UEFA Europa League 2025/2026

2 Abril 2012
4,467
1,253
Curiosamente já tinha acontecido uma cena assim em 2011. Mas foi o FCP que jogou numa quarta contra o Sevilha num horario da pissa.
Jogo que de resto foi o unico stress da competiçao.

Agora que estou a pensar, esta época tambem começamos a fase a eliminar com uma vitoria fora 1-2 em casa de uma equipa branca avermelhada.

Mas esse motivo do coeficiente ta certo? Tenho duvidas que em 2011 o FCP estivesse atras do Braga. Na altura creio que foi por eles terem ficado à frente do FCP no campeonato no ano anterior.

Mas os critérios podem ter mudado.
O motivo do Braga jogar hoje a este horário, não têm a haver com coeficientes na europa, mas sim a classificação na fase anterior.
A equipa pior classificada em relação á outra é que têm de mudar para horário/dia alternativo para jogar.
Acho que nos safamos de jogar hoje por… 1 golo ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,349
247,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ferencváros não jogou também a meio da semana.
O Keane hoje também deu-lhe para deixar a equipa em 3 para 3 a defender, que amadorismo.
Mas o Ferencvaros é uma autêntica merda

Eu ainda gostava de saber como se lembraram de adiar jogos agora
Na fase de liga não aconteceu, nem no playoff do Carnide

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,396
6,634
Conquistas
4
Portugal
Mas o Ferencvaros é uma autêntica merda

Eu ainda gostava de saber como se lembraram de adiar jogos agora
Na fase de liga não aconteceu, nem no playoff do Carnide
Deu jeito para ter o Braguilha fresco para jogar contra nós.
E para o Esportiva ver se passava. É o que é.
Tanta que se conseguirmos avançar nunca vão adiar um único jogo nosso.
Isto é tudo um putedo.

Eu pensava que o Braguilha vinha rodar hoje, honestamente, nunca pensei que fossem perder o primeiro jogo.

• Like
Reações: Ruben1893

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,640
47,797
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se formos á final da liga Europa é este que vai comentar o nosso jogo?

É que é bastante provável não conseguir bilhete nessa altura, e ter de ver pela TV com este relato ninguém merece.

Já aquele do canal 11 é outro alucinado.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,548
7,458
O motivo do Braga jogar hoje a este horário, não têm a haver com coeficientes na europa, mas sim a classificação na fase anterior.
A equipa pior classificada em relação á outra é que têm de mudar para horário/dia alternativo para jogar.
Acho que nos safamos de jogar hoje por… 1 golo ?
Pois deve ser isso. E em 2011 tambem nao deve ter fugido disso. O critério talvez nao fosse directamente a "classificaçao no campeonato anterior" mas antes o facto de o Braga ter caido da Champions enquanto o FCP ja estava na Liga Europa.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,778
13,416
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Isto dos adiamentos é uma aberração.

Ou se trata de motivos de força maior, ou por capricho devia obviamente ser proibido.

Não se trata só de ter uma equipa mais fresca. Desvirtua por completo a competição.

Desde logo permite recuperar jogadores que estejam lesionados ou em fase de recuperação.

Depois evita amarelos que por acumulação podiam dar exclusão, e obviamente vermelhos.

Quem garante que o Horta ou o Zalazar, por exemplo, não se teriam lesionado ou sido expulsos no jogo do fim de semana anterior ao jogo connosco?

É que os nossos tiveram sujeitos a isto.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,981
3,878
A cena é que nós somos obrigados a rodar e os outros, com conveniência da liga, jogam com os titulares no campeonato e na Europa
Nós também não quisemos nem pusemos a hipótese de adiar o nosso jogo. Eles tiveram esta hipótese e aproveitaram-se, agora nas próximas fases já não acontece o mesmo. Para o Braga é igual passando hoje depois rodam no campeonato e apostam tudo na liga europa, o campeonato já tá feito para eles.
Dava jeito era o Zalazar sair lesionado por 1 semana.