Contra o tondela também inventaram datas que nem temquais as datas disponíveis para o fazerem? isso é que me interessava saber mas não estou para ir ao google ver se há.
Tu realmente és um visionário, o mundo está grato37 remates 14 a baliza ..cá puta.
Por isso que não disse nada antes do jogo como muitos disseram aqui.
E não perder na 5...Importante é ganhar domingo ao braga, o resto não aquece nem arrefece.
Já esteve mais longe, falta o premio fair play ao SuarezA FPF agora abre uma exceção e premeia-os com a victoria honoris causa pelo serviço prestado ao futebol português
O sueco vai fazer arroz de puta dos Inácios da vida (oxalá passem)Vejam as coisas pela positiva, os goonies são talvez a equipa mais física do mundo
Vão ser passados a ferro pelo menos fisicamente
Eles levaram 5 do Arsenal na época passadaE os lagartos podem muito bem chegar às 1/2 finais. Leverkusen ou Arsenal estão muito longe de um PSG ou de um Bayern.
O futebol português esgota-se em LX. Somos estrangeiros.Este comentador acabou de dizer que isto é uma das maiores proezas de um clube português nas competições europeias![]()
A malta toda aos saltos e desespero aqui. Foda-se, tenham postura caralho. Somos do Futebol Clube do PortoImportante é ganhar domingo ao braga, o resto não aquece nem arrefece.
Vou gostar de vos ver apoiar o 2o melhor clube do Mundo, o MIGHTY ARSENAL!
Eu acho que vão ganhar a prova. A não ser que apareça o Santa Clara, aí só ao roubo.E os lagartos podem muito bem chegar às 1/2 finais. Leverkusen ou Arsenal estão muito longe de um PSG ou de um Bayern.