Que se fique só pela esperança e que se rebentem todos.Tá bom, aquela esperança no ar...
Que se fique só pela esperança e que se rebentem todos.Tá bom, aquela esperança no ar...
Claro, não conheces essa regra?fds
a tesão deles vai nos fazer perder pontos nos nossos jogos???
Esses gajos não podem passar aqui, de maneira nenhuma!Isto é o que devíamos fazer aos lagartos no Dragão. Entrar para esmagar. Mas já sei que não vai acontecer.
Andam sempre a ganhar moralPor um lado, mais dois jogos é bom. Por outro, ganham muita moral
De qualquer forma, só nos cabe a nós fazer o nosso trabalho e ganhar em Braga. Mais nada!
É o que estão a fazer... as pernas vão pesar de caralho em AlvercaQue se fique só pela esperança e que se rebentem todos.
O sintético faz muita diferença.O Bodo fora concedeu sempre mais de 20 remates e mais 2 xG aos adversários.
Fora têm muita dificuldade.
Arsenal ou Leverkussenquem ganhar joga com quem, depois?
Não passarão!!Esses gajos não podem passar aqui, de maneira nenhuma!
Arsenal, em principioquem ganhar joga com quem, depois?
Mas que não passem. Ninguém os calava mais.É o que estão a fazer... as pernas vão pesar de caralho em Alverca
nem essa visão nem a do triste do costume que a imprensa os puxa para cima.Não entendi esta visão , se passarem , mentalmente ficam muito fortes.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
como é que o inter contra o bodo fez 30(!) remates em casa e só entrou um.O Bodo parece não querer...
IssoÉ o que estão a fazer... as pernas vão pesar de caralho em Alverca
Arsenal ou Leverkusenquem ganhar joga com quem, depois?
Com Arsenal ou Bayer Leverkusenquem ganhar joga com quem, depois?
Talvez, mas a minha experiência diz-me que estar nestes jogos dá mais motivação e força do que cansaço.eu até penso que se passarem têm champions\taça antes de receberem os lamps no campeonato, 14 dias com 4 jogos de dificuldade maxima
ficam é bem mais perto de aterrarem no 3º lugar.