Troca por troca vem a Ginakeres?e vai o bad bunny do OLXO suaguez para o ano está no Arsenal.
Troca por troca vem a Ginakeres?e vai o bad bunny do OLXO suaguez para o ano está no Arsenal.
É, é...Pronto, continuam. É a melhor situação
O jogo ainda não acabou, se forem eliminados entram na fossaPronto, continuam. É a melhor situação
E isso calha entre algum jogo difícil no campeonato para eles ?7/8 e 14/15 de Abril de 2026
Só quando terminarEncheste os cofres sr remontadas? @maliano![]()
A realidade é que foram com uma vantagem de 3-1 defrontar o Inter e ganharam lá. Daí a crença geral.Não estou a ver o jogo mas vi o resultado e certamente há engano. É que li aqui durante muitas horas que eles não tinham hipotese nenhuma de discutir a eliminatória, que iam perder.
Eu pessoalmente também achei difícil que dessem a volta mas nunca me pareceu impossível porque por um lado e apesar de serem rivais mas isso não me pode tira discernimento e é obvio que do meio campo para a frente os lagartos tem qualidade, e apesar do Bodo ter ganho fora recentemente para a Champions percebe-se que eles rendem mais num contexto especifico que é na casa deles.
O adepto tem de ser menos emotivo e analisar as coisas com mais discernimento e não ter um otimismo desmedido. Otimismo exagerado raramente dá bons resultados.
Lucidez e optimismo moderado é a chave de uma boa analise em vez de excessiva emotividade.
Ver estes nos quartos...? Nunca direi que isso é o melhor para nós...Isto é o ideal para nós! Por muito que custe hoje.
Mas tipo balao de moral como o fifika quando ganhou ao real ?Mas é melhor para nós o quê caralho??? Vão ganhar um balão de moral que nem é bom. Isto para nós é péssimo, não podia ser pior.
Caputa, como se não estivessem já moralizados.Mas é melhor para nós o quê caralho??? Vão ganhar um balão de moral que nem é bom. Isto para nós é péssimo, não podia ser pior.