Ainda não acabou...Agora tão cedo não se calam
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ainda não acabou...Agora tão cedo não se calam
Concordo.Eu acho que o pessoal faz demasiadas leituras destes jogos.
O Porto levou uma eliminatória de Champions com o Arsenal a penaltys e ficou em 3o.
O Benfica limpou o Real Madrid em casa e a seguir foi espatifar-se em Tondela.
Na quinta passada jogaram 3 titulares. Diogo, Bednarek e Alberto/Zaidu. Se formos eliminados 5ª com a mesma rotação ninguém vai estar moralmente em baixo ou chateado.O problema também é que se na 5ª formos eliminados lá vai a malta começar a cair em cima da nossa equipa outra vez....
Como diria o @sirmister, passarem é pior para a humanidade e para o mundo.Evidentemente é pior para nós eles passarem
Mas como não jogamos contra eles na liga, o efeito é menor
Malta preferem que o Sporting passe para terem mais jogos e não se focarem no campeonato e taça somente ?
Mais nada, só isso interessa… foco em nós cacete.Só temos é de ganhar em Braga!
Alguma malta deve estar a torcer para sermos eliminados da mesma forma que preferem que o Sporting passe, acho que a lógica é estaO problema também é que se na 5ª formos eliminados lá vai a malta começar a cair em cima da nossa equipa outra vez....
Prevejo 300 paginas só de "Viram o que fulano disse?"abstenham-se é de ver aqueles programas desportivos pelo menos hoje. depois queixem-se de ficar mal dispostos.
Num campeonato normal era perfeitamente aceitável empatar em Braga. Mas no tugão tens que ser perfeitoOs adeptos querem o campeonato. Dão de barato a saída da LE. Mas temos que ganhar ou ganhar em Braga! Fazer o que eles hoje estão a fazer. E os adeptos perdoam qualquer eliminação da LE.
E com mais sorte que nós nas lesões estão 7 pontos atrás. Imagina se tivessem a nossa sorte, estavam a 15Da para pedir que estes fdp tenham a mesma sorte que nos nas lesões fodidas que estamos a ter em jogadores chave?
ja que vão passar que se fodam 2 ou 3 jogadores
Como assim?Lembrar que esta equipa perdeu o campeonato para o poderoso Viking. É deste nível que estamos a falar.
Juízo, apanhar equipas deste nivel nos oitavos só mesmo para os mais cagões.
Olha aí, não uses a lógica. Não percebes que está na hora de entrar em desespero?Eu acho que o pessoal faz demasiadas leituras destes jogos.
O Porto levou uma eliminatória de Champions com o Arsenal a penaltys e ficou em 3o.
O Benfica limpou o Real Madrid em casa e a seguir foi espatifar-se em Tondela.
O pior é publicitarem essas cenas no fórum, mas quando assim é, eu sei em que tópicos não entrar.abstenham-se é de ver aqueles programas desportivos pelo menos hoje. depois queixem-se de ficar mal dispostos.
Depois de teres desperdiçado dois match points (scp e regime), não podes desperdiçar o terceiro. Compete-nos ganhar esse jogo. E a gestão de quinta ser feita para isso acontecer.Num campeonato normal era perfeitamente aceitável empatar em Braga. Mas no tugão tens que ser perfeito