Liga Portugal Betclic 2025/2026

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,402
20,608
30
E? Reclamou? Teve de saltar por cima do Guarda-Rebos desiquilibrou-se. Quantos amarelos já não nos deram em situações iguais e nós não reclamos do mesmo?

Simulação é tantar enganar o árbitro, não foi um lance desses. Vocês quando querem é complicado tirar o filtro azul dos olhos...
Bem , o gajo não lhe toca , cai passado 2/3 passos . Eu sinceramente acho que é simulação mesmo

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
591
1,739
E? Reclamou? Teve de saltar por cima do Guarda-Rebos desiquilibrou-se. Quantos amarelos já não nos deram em situações iguais e nós não reclamos do mesmo?

Simulação é tantar enganar o árbitro, não foi um lance desses. Vocês quando querem é complicado tirar o filtro azul dos olhos...
É preciso reclamar? Desequilibrou-se? Ele dá dois passos. Não reclamou porque ouviu logo o apito do árbitro a marcar penalty.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,448
13,190
Já estão a tremer aqui, tiveram sorte.
Mas eles têm sempre sorte. São o único caso da história onde uma equipa marcou no último lance do jogo durante seis jogos consecutivos. Acho que eles próprios já sentem isso, que a sorte está sempre do lado deles. Menos contra o Braga 🤣

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,634
248,963
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É de estar habituado ao Diogo ou o 0-2 é um enorme frangalhão?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,215
22,648
Já estou mesmo a ver o "filme" quando formos a Alverca... "Neuer", "maldinis" e "mésses".

edit: estava a dormir e a pensar no Estoril lel.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,640
19,478
Há sempre aquela esperança, cansados da champs, falta de concentração competitiva e tal mas ou começamos a jogar às maletas ou estas equipas de meia tigela nem se esforçam. Mas também, a verdade é que qualquer equipa do oitavo lugar para baixo podia estar a jogar na liga 3 que nem se notava a diferença de qualidade. Podia era haver mais vontade.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,467
8,948
Eu no fim da primeira volta ou até antes disse que tanto Sporting como Benfica iam perder poucos pontos na 2º volta e não me estou a enganar.

O futebol português é demasiado previsível.

• Like
Reações: Edgar Siska