Resultado esperado. Só mesmo no derby é que vão tremer.
Bem , o gajo não lhe toca , cai passado 2/3 passos . Eu sinceramente acho que é simulação mesmoE? Reclamou? Teve de saltar por cima do Guarda-Rebos desiquilibrou-se. Quantos amarelos já não nos deram em situações iguais e nós não reclamos do mesmo?
Simulação é tantar enganar o árbitro, não foi um lance desses. Vocês quando querem é complicado tirar o filtro azul dos olhos...
É preciso reclamar? Desequilibrou-se? Ele dá dois passos. Não reclamou porque ouviu logo o apito do árbitro a marcar penalty.E? Reclamou? Teve de saltar por cima do Guarda-Rebos desiquilibrou-se. Quantos amarelos já não nos deram em situações iguais e nós não reclamos do mesmo?
Simulação é tantar enganar o árbitro, não foi um lance desses. Vocês quando querem é complicado tirar o filtro azul dos olhos...
Já estão a tremer aqui, tiveram sorte.Resultado esperado. Só mesmo no derby é que vão tremer.
Mas eles têm sempre sorte. São o único caso da história onde uma equipa marcou no último lance do jogo durante seis jogos consecutivos. Acho que eles próprios já sentem isso, que a sorte está sempre do lado deles. Menos contra o BragaJá estão a tremer aqui, tiveram sorte.
ficou 0-3Já estou mesmo a ver o "filme" quando formos a Alverca... "Neuer", "maldinis" e "mésses".
Ainda bem que já não vamosJá estou mesmo a ver o "filme" quando formos a Alverca... "Neuer", "maldinis" e "mésses".
É uma capoeira inteira.É de estar habituado ao Diogo ou o 0-2 é um enorme frangalhão?
Ja fomos caralho.Já estou mesmo a ver o "filme" quando formos a Alverca... "Neuer", "maldinis" e "mésses".