UEFA Champions League 2025/2026

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,567
12,325
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca pensei que o Bodo fosse ridicularizado hoje pelo gajo da canja....
Quem diria,ficaram na Noruega a secar o bacalhau...só pode.
Que amasso..... 🫣🫣🫣🫣🫣🫣

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
903
1,858
Tenho de ser sincero nisto:

1) Estou ENOJADO com os comentários da SportTV. Então o Luís Catarino, FODA-SE, o que foi isto?! Este filho da puta foi absolutamente surreal! Foram os dois... Eles estiveram 120 minutos SEMPRE em elogios! SEMPRE!

"Momento único para o futebol português"

"Das noites mais épicas de sempre do futebol português"

"Sporting é muito bom"

"Memorável"

"Maxi, naquilo que faz em campo, na sua posição, é dos melhores jogadores da Europa"

"Adpetos extraordinários"

Foi uma exaltação absolutamente surreal!

2) O BODO, no campeonato português, lutaria com o Famalicão pela sexta posição. Mas nenhuma equipa portuguesa que não o AFS faria uma exibição destas... que desgraça! Fez-se de uma equipa BANAL um colosso! Ponto final! Falaram-se coisas do BODO...

3) Mais 14 milhões que vão ganhar... Caminho livre para a CS voltar a fazer destes gajos os maiores do mundo e continuarem a dizer que merecem o campeonato... Vão ganhar uma moral tremenda... Mas NOVE jornadas pela frente, 1 jogo das meias da Taça e uns quartos de final da Champions (espero que acabe a sorte de uma vez por todas e lá venha o Arsenal)... Ou seja, o calendário deles passou a ficar caótico! E hoje rebentaram-se todos! O que me chateia? Vai haver ROUBO em Alverca! Impossível se apresentarem bem fisicamente em Alverca! Eles deram tudo, foram ao limite dos limites!

4) A figura do Inácio tinha sido triste, mas a do Hujlmand ainda com 4 minutos para o final... Vai saber tão bem quando vir estes merdas com 0 títulos e em terceiro lugar!

Calendário dos estarolas:

Alverca (fora)

SELEÇÕES

Santa Clara (casa)

Arsenal (?) (casa) - Champions

Amadora (fora)

Arsenal (fora) - Champions

Boifica (casa)

FCPORTO (fora) - Taça de Portugal

AFS (fora)

(TONDELA (casa) ou descanso? - teria de ser aqui, não podem adiar mais, seria surreal e a Liga a arriscar tudo)

Guimarães (casa)

Rio Ave (fora)

Gil Vicente (casa)

A sorte destes merdas é os adversários das 3 últimas jornadas aparecerem apenas nessa altura! Mas vão levar na pá em casa frente ao Arsenal e vão rodar em Inglaterra! Que percam 1-0 em Alvalade para não irem lá rodar!

• Like
Reações: Tooms Fcp

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
566
374
Copo meio cheio... Hoje ficamos um pouco mais perto de ganhar o campeonato.

Lagartos não têm 2 equipas para rodar o 11. Será inevitável no sub-consciente dos jogadores guardar a energia extra para os jogos dos quartos. Tentar fazer história e chegar às meias. Vão escorregar no campeonato.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,551
19,306
Não vi o jogo pelo que não me chateei mas o jogo relatado pelo cidadão que se cala quando o público canta a sinatrada no início dos jogos deve ter roçado o insuportável.

Quando ao resultado, são os oitavos de final. Mais dois jogos de máxima exigência, num calendário apertado, preferia que tivessem perdido por 10, mas racionalmente eles terem passado para nós é igual e desportivamente vai tirar-lhe o foco a 100% nos jogos internos.

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
3,023
2,980
62
Que se foda o xupoting. Agora vou afinar a minha Fender Acoustasonic e a minha Martin 00042, acabadinhas de chegar!

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,162
7,057
Tenho de ser sincero nisto:

1) Estou ENOJADO com os comentários da SportTV. Então o Luís Catarino, FODA-SE, o que foi isto?! Este filho da puta foi absolutamente surreal! Foram os dois... Eles estiveram 120 minutos SEMPRE em elogios! SEMPRE!

"Momento único para o futebol português"

"Das noites mais épicas de sempre do futebol português"

"Sporting é muito bom"

"Memorável"

"Maxi, naquilo que faz em campo, na sua posição, é dos melhores jogadores da Europa"

"Adpetos extraordinários"

Foi uma exaltação absolutamente surreal!

2) O BODO, no campeonato português, lutaria com o Famalicão pela sexta posição. Mas nenhuma equipa portuguesa que não o AFS faria uma exibição destas... que desgraça! Fez-se de uma equipa BANAL um colosso! Ponto final! Falaram-se coisas do BODO...

3) Mais 14 milhões que vão ganhar... Caminho livre para a CS voltar a fazer destes gajos os maiores do mundo e continuarem a dizer que merecem o campeonato... Vão ganhar uma moral tremenda... Mas NOVE jornadas pela frente, 1 jogo das meias da Taça e uns quartos de final da Champions (espero que acabe a sorte de uma vez por todas e lá venha o Arsenal)... Ou seja, o calendário deles passou a ficar caótico! E hoje rebentaram-se todos! O que me chateia? Vai haver ROUBO em Alverca! Impossível se apresentarem bem fisicamente em Alverca! Eles deram tudo, foram ao limite dos limites!

4) A figura do Inácio tinha sido triste, mas a do Hujlmand ainda com 4 minutos para o final... Vai saber tão bem quando vir estes merdas com 0 títulos e em terceiro lugar!

Calendário dos estarolas:

Alverca (fora)

SELEÇÕES

Santa Clara (casa)

Arsenal (?) (casa) - Champions

Amadora (fora)

Arsenal (fora) - Champions

Boifica (casa)

FCPORTO (fora) - Taça de Portugal

AFS (fora)

(TONDELA (casa) ou descanso? - teria de ser aqui, não podem adiar mais, seria surreal e a Liga a arriscar tudo)

Guimarães (casa)

Rio Ave (fora)

Gil Vicente (casa)

A sorte destes merdas é os adversários das 3 últimas jornadas aparecerem apenas nessa altura! Mas vão levar na pá em casa frente ao Arsenal e vão rodar em Inglaterra! Que percam 1-0 em Alvalade para não irem lá rodar!
Nada de novo.

Pode ser bom para uns quantos bonecos mansos que andam pela esfera azul e branca, acordarem.

Mas dúvido. Andam aqui uns quantos nestas últimas páginas.

• Like
Reações: peterdragon