Hoje veio no jornal a dizer que ele nao foi ao funeralFalhou? Eu acho que ele foi ao Brasil no domingo e estava cá na terça
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Hoje veio no jornal a dizer que ele nao foi ao funeralFalhou? Eu acho que ele foi ao Brasil no domingo e estava cá na terça
O Jogo diz que não foi ao funeral.Falhou? Eu acho que ele foi ao Brasil no domingo e estava cá na terça
Duvido. Faltam 3 jornadas para o scp slb. E facilmente o slb ganha esses 3 jogos.Quando jogarem com o Benfica já o Benfica não conta para nada.
Como meteu fotos no instagram do Brasil, pensava que tinha idoO Jogo diz que não foi ao funeral.
![]()
Thiago Silva não foi ao funeral da mãe e quer prestar homenagem em campo
Central disponível para ir a jogo com o Estugarda após luto familiar. Já treinou e foi acarinhado pelos companheiros. Dragões deixaram a decisão para o brasileiro, que prefere homenagear a progenitora em campo, ajudando a equipa a chegar aos quartos de final da Liga Europa. Um exemplo que...sapo.pt
Mas o Carnide x Braga é a penúltima jornada da Liga. Em condições normais nessa jornada o título já está decidido, sobretudo se o slb ganhar todos os jogos até lá, pois implica que o Sporting perde três e ficaríamos com sete pontos de vantagem sobre ambos.Duvido. Faltam 3 jornadas para o scp slb. E facilmente o slb ganha esses 3 jogos.
Vitória em casa, Casa Pia fora e Nacional em casa.
Ou seja vão entrar nesse jogo a uma vitória de saltarem para segundo.
A lógica aponta nesse sentido,mas é mais perigoso por causa do jogo aéreo dos alemães.Espero que seja o Bednarek no banco
É o risco da rotaçãoA lógica aponta nesse sentido,mas é mais perigoso por causa do jogo aéreo dos alemães.
E se for o Undav a sair com uma pequena lesão?Passar.
Sem prolongamento nem lesões.
As surpresas podem acontecer onde menos se espera.Duvido. Faltam 3 jornadas para o scp slb. E facilmente o slb ganha esses 3 jogos.
Vitória em casa, Casa Pia fora e Nacional em casa.
Ou seja vão entrar nesse jogo a uma vitória de saltarem para segundo.
Já não digo nada... tudo pode acontecer. E bruxarias é com os do costume.E quem diz que não pode acontecer a Nós.

Sinceramente é-me indiferente.E se for o Undav a sair com uma pequena lesão?
Com a bruxaria que anda por aí não me admirava nada que acontecesse algo parecido. Hoje mais um reviravolta do Braga....Só faltava ser nós a "cairmos" nesta jornada europeia, sendo a equipa com melhores perspetivas depois do jogo da 1ª mão.
Já perderam um campeonato à conta de um jogo em casa com o estoril..As surpresas podem acontecer onde menos se espera.
Bruxaria foi em 2008 contra o Schalke. Até pode acontecer outra vez mas duvido. Se não passares amanhã porque fizeste um jogo de merda eu não lhe chamo bruxaria, chamo-lhe incompetência.Com a bruxaria que anda por aí não me admirava nada que acontecesse algo parecido. Hoje mais um reviravolta do Braga....
Deixa ver como corre amanhã o jogo e depois falamos. Os alemães podem, simplesmente, ser melhores do que nós sem sermos incompetentes.eu não lhe chamo bruxaria, chamo-lhe incompetência.