de sempre consentirem muito, o Bodo teve 3 grandes oportunidades de golo. Costumam ser mais eficazes. É pena.
Na 2ª parte vão voltar a ter oportunidades, até porque a tendência é para os lagartos irem arriscando mais e as pernas vão começar a falhar.
Só não compreendo é como é que o Ancelotti foi dizer que o Bodo é a equipa que melhor defende na Europa. Deve ter sido à hora de almoço ou do jantar.