SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,883
20,060
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ah sim, os outros são os conas de sabão, mas depois aparece o nosso Palu (provavelmente Paulo, mas pela pinta nem o nome deve saber escrever), o exigente, o portismo antigo, o verdadeiro.
Voces só choram de arbitragem, não foi sempre assim?
Sempre fomos roubados... Sempre ganhamos titulos contra isto.
Agora é desculpa para tudo, não quero normalizar, mas já deviamos estar a espera disto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,707
4,416
44
Faro
Não vi a tal agressão ao Oskar e admito o amarelo no lance do Gul (ele não tem a bola dominada sequer e até acho que não a apanhava). Mas o empurrão ao Zaidu na entrada da aérea nossa senhora......o árbitro estava a 1 metro e nas costas do Zaidu. Viu muito bem o lance e não marcou porque não quis

• Like
Reações: pvieira91

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,799
15,731
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A ver o jogo corrido tb me pareceu, mas pela repetição já não.

A do Gul é que é vermelho claro, imo.
A primeira é amarelo, mas arriscou muito, tendo em conta que cagou completamente na bola e só quis tirar o nosso da jogada.

A segunda é escandaloso. O Gul isola-se nesse lance, oportunidade clara de golo.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
592
1,744
Voces só choram de arbitragem, não foi sempre assim?
Sempre fomos roubados... Sempre ganhamos titulos contra isto.
Agora é desculpa para tudo, não quero normalizar, mas já deviamos estar a espera disto.
Não queres normalizar, mas estás a normalizar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,305
13,328
O Gul para ir ao choque disputar as bolas com os centrais, tem mais lógica do que o Moffi que não deve aguentar muito tempo com o ritmo de jogo que tem

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,796
13,707
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mim é mais ao contrário. E não é pela nossa exibição que está a ser boa. o Braga nada fez. É pelos padres. Dificilmente chegaremos lá.....o Vagandas domina esta merda toda.
Acho que ambos esperamos que neste caso seja eu a estar certo ;)
Hoje é o jogo onde o padre mais pode fazer, pois há mais equilíbrio entre equipas - acho que estamos fortes, não vão conseguir fazer-nos tropeçar o suficiente