Tem tempo mais que suficiente para dar tudo hoje e recuperar para domingoBraga praticamente com o 11 titular. Só não joga o Moutinho. E depois roda sempre entre Dorgeles/Diego/Gorby/Martinez/Lelo e desta vez está o Gorby
Sim mas é melhor que joguem os titulares e que se cansem que se rodasse. Como é melhor para o Porto rodar amanhã. Assim o cansaço sentido será equivalente mais ou menos. O tempo de preparação é que não. Temos apenas sábado para treinar já que sexta é recuperação. Eles vão ter Sexta e SábadoTem tempo mais que suficiente para dar tudo hoje e recuperar para domingo
Pelas regras não podem jogar no mesmo dia que o Porto em casa devido à distância entre os dois estádios. Logo a equipa com menos coeficiente na uefa joga num dia diferente.Porque é que eles jogam hoje?
Ontem houve 2 jogos em LondresPelas regras não podem jogar no mesmo dia que o Porto em casa devido a distância entre os dois estádios. Logo a equipa com menos coeficiente na uefa joga num dia diferente.
Lá está a distância desses deve ser maior.Ontem houve 2 jogos em Londres
Acho que a malta se aguentava com 1 jogo no Porto e outro em Braga
Mas a uefa só inventa
Tens um aeroporto que serve Porto e Braga, não podes ter 2 jogos europeus no mesmo dia, a UEFA aqui tem as suas razões, não temos infraestrutura que comporte.Ontem houve 2 jogos em Londres
Mas a uefa só inventa
nós é que nos lixamos sempre.Ontem houve 2 jogos em Londres
Mas a uefa só inventa