Certo. Eu não estou a dizer que deveria ter dado amarelo. Apenas estou a dizer o que aconteceu.Mas marcou falta a nosso favor
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Certo. Eu não estou a dizer que deveria ter dado amarelo. Apenas estou a dizer o que aconteceu.Mas marcou falta a nosso favor
Só defender o 4 lugar mas está bem encaminhadoO Braga ainda tem algo por que lutar no campeonato??
Mais uma para juntar.Toque claro na perna direita
A sport tv tem uma repetição a 3 metros do lance e mostra à socapa no intervalo
Manso? Ou simplesmente realista e moderado, porque se trata de um lance sem grande aparato? O jogador do Braga limita-se apenas obstrução com os braços sobre Oskar e este nem sequer se queixa e até levantou-se logo sem grandes consequências.Só dizes que não é cotovelada - também porque és um manso_de_gema - mas porque o gajo não tem o braço fletido.
Mesmo sem o braço fletido, o movimento é claro e dá-lhe com o cotovelo.
Em termos de decisões polemicas acho que é o jogo que estamos a ser mais roubados esta temporada. Tivemos outros roubos mas era a inclinar com faltinhas e um ou dois lances polémicos. Este ja vai com 4 assim de cabeçaE aquela falta sobre o Zaidu em cima da área deles?
Pelos vistos nãoO Braga tira os jogadores amarelados, nós mantemos o nosso, depois olha é a vida...
Eu não percebo este amor todo pelo Borja sinceramente. Não é pelo que faz dentro de campo de certeza. Só se for pelo penteado.E Alberto lá para dentro sff.
É que não tem nada a ver.
E preferia ver o Borja a ponta de lança do que o Gul.
Depois aos 70 entra o Moffi e vai o Borja para lugar do Oskar.
Estou farto destas vergonhas! Roubar duas expulsões e um penalty e ainda nos dar o amarelo que deu! Surreal!Ganhar hoje aqui, vai ser histórico.
Corretíssimo. Apenas comentei o que aconteceu e que não deveria ter acontecido.Logo não houve falta nem podia haver cartão
A transmissão não mostrou ângulos suficientes. Censurou basicamenteVídeo?
Totalmente de acordo. É um escândalo o amarelo ao Varela. É encandaloso e condiciona logo o jogador para o resto do jogo .Acho essa até a mais escandalosa decisão.
Eu daria tambem vermelho ao Niakaté no lance do Gul, mas conseguem-se proteger no “lance de interpretação”.
Agora essa do varela… ha falta antes, e o varela embora tenha ido de carrinho nem tem propriamente contacto com o moutinho, muito menos ao ponto de se inventar esta nova
Basta entrar em campo com 11 jogadores, é mais fácil. Do que termos jogadores como o Pepê que anda a dormir em campo.Sinceramente nao nos tou a ver a ganhar o jogo