UEFA Champions League 2025/2026

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,393
78,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente a minha percepção. O gajo que tem menos mérito naquilo é o canjas.
Tem o mérito de não mexer muito

Ele quando chegou quis mexer viu que não estava a dar e voltou à base

O enquadramento do Trincão e do Pote por dentro com a largura do Geny e do Maxi é o que mete esta equipa a marcar muitos golos

• Like
Reações: Flames

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,874
1,500
Eles são uma boa equipa que ainda funciona à base daquilo que o Amorim montou

Quando Hjulmand, Pote, Trincão e outros que tais saírem voltam ao normal

Eu ja nem sei...o ano passado era..sem o Gyo vão abaixo...e...é o que vemos...

• Like
Reações: ricardo.costa

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,768
30,414
Gaia
Eu fico admirado por terem uns 5 ou 6 gajos que são quase totalistas e jogam quase sempre os 90 minutos sem lesoes, nomeadamente, o Hjumuland, Suarez, Trincao, Maxi, Osimande e Inacio. Se os dois primeiros encostarem eles vao também encostar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,321
247,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 2-0 do sporting e o penalti do 3-0 são lances que não se admite na distrital

Uma equipa a ganhar uma eliminatória por 1-3 leva com 2 gajos isolados para a baliza ao ponto de ser só passar ao lado

Esta malta não sabe o que é meter 11 gajos na área, mandar o adversário para as linhas e obrigar a fazer 50 cruzamentos?
Se sofres 4 golos assim em 90 minutos, não se anda a fazer nada na champions

• Like
Reações: Viena

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,671
2,694
Muito mérito do scp, ninguém recupera uma eliminatória destas sem mérito. É o feito europeu possível para eles, como o slb tem o 4-4 em Leverkusen. Para nós, estes 120 minutos em alta rotação vão ser ser bons, a somar aos dois jogos com o Arsenal...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,305
12,823

Tenho de discordar. Têm substituído bem os ativos. E nem o Pote nem o Trincão vão a lado nenhum tão cedo. Aquilo é o Pizzi/Rafa deles. Bons para consumo interno mas renderiam zero lá fora, por isso tão cedo não saem (além de que renovaram).

• Like
Reações: Yggyfcp e Porto1989

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,564
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Uma equipa a ganhar uma eliminatória por 1-3 leva com 2 gajos isolados para a baliza ao ponto de ser só passar ao lado

Esta malta não sabe o que é meter 11 gajos na área, mandar o adversário para as linhas e obrigar a fazer 50 cruzamentos?
O Petit não perdia esta eliminatória

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,360
12,741
Conquistas
1

Fizeram isso com o Inter.
Hoje tinham de ter ajustado ao intervalo e vieram piores.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,690
4,374
44
Faro
Importante agora é que o Arsenal defina a Premier a favor nas próximas semanas.....e poder encarar a Champions com toda a vontade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,393
78,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho de discordar. Têm substituído bem os ativos. E nem o Pote nem o Trincão vão a lado nenhum tão cedo. Aquilo é o Pizzi/Rafa deles. Bons para consumo interno mas renderiam zero lá fora, por isso tão cedo não saem (além de que renovaram).
Só saiu o Gyokeres de relevo

E o Suarez marca muito mas também falha muito. Qualquer ponta de lança com o mínimo de capacidade está condenado ao sucesso nos lagartos

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
194
297

Por acaso não concordo. O Amorim ganhou na primeira época mas foi um campeonato surreal e muito particular. Na segunda época foi quando jogou melhor futebol mas nós fizemos um campeonato ainda melhor. Esteve quase a sair após terminar em 4º (com Trincão e Pote) até que chegou o IKEA. E para mim o futebol do Amorim na última época e meia era completamente dependente do sueco, falam do João Pereira mas o maior responsável pela quebra do SCP o ano passado foi o joelho do IKEA.
O Tascas reconstruiu a equipa e deixou o 3-5-2. Concordo que é uma equipa que já se conhece muito bem mas Trincao e Pote nunca vão sair porque são melhores que a maioria no tugão mas não o suficiente para irem para uma equipa melhor no estrangeiro.
O Hjulmand vai sair mas com o dinheiro que têm vão comprar outro gajo ainda melhor e mais novo.

Custa admitir mas os cabrões têm a estrutura montada e vão continuar a ser os nossos principais rivais porque têm uma equipa base, contratam a pensar num estilo de jogo e têm dinheiro com estas vitórias e transferências que vão fazer. Já os orcs são uma casa a arder, a versão futebolística de um país corrupto e que não se sabe gerir.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,491
10,582
O que eu sei é que a liga vai ter de atropelar os regulamentos para marcarem o sporting tondela, gostava de saber o que é que o clube pode fazer em relaçao a isto.

2 Abril 2012
4,465
1,251
O Rui Borges (ainda) não percebeu…

que quem não o respeita, quem não gosta dele, quem nunca irá gostar, por muitos Bodos que elimine, não são os adeptos/clubes rivais, nem a CS…

SÃO OS FDP DO SEU PRÓPRIO CLUBE !
SÃO UM CLUBE DE VISCONDES que não respeitam
alguêm com o perfil de Rui Borges.

1 de muitos exemplos:

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,360
12,741
Conquistas
1
Importante agora é que o Arsenal defina a Premier a favor nas próximas semanas.....e poder encarar a Champions com toda a vontade.
Está bem encaminhado para isso não ser uma preocupação nos jogos com o Sporting. O jogo com o City até vem depois da 2ª mão, por isso...
Este City já não vai lá, ainda vão perder mais pontos.