UEFA Champions League 2025/2026

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,113
7,096
Conquistas
1
  • Junho/18
Não vejo o drama deles passarem, o dinheiro a mais não é assim tanto nem o prestigio de eliminarem o Bodo, mas ganham 2 jogos de extrema intensidade extra, lembro-vos que estamos só a 4 pontos e possivelmente também vamos continuar na liga Europa, esse desgaste pode ser fundamental.

• Like
Reações: apocalypto e Rower

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,191
43,192
63
Aveiro
Tenho de reconhecer que os viscondes estão a fazer um grande jogo apesar deste Bodo ser um terço do que jogou lá.
Que rebentem com o prolongamento.
E sejam eliminados.

• Like
Reações: 2005dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,329
80,222
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lá está a propaganda a funcionar....

...estou de joelhos a chorar no meio do IKEA, manso. Já veio aqui um segurança e tudo....

• Haha
Reações: Bitaites

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,349
106,692
Não vejo o drama deles passarem, o dinheiro a mais não é assim tanto nem o prestigio de eliminarem o Bodo, mas ganham 2 jogos de extrema intensidade extra, lembro-vos que estamos só a 4 pontos e possivelmente também vamos continuar na liga Europa, esse desgaste pode ser fundamental.
Espero que sim. Mas temos que ganhar em Braga.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,698
13,454
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
varanda a mandar sms prá liga pedir pra adiar todos os seus jogos do campeonato para a próxima época.

"depois fazemos as contas, pá!"
O problema é que se adiam muitos jogos ainda correm o risco de sair o castigo do Suarez 😂

• Like
Reações: SA

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,710
3,753
Que responda quem souber ou quiser;
Se o sporting passar perdemos (refiro-me ao FCP) alguma coisa?
É que não estou a ver o quê.
A falar por mim , fico aziado a ve los a fazer o que fazíamos na Champions.

Isto dá um prestígio ( e dinheiro ) inigualável.

Para mim a coisa que me deixa mais feliz a ver o FCPorto é a brilhar na Champions league.

Acho que é mais uma questão de azia de ver o rival a ter sucesso na maior competição

Sem falar que este tipo de vitórias criam uma fundação sólida de um clube vencedor.

É isto.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk